Xbox 360 Mostrem as vossas Xbox 360

lol, aquilo não são os jogos, é a minha colecção star wars, os 6 filmes!! têm de estar perto da tv, porque a qualquer momento, são usados =)
 
Acho que precisas duma TV nova.

É ele e eu! Quando experimentei pela primeira vez a xbox 360 numa tv dessas convencionais, fiquei a pensar que tinha ligado a minha ps2! lol

Mas quando experimentei ela num LCD via hdmi.. Nada a ver xD

Se fosse por mim comprava já um lcd para o quarto, de 24" ou 26".. mais que isso acho um abuso! Mas os preços não são animadores infelizmente..
 
Um bocado desarrumado, mas pronto :P
dsc00069rw0.jpg

EDIT: o imageshack diminuiu bem a qualidade da foto, bah!
 
Última edição:
MAGamer tens razão, preciso mesmo, mas olha que não deixo de desfrutar de bons gráficos, ao contrário do que possas pensar!! :P
Claro está uma hd seria melhor, e pode ser que brevemente salte para os meus lados uma 32 ou mais polegadas =)
 
Eu já joguei numa tv normal e olhem que para mim os gráficos até estavam bem bons, agora claro que são melhores visto que jogo no monitor mas na outra tv não era nada mau mesmo.

freakdahouse podias era limpar os monitores, cheio de dedadas. :D
 
já não é novidade mas aqui fica o meu system



e n façam muito spam porque um gajo quando entra num topico destes quer é ver fotos
 
aqui fica a minha x360 ligada por cabo vga (+ ou - 1366x765)
ligada à melhor tv do mercado 42py70
p1010464tn9.jpg

p1010465up4.jpg

as imagens não fazem justiça à qualidade da imagem
p1010468dy3.jpg

aqui é a x360 a passar mp4.simplesmente brutal (não consegui apanhar a qualidade na foto mas dá para ter uma ideia)
p1010471tf3.jpg

nem quero imaginar quando comprar a ps3 e colocar os divx a 1080p
p1010472en8.jpg
 
Amanha que estou de folga tiro também umas fotos ao sistema lá de casa!!

Vi pelo menos 2 users com as Z5500 Digital... viva o bom gosto :) :)
 
Já agora deixo aqui o meu sistema.
Cliquem nos thumbnails.
Tá mto amarelado pq foi tirado de noite com luz artificial. Ao vivo tem mto melhor aspecto.
A tv é a magnífica Sony D3000. A melhor 720p do mercado. Pelo menos até há uns 2, 3 meses atrás, lol.


 
Última edição:
Back
Topo