Xbox 360 Mostrem as vossas Xbox 360

O que mais custou foi mesmo arrumar o quarto pra tirar as fotos eh eh

tá muito fixe o teu setup.

tb tenho uma guitarra do GH2. não há duvida que é a melhor escolha.

tens de me dizer onde compraste os dancepads pois quero ver se arranjo um.

aqui ficam mais umas fotos do meu setup.



 
tá muito fixe o teu setup.

tb tenho uma guitarra do GH2. não há duvida que é a melhor escolha.

tens de me dizer onde compraste os dancepads pois quero ver se arranjo um.

Thanks

A guitarra é mto fixe.. mas a partir do momento que acabei o easy e o medium e vou pra tentar o hard.. perdi a pica!! não me consigo habituar aos 5 botões!

Os dancepads... exclusividade nacional LOLOL Não se vendem na Europa! Na Europa, só há 1 em conjunto com o jogo e mesmo assim não enviavam para Portugal! (que tristeza)!! Arrisquei e veio dos states.. são da Mad Catz!
 
xbox360.jpg


Desculpem a qualidade da imagem:D
 
Thanks

A guitarra é mto fixe.. mas a partir do momento que acabei o easy e o medium e vou pra tentar o hard.. perdi a pica!! não me consigo habituar aos 5 botões!

Os dancepads... exclusividade nacional LOLOL Não se vendem na Europa! Na Europa, só há 1 em conjunto com o jogo e mesmo assim não enviavam para Portugal! (que tristeza)!! Arrisquei e veio dos states.. são da Mad Catz!

Deve ser uma moca esses tapetes nunca experimentei jogar numa "arcade" para não fazer figurinhas mas em casa deve rular eheh.

Offtopic "para quem tinha algumas duvidas de HDMI vs Components isto pode ajudar"
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144528
 
Deve ser uma moca esses tapetes nunca experimentei jogar numa "arcade" para não fazer figurinhas mas em casa deve rular eheh.

Acho que esse deve ser o pensamento de muitos! Pelo menos eu incluo-me! Ainda ando a ver.. mas já constatei é o tipo de jogo ideal para mais pessoas ao mesmo tempo! Eu como comprei 2, da pra festa e ontem foi ao perde-sai LOLOLOL Só falta sair o Dance Dance Revolution 2 em PAL :S
 
O meu cantinho!!!

Bem pessoaal aqui fica o meu quarto de estudante universitario! Nao liguem a desarumaçao de fios e tal porque montei isto á pouco tempo e como por vezes levo o material para a minha casa nao tenho paciencia para arrumar tudo...

DSC04428.jpg


DSC04432.jpg


DSC04433.jpg
 
"Quarto de estudante universitário" - essa teve piada! LOLOLOL

Deves estudar muito com esse equipamento todo!! Ainda por cima com a XBOX em cima da impressora o que dificulta logo as impressões do material de estudo!! eh eh eh

Bom material aí.. já vi que tens as irmãs mais novas das minhas colunas! Devem ter bom som :)
 
"Quarto de estudante universitário" - essa teve piada! LOLOLOL

Deves estudar muito com esse equipamento todo!! Ainda por cima com a XBOX em cima da impressora o que dificulta logo as impressões do material de estudo!! eh eh eh

Bom material aí.. já vi que tens as irmãs mais novas das minhas colunas! Devem ter bom som :)


HEHEHE, Por acaso se os meus pais vêm isto.... A falta de espaço leva a que certos equipamentos tenham prioridades em relaçao a outros ;)

A logitech z-680 sao poderosas só as trocaria porque as z-5500 sao mais bonitas... Agora este sub está sempre a um tracinho do minimo, imagino entao o das z-5500...

Estou muito contente tambem com o Philips, acho que nao tem grandes rivais vendo bem o preço de aquisiçao!!!
 
tens colegas de quarto/casa?
Quando eles virem isso tás ****** :)
Cometi a asneira de levar isso também para a uni... passavam mais tempo eles no meu quarto que eu.
Conclusão: Lá veio a xbox para a terrinha :P
 
tens colegas de quarto/casa?
Quando eles virem isso tás ****** :)
Cometi a asneira de levar isso também para a uni... passavam mais tempo eles no meu quarto que eu.
Conclusão: Lá veio a xbox para a terrinha :P

Tenho colegas de casa, mas nao sabem disto... é segredo!
Julgam que eu passo a vida a estudar!!! Hehehe
 
bem fazes tu...
maldita hora que lhes mostrei aquilo... agora só mesmo portátil :X
PS3 e Xbox 360 aos fins de semanas :(

BTW até ajuda para estudar mais um bocadinho.
Tens aí uma boa tv, excelente colunas e para acabar a melhor consola desta geração até agora ;)

Abraço
 
Sim é por composite. Tenho um monitor em que a ligo por VGA e fica muito mais bonito.
Mas o meu monitor lcd está agora na uni e o outro está ocupado pelo papá.
Basicamente este canto é meu portanto nem me queixo. A qualidade em crt é fraca óbvio. Mas este ano vem um full hd portanto aguenta-se a espera :)

Mas este CRT até dá uma boa imagem mesmo por composite. Ver se compro um S-video/RGB enquanto não vem o full hd.
 
Back
Topo