Mostrem as vossas PSP'S

Pelo que ouvi dizer, esta http://www.*****.com/detail/index.php?id=677 é das faceplates com mais qualidade
Quando comprei a minha faceplate, também mandei vir uma evolve azul clara cromada e vinha com defeito, parecia que não cabia na psp, os botões não saiam.

btw, o dono dessa loja está cá no forum. é o I.M.
 
Última edição:
alguém podia indicar aqui no topico um video dessa faceplate é que euj a vi muitos no youtube mas nao sei se é dessa porque ha algumas muito parecidas...
 
a minha psp p!nk (das ultimas vendidas) com a bolsa oficial preta e outra branca, um pouco sujinha mas ok.

Img021.jpg


desculpem a qualidade:telemovel:p
 
Eu gostava de arranjar um faceplate mas para os dois lados frente e para tras
e ambos vermelho (ferrari)

tambem ja vi tipo uns "autocolantes" que sao mais baratos e colam.se por cima da faceplate original
 
Última edição:
Hey pessoal, podiam me dizer onde posso komprar uma faceplate frontal i trazeira??
I comparador ZWAME??
É que a minha psp teve um pekeno acidente :D (parti o ecrã i tive ke substituir) i com os nervos disto tudo, ao tirar us parafuzos para trokar de ekrã, muí as roscas dos parfusos i a kapa ta um poku solta, percizo de faceplate frontal i trazeiro para rezolver o problema, porfavor ekipa da techzone, AJUDE-MEEEEEEEE!!!!

Cumpzz...
 
Última edição:
obgd mas encontrei neste site www.*****.pt a mesma coisa mas mais barata e por agr vou so comprar a parte da frente.

:002:obgd
 
...Pessoal comfirmem la neste link se Back Case é a capa para a frente e para traz sff. Não a kero encomendar sem ter a certeza.

http://www.*****.pt/prodlist.php

Cumpzz...
 
Recomendo a não comprarem as baratas. Eu comprei uma barata para um amigo meu e aquilo ficou cheio de folgas e não sei que...
 
Pah por amor de deus, que piroso preferia mul vezes uma faceplate cinzenta dakelas oficiais cinzentas xeias de purpurinas
 
onde é que a compras-te?

Comprei a no e bay veio de hong kong.

Esta plate e original e nao e so face plate como a maioria delas , custou me 20 euros mas pelo menos gastei os numa capa como deve de ser sem defeitos como a maioria das capas e sim e uma original senao nao estava atras na parte do umd escrito psp.

Cada um os seus gostos eu gostei da minha assim.

Eu mais tarde depois de encomenda la vi uma capa completa para a psp toda de azul cromada e sim preferia a azul mas esta tambem esta linda.


Cumps
 
Comprei a no e bay veio de hong kong.

Esta plate e original e nao e so face plate como a maioria delas , custou me 20 euros mas pelo menos gastei os numa capa como deve de ser sem defeitos como a maioria das capas e sim e uma original senao nao estava atras na parte do umd escrito psp.

Cada um os seus gostos eu gostei da minha assim.

Eu mais tarde depois de encomenda la vi uma capa completa para a psp toda de azul cromada e sim preferia a azul mas esta tambem esta linda.


Cumps
Original como? Original da Sony?
 
Back
Topo