1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostrem as vossas maçãs !

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por fsschmitt, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1489)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Tirando a ideia do user 3dhouse desta thread.

Aqui fica um Topico para mostrarem imagens das vossas belezas Apple :D

[​IMG][​IMG]

Outra coisa, gostava de vos partilhar esta imagem:

Link para a imagem

Eu tive o Machintosh II e o Powerbook e infelizmente estes foram os meus unicos apple's , mas tenciono mudar isto ! :D

cumps

2. OldMan

OldMan Power Member

Vai um bocado ao encontro desta.

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

pois, mas tinha em pensamento esta thread ser só para meter as imagens de todo o tipo de apples que tiverem , desde machintosh I a Macbook Air, de Ipod 1ª geração até Xº Geração, a passar por itouch, iphone etc.

cumps

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Esta thread é que não entendo mesmo.... Google > images > .....
    Fechem lá isto.. :X

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

não deves ter percebido mesmo a essencia da thread de certeza, caso não tenhas reparado por todo o forúm tem topicos de "mostrem os seus ipod's", "mostrem as suas playstations" , "Mostrem as suas Wii's" etc. Simplesmente eu criei este para voces meterem as fotos dos vossos sitemas da apple ! quer iphones, ipod's, macbooks, imacs, etc.

É para mostrarem fotos tiradas por voces das vossas proprias maquinas e não do google :rolleyes::rolleyes:

cumps

6. Cabalo

Cabalo Power Member

mas se o apple que eu tenho aqui é igual ao que aparece em todas as google images, mais vale meter um link, tas a ver? alem de que para mais está empacotado pois há muito deixei de ver interesse algum nos apple (tenho prali um imac g3). daí ser mais simples um link para o google images.
    de resto não vejo mais nenhum interesse.

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  7. Xkorp

Xkorp Power Member

Se já há uma thread onde os users tiram fotos aos seus ipods e outra onde tiram fotos aos seus macs, esta inova onde mesmo?
    Além de que, se foste tu a começar o tópico, não deverias ter dado o exemplo? Só vi imagens do google.

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

eu tou a pensar em comprar um apple num futuro proximo , só que para já não tenho nenhum ;)

9. spka

spka Power Member

A unica maça que tenho é um ipod video . Mas adequa-se melhor ao topico "mostrem os vosso ipods".. Não tenho nenhum pc da apple..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página