1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mostrem a vossas xbox1

Discussão em 'XBOX' iniciada por diasantonio2099, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1464)

1. Mostrem ao pessoal que as vossas xbox1 ainda tem muito pta dar :004:

2. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

WTF?

3. R4f4

R4f4 Suspenso

Este diasantonio2099 tem um talento para threads parvas.

4. A thread é bem porreira na minha opniao, especialmente pk a xbox1 tem sido menosprezada pelo pessoal

5. Eu acho esta thread muito porreira, ao contrario do que voces dizem

6. WiSe

WiSe Power Member

Eu também (not.)

7. red_bad

red_bad [email protected] Member

8. remorema

remorema Power Member

realmente para quem se registou á meia duzia de dias, criar threads parvas é obrigatorio.

acho que isso devia tar nas regras :p

9. Porto

Porto Power Member

não acho mal.. porque que mostrar as 360 é bonito e as xbox1 é parvo? são menos que as outras? ou os users com xbox1 são menos que os outros?

para alem de consola, é o media center de muita gente..

Quando tiver fotos do meu estaminé com a xbox1 posto..

diasantonio, boa thread. Quem não quiser postar fotos ou achar parvo, que não venha fazer off-topic..

cumprimentos.

10. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Epa, a minha está preta, como sempre esteve. :lol:

Nunca lhe fiz qualquer tipo de tuning...

....excepto, ter trocado a ventuinha traseira por uma NoiseBlocker, e também a pasta termica.

Estava a pensar trocar o disco, mas como não está em rede com o PC, ja não sei. Tinha que arranjar um router wireless, etc....

11. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ja vi fotos da xbox1 na thread da 360 logo isto é um bocado escusado

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

alguem aqui da margem sul,setubal/pinhal novo/montijo e arredores que souber meter discos de maior capacidade,emuladores mame,mega drive,neo geo,etc entre em contacto comigo via mensagem privada.gostaria de ter essas funçoes na minha xbox crystal alem de media center

por hoje é tudo.amanha meto mais fotos.tirar fotos a um televisor crté complicado.em 100 fotos aproveita-se 3 ou 4 devido aos riscos que aparece no ecra,nas fotos.a 4.3 as fotos ficam melhorzinhas mas prefiro jogar a 16.9 a imagem fica mais pequena e dai parece com mais qualidade

13. Porto

Porto Power Member

como tu dizes... na thread da 360..

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

pois..para muita gente a xbox ja nao existe ou nunca existiu.so veem a 360 á frente.a 360 nao se comprara ao que esta pode fazer.a 360 é so graficos e bons jogos claro .em termos de aplicaçoes esta mete a 360 ou qqr consola a um canto.long live xbox

15. Obrigado pelo apoio pessoal =D
    Já agora alguem tem experiencia a fazer imagens dos jogos ps1(originais) pra jogar no emua pcsxbox?
    Cumps

16. fated

fated Power Member

Pois também gostava de saber o mesmo pois tenho uma ps1 e varios jogos, e seria optimo passar eles para a xbox. Se for só fazer os ISOS dos cds é facil...

17. Porto

Porto Power Member

yep, é so fazer iso ou então imagem com .bin e .cue, por na xbox e no emulador ir buscar o ficheiro..

18. E quais as configuraçoes necessarias pra fazer as imagens?
    Qual o programa?

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Google is your friend...

20. Porto

Porto Power Member

alcohol 120%, não é preciso nada de especial.. a xbox papa tudo.

Partilhar esta Página