Xbox Mostrem a vossas xbox1

não acho mal.. porque que mostrar as 360 é bonito e as xbox1 é parvo? são menos que as outras? ou os users com xbox1 são menos que os outros?

para alem de consola, é o media center de muita gente..

Quando tiver fotos do meu estaminé com a xbox1 posto..

diasantonio, boa thread. Quem não quiser postar fotos ou achar parvo, que não venha fazer off-topic..

cumprimentos.
 
Epa, a minha está preta, como sempre esteve. :lol:

Nunca lhe fiz qualquer tipo de tuning...

....excepto, ter trocado a ventuinha traseira por uma NoiseBlocker, e também a pasta termica.

Estava a pensar trocar o disco, mas como não está em rede com o PC, ja não sei. Tinha que arranjar um router wireless, etc....
 
não acho mal.. porque que mostrar as 360 é bonito e as xbox1 é parvo? são menos que as outras? ou os users com xbox1 são menos que os outros?

para alem de consola, é o media center de muita gente..

Quando tiver fotos do meu estaminé com a xbox1 posto..

diasantonio, boa thread. Quem não quiser postar fotos ou achar parvo, que não venha fazer off-topic..

cumprimentos.

ja vi fotos da xbox1 na thread da 360 logo isto é um bocado escusado
 
alguem aqui da margem sul,setubal/pinhal novo/montijo e arredores que souber meter discos de maior capacidade,emuladores mame,mega drive,neo geo,etc entre em contacto comigo via mensagem privada.gostaria de ter essas funçoes na minha xbox crystal alem de media center







por hoje é tudo.amanha meto mais fotos.tirar fotos a um televisor crté complicado.em 100 fotos aproveita-se 3 ou 4 devido aos riscos que aparece no ecra,nas fotos.a 4.3 as fotos ficam melhorzinhas mas prefiro jogar a 16.9 a imagem fica mais pequena e dai parece com mais qualidade
 
pois..para muita gente a xbox ja nao existe ou nunca existiu.so veem a 360 á frente.a 360 nao se comprara ao que esta pode fazer.a 360 é so graficos e bons jogos claro .em termos de aplicaçoes esta mete a 360 ou qqr consola a um canto.long live xbox
 
Pois também gostava de saber o mesmo pois tenho uma ps1 e varios jogos, e seria optimo passar eles para a xbox. Se for só fazer os ISOS dos cds é facil...
 
Back
Topo