Xbox 360 Mostrem as vossas Xbox 360

A tv está na parede.
A parede foi partida e feitos buracos em baixo e por detrás da TV, ou seja, fica tudo tapado, nao se vêm fios nem calhas.
Vou é pintar as paredes de mais claro. Eu pintei de preto por causa da mobilia e chao claros, vi numas revistas modernas e ficava excelente. Mas não gosto mto, perde bue claridade isto e com a tv fica feio.

O teu "problema" da falta de luz resolvia-se com uns led's atrás da tv. Ficava excelente.

Bons sistemas que tenho visto por aqui!
 
eu já tinha a elite, na 1ª página deste post, está lá a televisão que usava com ela, lol, agora, esta é outra história, por isso disse que agora ia valer a pena ter a elite! ;)
 
Olha que não. Numa TV rasca, não há dúvida que as entradas digitais são muito melhores, mas numa TV de jeito não consegues ver a diferença. Especialmente a jogar...
 
Eu tenho as duas ligações e já tive a comparar e não noto grandes diferenças, até acho que com o VGA a imagem fica mais suave, mais definida.

Nem acredito no que li...

VGA faz no máximo 480p (ou 576i) e com HDMi no minimo tens 720p que já é superior ao VGA! Já para não falar nos 1080 :)
 
Ya ok.. my bad! Assumo o erro!

Mas a única diferença da saída VGA para a HDMI não pode ser apenas a presença do Audio!? Ou é?

É que com a utilização da saída VGA nunca consegui resoluções superiores aos 576i (isto na PS3).. na xbox liguei logo com o HDMI.
 
Back
Topo