Mostrem lá os vossos sistemas

@magalhannez cria um tópico, mete uns fotos e a malta vai ajudando.

partilha depois aqui as fotos finais e mantém o teu tópico com o progresso ;)
Vou criar amigo , o meu quarto de momento está assim :
493d988774ddf186002420dbcdfd3337.jpg


Mas vou levar tudo para a sala , com parede falsa e inserir lá a TV
 
Última edição pelo moderador:
o @red_bad tem razão, a coluna central, sempre que possível não deveria estar mais alta ou mais baixa do que 20cm em relação as outras duas.....em muitos casos, não da...mas no teu ainda dava para baixar consideravelmente, além que junto a tv até passava mais despercebida
 
Neste caso ficava melhor, subir um pouco a TV e colocar a coluna imediatamente abaixo da TV.
Como está não faz sentido nenhum. Nem em termos acústicos, nem estéticos.
 
Só uma questão.

Essa "parede falsa" da foto, está conectada ao móvel? Ou são 2 peças separadas?

Pq tenho um móvel do género e se essas "paredes" fossem porreiras, até pensava nisso, para poder ter a tv presa mais acima.
 
ola pessoal quero modar o meu sistema de tv aqui em casa de momento tenho o meu lcd de 160 cm no muro da sala esteve a pesquisar no youtube e vi este video que me intressou movel para tv com elevador imbutido ,alguem sabe se se pode comprar este tipo de movel em Portugal ja pronto ,ou so o elevador . Deixo aqui o link video

 
ola pessoal quero modar o meu sistema de tv aqui em casa de momento tenho o meu lcd de 160 cm no muro da sala esteve a pesquisar no youtube e vi este video que me intressou movel para tv com elevador imbutido ,alguem sabe se se pode comprar este tipo de movel em Portugal ja pronto ,ou so o elevador . Deixo aqui o link video

Numa rápida pesquisa encontrei um DIY, que por acaso é do vídeo que postou.
Só o custo do elevador usado são 700 libras 8|

http://www.instructables.com/id/How-to-Make-a-TV-Lift-cabinet/
 
Só uma questão.

Essa "parede falsa" da foto, está conectada ao móvel? Ou são 2 peças separadas?

Pq tenho um móvel do género e se essas "paredes" fossem porreiras, até pensava nisso, para poder ter a tv presa mais acima.
A parede falsa não está presa ao móvel. São duas coisas distintas. Já estou a tratar de baixar a coluna :)
 
Última edição pelo moderador:
Numa rápida pesquisa encontrei um DIY, que por acaso é do vídeo que postou.
Só o custo do elevador usado são 700 libras 8|

http://www.instructables.com/id/How-to-Make-a-TV-Lift-cabinet/

Se é para o DIY é fazer elevador e tudo, um actuador linear do eBay são 30-40€, guias lineares e uns quantos rolamentos lineares é uma duzia de €(ou usar guias de gavetas!), dado que é só para cima baixo facilmente se mete tudo a funcionar simplesmente com uns fins de curso e pouco mais.
Se for para atirar um comando, um arduino facilmente resolve a questão, DIY de comprar peças e juntar, foge ao espirito lol.
 
A nível visual não acho muito interessante. E a nível pratico o móvel tem de ser bem alto e aí a tv vai ficar mais alta que o desejado a nível de visualização. Depois não se pode colocar nada á frente no móvel e o tempo que aquilo demora a subir e descer rapidamente o pessoal cansa-se e fica com aquilo sempre em cima. :p
 
Back
Topo