Mostrem as vossas SEGAs!!!

rbnGMX

BOINC Member
Aqui está um tópico ao qual podem mostrar as vossas consolas da SEGA, de qualquer modelo ou região, mas tem de ser SEGA :D...
Pode tb ter modificações a nível de visual!

Eis as minhas :D:
Dreamcast:


Saturn:


Mostrem as vossas!!!:D
 
Última edição:
é pena a minha já não funcionar há uma data de anos:(... foi talvez a consola que mais me marcou e que definitivamente ainda tenho o bichinho dela lol... ela teve o problema de autoreset como acontece muito com as europeias, e foi da última fornada... eu a ver se posto aqui a fotografia dela e dos jogos... não tive muitos mas foi do melhor... quem quer PS's quando se pode ter uma DC? Cumps
 
é pena a minha já não funcionar há uma data de anos:(... foi talvez a consola que mais me marcou e que definitivamente ainda tenho o bichinho dela lol... ela teve o problema de autoreset como acontece muito com as europeias, e foi da última fornada... eu a ver se posto aqui a fotografia dela e dos jogos... não tive muitos mas foi do melhor... quem quer PS's quando se pode ter uma DC? Cumps
Deixa de ficar triste, eu tenho resolução pa isso!! :D
http://www.dreamcastshopping.com/index.cgi?page=truquesdicas.htm
A minha tb tinha esse reiniciar, fiz o que tava aí e agora ta a bombar :D.
 
tenho d postar aqui as fotos da minha Megadrive II, MegaCd II, Master system II. game gear , Dream Cast e Saturn modelo 1 e 2
 
Última edição:
Mega Drive II....para min a melhor consola de todos os tempos.....era a put@ da loucura quando era puto quando me ofereceram uma prai em 1990 e poucos~!!! tb tive uma Game Gear q vendi a um vizinho meu, e ainda a tem...e tenho apenas uma Saturn muito velhinha, q penso q ja nao funciona...os comandos estragaram-se na parte do fio junto ao PAD :(
 
md_ms.jpg


jogosmd.jpg


jogosms.jpg


:D
 
Tenho uma Saturn com 2 comandos e uns quantos jogos, mas não lhe toco à anos.... e a master system que tinha perdi-lhe o rasto tb à uns anos atrás.... a ver se posto umas fotos
 
Infelizmente não tenho a MasterSystem II comigo, pois emprestei à 6 Meses à minha prima para ela jogar, juntamente com alguns jogos. Como podem ver, a consola ainda rola... :D

Mas entratanto ficaram aqui uns jogos em minha casa, portanto tirei uma pic para mostrar.

dsc01413oz1.jpg


O Putt & Putter ainda tem o preço e tudo...hehe

PS: OmegaNV, tens aí um jogo igual ao meu. Tambem tenho o Sonic, mas ta emprestado....:cool:
 
Infelizmente não tenho a MasterSystem II comigo, pois emprestei à 6 Meses à minha prima para ela jogar, juntamente com alguns jogos. Como podem ver, a consola ainda rola... :D

Mas entratanto ficaram aqui uns jogos em minha casa, portanto tirei uma pic para mostrar.

[IMAGEM]

O Putt & Putter ainda tem o preço e tudo...hehe

PS: OmegaNV, tens aí um jogo igual ao meu. Tambem tenho o Sonic, mas ta emprestado....:cool:
Porra! Deste 39€ pelo Putt & Putter?:freak3:
 
Back
Topo