Xbox 360 Mostrem as vossas Xbox 360

P5ycho, como ligaste essas colunas "antigas"?

Tenho umas aqui em casa paradas e curtia liga-las :D


Cumpts.
Vitor não sei se vez na foto por trás da xbox tenho aquele cabo que vem com a elite, tem saída de som banana branca e vermelha mais saída optica, bastou-me arranjar um cabo macho ,macho banana branca e vermelha e ligar aparelhagem, esta Pioneer tem sida auxiliar o que quer dizer que serve de amplificador para as colunas, se tiveres somente as colunas não dá para ligar.
Raramente uso as colunas pois consigo ter melhor definição de som com os Headsets 5.1, mas quando estou com amigos e principalmente a jogar jogos de carros aí sim uso e o som do motor dos carros mesmo ali ao pé é brutal, até assusta ;)

Quanto aos autocolantes no monitor não vejo mal nenhum pois não me estorvam minimamente.Podem criticar a vontade nem me aquece nem arrefece.

O projecto que está na parede é o meu Robot do trabalho, sou técnico da Siemens Portugal e aquele bicho é a minha dor de cabeça.Depois posto aqui novas fotos mais pormenorizadas......e o espaço mais actualizado.
Obrigado a todos pelos coments.
 
Dá sim, Psycho. Mas tem de ser com o cabo componentes/VGA à mistura. Ligas os machos vermelho e branco desse cabo (que são o som) a uma fêmea vermelho e branco e com saída fêmea única. Aí consegues ligar a tomada de umas colunas normais, ou até phones. Tu tinhas um cabo desses. :P
794251-a.jpg


Cumprimentos.
 
Dá sim, Psycho. Mas tem de ser com o cabo componentes/VGA à mistura. Ligas os machos vermelho e branco desse cabo (que são o som) a uma fêmea vermelho e branco e com saída fêmea única. Aí consegues ligar a tomada de umas colunas normais, ou até phones. Tu tinhas um cabo desses. :P


Cumprimentos.
Sim Lico tens razão dá, mas aquelas colunas estão ligadas com fio descarnado, ou seja não têm quaisquer bananas, por isso é que tive de ligar aparelhagem.
 
Dexter, e será boa ideia teres ali a xbox? Digo isto porque, o ar quente fica preso ali, correndo o risco da consola sobre-aquecer... Ainda por cima na vertical, com a ajuda da gravidade, uma solda parte com mais facilidade...
 
Dexter, e será boa ideia teres ali a xbox? Digo isto porque, o ar quente fica preso ali, correndo o risco da consola sobre-aquecer... Ainda por cima na vertical, com a ajuda da gravidade, uma solda parte com mais facilidade...

No lado direito, visto de frente, não está tapado, deixei aberto mesmo por causa disso.
 
Mas os aparelhos não ficam "sufocados" :) não aquecem de mais ou algo do género ?

Penso e espero que não.
O LCD está fixo aquele painel de madeira que é visivel, mas entre esse painel e a parede tem cerca de 8cm livres, e depois tem outro painel, e esse sim é que está fixo à parede. Isto é, os aparelhos têm espaço livre atrás, para o ar sair e circular.
As gavetinhas onde tenho a box da zon e o Kinect, são moviveis, e não estão encostadas atrás.
Não sei se me faço entender, mas posso tirar uma foto de perfil, a aí já dá claramente para perceber.
 
Back
Topo