1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mostrem as vossas Playstation!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 6600LIVE!, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1546; Visualizações: 318031)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Abri este tópico para todos mostrarem o vosso sistema de jogos.. (TV(+)Consola(+)colunas(+)....)

A finalidade e todos verem os sistemas e, quem sabe, ate tirar ideias para arrumaçao!!!

Tambem podem mostrar os jogos, mas o que nao deve faltar é mesmo a consola. Pode ser qualquer Playstation (1, 2, 3 ou P)

Tentem ao máximo colocar fotos (tamanho máximo permitido nas regras de 800x600) e para um bom funcionamento do tópico, evitem cair em offtopics, ou muito provavelmente verão os vossos posts apagados.

.RaZor.

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2009
  2. skyline

skyline Power Member

PS3 60gb (das ultimas vendidas em portugal) 2 comandos e F1 e resistance...
    lcd samsung 40f86bd...e colunas n preciso, as colunas do lcd chegam e sobram....mais tarde km sabe...ideias para um sitema de som, bom e barato!?:D

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  3. zeNice

zeNice Power Member

Metalmurphy, que televisão é essa? quanto custou? desculpem lá o off topic, estou a pensar em comprar a PS3 e ando a ver qual a melhor tv(qualidade, preco)

4. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

599€ e é esta:
    http://www.consumer.philips.com/con...oductid_32PFL5322_10_PT_CONSUMER/32PFL5322-10

Houve 1 engano na Phillips onde indicavam que esta era uma de contraste 4000:1 quando na realidade era de 7500:1 e por isso estava mais barata. Não sei se ainda é o caso.

5. zeNice

zeNice Power Member

6. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  7. compallo

compallo Power Member

Muito fixe Metalmurphy!Tambem tenho as mesmas consolas .A única coisa que não tenho é uma HDTV...mas em breve irei ter uma :002:
    Entretanto tambem irei postar as fotos onde tenho o meu sistema playstation :bounce:

fiquem bem

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  8. Voila

Voila Banido

Já agora...aqui fica a minha

Tenho de a tirar no escuro.. mas a ps3 está ali em baixo a esquerda... por baixo do amp.. a jogar a 720p ou 1080i nao sei ao certo o que o uncharted mete, o tamanho da tela é 118"

9. soares741

soares741 Power Member

deve ser um espetaculo jogar ai

Última edição pelo moderador: 31 de Dezembro de 2007
  10. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

mas essa tv tem quanto de tempo de resposta? num lado tem 6ms noutro esta 8ms.

11. ELgatu

ELgatu Power Member

118 polegadas isso da quantos metros?!?!? uns 3 metros certo?

é retro projector?

12. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

:lol:

Retro não é de certesa para reproduzir jogos da Ps3 naquelas resoluções.

É um projector que é bastante diferente.
    Retro é so imagens paradas.

Cump'z

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ya é bem possível ser um um videoprojector hoje já fazem alta definição.

Já agora esclarecesse ai ao ppl qual é fiquei interessado ^^ .

14. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

E tipo o preço médio de um projector com HDMI? :|

15. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

16. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Esse site da ***** tem as especificações erradas que te falei (4000:1). A TV tem 6ms.

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

18. skyline

skyline Power Member

__
    lcd samsung le40f86ed....ps3 60gb...

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  19. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, isto é só FULLHD por aqui.. eu até tenho vergonha de mostrar a minha... cofff cofff... bem quando ela vier de RMA eu tiro umas fotos e mando.:007:

Partilhar esta Página