Mostrem as vossas Playstation!

Os pixeis brancos aparecem sempre no mesmo sítio ? Pode ser dead pixels ..
Yah...axo k costumam aparecer no mm sitio! por exemplo no NFS costuma aparecer mt nakeles tubos k reforçam o chassis do carro...
É smp em zonas de mudança de objectos...por exemplo, nos limites deses mesmos tubos...
 
Ah va la, alguem com um sistema de som em condições!!! Um receiverzinho e um leitor de dvds como deve de ser. So as colunas é que ficam a destoar. E a ps3 é um crime não tar ligada ao plasma e ao receiver !!!!
Eu ja meto mais logo as minhas fotos...

P.S. - Porra, a PS Store so rula em alta definição!!! Vou ja comprar o meu plasma so por causa disso!!!
Sinceramente acho q podia ser visto da mesma maneira para todo o resto do ppl q tem ligado a ps3 em SD.


a ps3 ta ligada a 1 bom sistema e o ideal para jogar jogos de carros o som esta a sair pela optica da ps3 para 1 som 5.1 DTS

e o monitor tem 1 cor fabulosa e é full HD para jogar jogos especialmente de carros axo que o setup esta xelente
 
Sim senhor... grande setup MDK :p

Btw, sabes que o Prologue aceita embraiagem certo? :p

sim tem 1 especi de sistema que detecta os carros que na vida real usam caixa manual e sequencial e a embreiagem tens que ligar quando começas a corrida carregando no triangulo
mas tens ponto de embreiagem real coisa que não tens em mais nenhum jogo
 
sim tem 1 especi de sistema que detecta os carros que na vida real usam caixa manual e sequencial e a embreiagem tens que ligar quando começas a corrida carregando no triangulo
mas tens ponto de embreiagem real coisa que não tens em mais nenhum jogo

omfg! quando vir chegar o GT5 lá vou eu ter q comprar o G25 :D com o G25 , dá para fazer o ponto de embreiagem quando se acelera etc?

cumps
 
Right... tens a tua razão se te limitares a jogos de consolas.



Reparei que tens ai uma VGA Box, o que achas da qualidade?

não tu nos outros jogos tens medição no pedal de embreiagem mas pouco faz é quase como um botão no GT5 prologue tens ponto real nos outros funciona como o pedal de travao ou acelarador sem feeling percebes
 
Aqui fica o meu cantinho ..
Como não sou rico, e não tenho pais ricos e nem sequer tenho crédito no B.E.S
lá tenho q me contentar assim:


02012008128zj2.jpg
 
Última edição:
Back
Topo