1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mostrem as vossas SEGAs!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rbnGMX, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 3788)

1. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Aqui está um tópico ao qual podem mostrar as vossas consolas da SEGA, de qualquer modelo ou região, mas tem de ser SEGA :D...
    Pode tb ter modificações a nível de visual!

Eis as minhas :D:
    Dreamcast:

Saturn:

Mostrem as vossas!!!:D

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  2. Garm

Garm Power Member

Eeek! Mete as imagens em 800x600. Até me assustei quando abri o tópico :D.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Subscrevo.

Depois também posto as minhas :)

4. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Força nisso :)

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

logo meto

tu com dois comandos da sartun eu sem nenhum :( ...

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

é pena a minha já não funcionar há uma data de anos:(... foi talvez a consola que mais me marcou e que definitivamente ainda tenho o bichinho dela lol... ela teve o problema de autoreset como acontece muito com as europeias, e foi da última fornada... eu a ver se posto aqui a fotografia dela e dos jogos... não tive muitos mas foi do melhor... quem quer PS's quando se pode ter uma DC? Cumps

7. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Deixa de ficar triste, eu tenho resolução pa isso!! :D
    http://www.dreamcastshopping.com/index.cgi?page=truquesdicas.htm
    A minha tb tinha esse reiniciar, fiz o que tava aí e agora ta a bombar :D.

8. Macro

Macro Power Member

eu so tenho uma Sega megadrive II com 2 comandos e uns 5 ou 6 jogos...! lol dos posto a foto!

9. bynight

bynight Power Member

tenho d postar aqui as fotos da minha Megadrive II, MegaCd II, Master system II. game gear , Dream Cast e Saturn modelo 1 e 2

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  10. ELgatu

ELgatu Power Member

Mega Drive II....para min a melhor consola de todos os tempos.....era a put@ da loucura quando era puto quando me ofereceram uma prai em 1990 e poucos~!!! tb tive uma Game Gear q vendi a um vizinho meu, e ainda a tem...e tenho apenas uma Saturn muito velhinha, q penso q ja nao funciona...os comandos estragaram-se na parte do fio junto ao PAD :(

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

12. olderpt

olderpt Power Member

13. Huginn

Huginn Power Member

Tenho uma Saturn com 2 comandos e uns quantos jogos, mas não lhe toco à anos.... e a master system que tinha perdi-lhe o rasto tb à uns anos atrás.... a ver se posto umas fotos

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

15. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

16. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

O que é que queres dizer com isso?:confused:

17. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Infelizmente não tenho a MasterSystem II comigo, pois emprestei à 6 Meses à minha prima para ela jogar, juntamente com alguns jogos. Como podem ver, a consola ainda rola... :D

Mas entratanto ficaram aqui uns jogos em minha casa, portanto tirei uma pic para mostrar.

O Putt & Putter ainda tem o preço e tudo...hehe

PS: OmegaNV, tens aí um jogo igual ao meu. Tambem tenho o Sonic, mas ta emprestado....:cool:

18. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Porra! Deste 39€ pelo Putt & Putter?:freak3:

19. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Preço em euros?

Partilhar esta Página