Mostrem as vossas PSP'S

Mais leve, mais fina, mais RAM, TV-out, D-pad com maior relevo, Skype... isto mais barato do que a FAT qd saiu.
Ahh e perdeu a utilíssima IR-port.
E para quem usa custum firmwares sabe que o risco de dar barraca é quase nulo.
Realmente a Sony lixou o pessoal ao obrigar-nos a migrar para esta nova versão, claramente inferior! :lol:
 
o que é que a memoria interna tem haver com a velocidade? é como se tivesses um C2D a 2.4Ghz a correr o windows vista com 512 de ram...

Dá para aumentar a velocidade do loading.

Não te defendeste que com a memória interna duplicado os loadings eram mais rápidos?

Pronto, eu disse que com o recovery menu dava para aumentar a velocidade do loading.

Eu tenho a FAT, e nunca utilizei o infra-vermelho! Nem sei para que serve!

Pesquisa um bocado ;) (mas digo-te já que não serve para grande coisa)


Mais leve, mais fina, mais RAM, TV-out, D-pad com maior relevo, Skype... isto mais barato do que a FAT qd saiu.
Ahh e perdeu a utilíssima IR-port.
E para quem usa custum firmwares sabe que o risco de dar barraca é quase nulo.
Realmente a Sony lixou o pessoal ao obrigar-nos a migrar para esta nova versão, claramente inferior! :lol:

Sim? e que muda isso na experiência de jogo se através da FAT consegues ficar com as mesmas velocidades?

D-PAD com maior relevo? Roftl, já joguei numa Slim e não liguei nada a essa mariquices.

O TV-Out é realmente a única vantagem que eu vejo (isto claro e ser mais fina e mais leve).

Cumps
 
Última edição:
Mais leve, mais fina,
Isso é muito subjectivo. Ser mais fina e mais leve pode levar pontos a favor como contra, dependendo dos interesses de cada um. Eu sinceramente prefiro muito mais o formato da Fat. Sente-se maior peso na mão e tem-se uma maior ergonomia o que para mim é melhor. Com a Slim a ergonomia desaparece.

No entanto, na Slim só me interessa (comparando com a Fat) a saída de TV. Mais meio segundo de loadings não me incomoda.
 
A minha:

2002271197007799280_rs.jpg
 
Última edição:
Já que andamos numa de fotos, cá vai a minha, com a faceplate modificada (Chrome Faceplate)

psp2ac1.jpg


Não pude usar flash, senão parecia um espelho contra o sol, porque reflectia por todo o lado :)
 
boas
eu queria comprar um psp slim branca mas ja vi que so mandando vir de fora.
sabem me dizer se depois posso vir a ter probemas com os jogos que comprar ca?ou uma psp comprada aqui em portugal é igual a uma comprada na inglaterra.
 
Um jogo comprado no japão, eua, inglaterra pode ser jogado em qq parte do mundo. por isso n tens problemas.
O unico problema que acho que podes ter é o carregador, pois a ficha para ligar à tomada pode não ser igual.
 
boas.
já comprei várias coisas provenientes da UK e realmente as fichas são diferentes. podes sempre comprar um adaptador no ebay, por exemplo...se puderes, também podes sempre comprar um carregador para a psp cá... lol
beijinhos
deiota
 
boas
eu queria comprar um psp slim branca mas ja vi que so mandando vir de fora.
sabem me dizer se depois posso vir a ter probemas com os jogos que comprar ca?ou uma psp comprada aqui em portugal é igual a uma comprada na inglaterra.

Tudo igualzinho menos a ficha do carregador, mas para isso tens adaptadores, que por acaso eu já tinha cá em casa vários. Tenho imensos aparelhos onde tenho que usar desses adaptadores.
Nada de grave. São adaptadores simples.
Mais tarde coloco aqui a ficha e o adaptador.
 
Isso acontece porque cada tema está costumizado de acordo com cada firmware.

Tens esse tema para todos os firmwares acima de 3.03 OE mas não podes meter a versão do 3.03 OE numa 3.90M33 estás a entender?

Isso explica no site onde normalmente tiro os temas.

Cumps

entendi :)

dscf5219tf4.jpg


Pronto.. Já cá canta.. Quando passarem os 2 anos de garantia logo leva com um faceplate branco! :)

mt fixe esse tema :D

joga-se bem na psp slim ( ja joguei na fat tambem )
tambem tem outras diferenças, entre elas o skype, etc etc.

cumps

nao concordo... e muito recta atras, bem mais desconfortável...

Já que andamos numa de fotos, cá vai a minha, com a faceplate modificada (Chrome Faceplate)

psp2ac1.jpg


Não pude usar flash, senão parecia um espelho contra o sol, porque reflectia por todo o lado :)

ta porreira a faceplate

e os botoes também tao muito fixes
 
Back
Topo