Mostrem as vossas PSP'S

.:Sith Lord:.

Suspenso
Recentemente adquiri uma faceplate cromada e estou deliciado com ela :D


05032008373um2.jpg



Postem fotos também das vossas para partilharmos.

Cumps
 
Também comprei essa faceplate à uns 2 meses :) Meti foi o outro set de botões no lado direito.
Quando puder tiro uma pic e meto aqui.
 
Um conselho, na altura de mudarem a faceplate façam isso num local onde haja menos pó ou outro tipo de partículas no ar possível (por exemplo, uma casa de banho) senão na altura de fecharem a faceplate terão sempre "aquela pequena partícula" no ecrã.
 
Silenx nem me digas nada!

Só para vocês terem uma ideia, desmontei e montei a PSP cerca de 8 vezes por causa das ditas partículas.

Limpava muito bem e quando ia a fechar borrava o ecrã todo.. enfim andei nisto a tarde toda até ao bocado ter conseguido por fim fechar com tudo limpinho.

A maior trabalheira é mesmo essa, tem de se ser super meticuloso, senão podem crer que vai acontecer o mesmo que a mim.
 
Ora bem, já mostrei estas fotos por aí por outras threads, mas como se enquadra aqui tb, aqui fica a minha PSP lindinha, é slim branca e só é especial pq é minha :D

44986902zv4.jpg

68133081fh9.jpg

madipspxy9.jpg
 
bem a minha e' a vulgar psp fat preta.. com a fitinnha que traz de oferta :P mais uma bolsa de 4€ na ***** x)

imagem001pw5.jpg


alguem sabe de alguma loja no porto ou arredores onde venda dessas faceplates? e' que nunca vi a venda :\

cumps. :)
 
obrigado pela resposta, já tive a ver no ebay mas sempre pensei que isso fosse um bocado complicado de montar...e já agora aproveito já alguem comprou isto http://img.inkfrog.com/click_enlarge1.php?image=PSP-CON001.jpg&username=brandelux&aid=94959183 será que vale a pena? (desculpem o off topic:offtopic:)

Vi esse acessório na replayzone do colombo, haviam dois um 9€ e qualquer coisa e outro a 15€ e qualquer coisa.

No site também lá está a 9.90€ http://www.replayzone.net/replayzoneonline/index.php?m=produto&id=1120
 
Back
Topo