Mostrem lá os vossos sistemas

Com a sala quase terminada, de momento está assim :
0d8e7f335c46d07b0b9fd0c352b2e8ae.jpg
Magalhannez a TV fica fixa à parede ou ao pladur? Qual a distância que tens do pladur à parede? 5 Cm? Fixaste com calhas o pladur à parede?
 


Panasonic 50GT30
Playstation 4
Raspberry Pi2
Meobox
Yamaha RX-V679
Monitor Audio Bronze 2 + Monitor Audio Bronze Center
SVS PB-1000

Preciso de sugestão para o posicionamento das colunas...
Estou a pensar comprar suportes de 60cm (a mesa da TV tem 50cm).
Tenho várias hipoteses em perspectiva todas rondam os 80 euros

- Btech 606
- Hama 49813
- Empire SQ24

Metade do pé (base) vai ter que ficar debaixo da mesa da TV uma vez que o espaço desde o inicio da porta (aberta) - à direita na foto, até ao fim da parede do movel de TV (à esquerda na foto) é bastante limitado...

Sugestões, entre estes modelos ou outros para suporte das colunas? Estive a ver no mercado de usados em PT mas nao encontrei nada que me parecesse melhor negocio do que estes modelos que refiro, por estes valores.
 
@c00lman as telas que tens por cima do sofá, já as compraste assim? É que eu tenho 3 telas (só a tela mesmo) do género, quero arranjar uns "quadros" para as por do genero dos teus, ou seja, não quero molduras, mas em todo o lado me pedem uma pipa de massa...
 
http://esistemas.pt/pt/catalogo/sup...uportes-para-colunas/stylum-2-norstone-preto/ (ja tive uns)
Enche os suportes (esses ou outros que dem para encher) com areia para gatos, para os tornar mais firme, solidos e pesados.

Por acaso é um dos modelos que tenho estado a ver. Em branco poderia ficar bem com a mesa da TV e contrastar com as colunas. Nesse site estão a 99 euros. Enviei e-mail para duas lojas em Portugal a saber se comercializam e qual o preço.
 
Back
Topo