Mostrem lá os vossos sistemas

Yep ou podem sempre comprar usar areia mas depois podem existir problemas por causa da oxidaçao, para evitar isso convem ser areia seca, tb ha quem use uns sacos de plastico com areia la dentro.
O mais facil para mim sempre foi a areia para gatos.
 
Acho que já tinha postado aqui o início do meu projecto , passado algum tempo e sei que ainda não está concluído...

Fica aqui duas ou três fotos do que está a crescer com a ajuda de todos. Estou a ficar muito satisfeito :004:

IMG_3717_zpsc6hcmfgv.jpg


IMG_3725_zpsfvl2pxup.jpg


IMG_3724_zpsvyrlbfll.jpg


Espero que gostem e se quiserem acompanhar desde o inicio , ou ver mais fotos do estado geral :
https://forum.zwame.pt/threads/my-project-decidi-comecar-a-partilhar.868213/page-8

Em relação a Equipamentos (por enquanto é muito pouco):

- PS4
- Leitor Bluray samsung
- Tv Sony (modelo ao certo ja nem sei mas posso ver se quiserem)
 
O espaço está muito bom, simples e funcional.

Já agora, aproveito para questionar, pode ser que alguém saiba.


Tenho este móvel de tv:

byas-movel-tv-branco__0144833_PE304277_S4.JPG




É óbviamente onde tenho agora a tv apoiada. No entanto, acho que ficaria melhor se tivesse a TV presa acima desse móvel, mas não queria estar a fazer furos na parede, não vá um dia mais tarde resolver mudar a decoração etc.

Há maneira de colocar por trás do móvel pladur ou parecido, qualquer coisa que fique porreira e onde seja seguro prender a tv?
 
Há.. Algumas páginas atrás mostrei a solução que inventei no meu sistema. A TV parece estar na parede, mas não está..
Agora estou de telemóvel não dá jeito procurar, mas logo se me lembrar eu meto o link da página
 
Ora, as fotos entretanto não estão disponíveis. Fiz upload novamente.

A TV aperta num suporte metálico (DIY) que por sua vez aperta na estrutura grande que se vê na foto.
A altura da TV é afinável, caso um dia troque de coluna central, para que a base da TV fique sempre quase "colada" à coluna.

As fotos acho que falam por si... é algo meio complexo, mas fica impecável.

:cool:

fepf1f.jpg



2r45qpu.jpg





o resultado final:

20j4oit.jpg
 
Muito boa essa ideia é acho que é o que vou adoptar para a nova casa assim não estou limitado na decoração. Tenho um amigo que é jeitoso com soldaduras fez um suposto excelente para 2 bicicletas pra mim e já fez vários trabalhos

Essa TV é de 55" ? A minha é de 55"
 
Não. A segunda foto mostra isso ;)
Aliás, mais facilmente iria pra trás do que pra frente.
No final optei por aparafusar o suporte ao móvel. Assim, quando desviar o móvel, a TV vem junto.

A Tv é de 50"
 
Excelente ideia, esse suporte. Muito porreiro.
Numa loja que faz promoções ao domingo existem suportes parecidos com esse.
O único senão é que está limitado a televisões até 42"

A marca é GameHoo Visio TV/Monitor (GHX4K VIS).
Quem estiver interessado
 
é parecido.. Embora, com esse, ia ficar visivel parte da estrutura, pois a coluna central não esconde aquelas barras verticais. O meu foi feito assim, precisamente para ficar "invisivel"

Vou mudar o sistema de sitio daqui a poucos dias, e irei desmontar tudo, e voltar a montar..
Vou tentar tirar mais fotos e mostrar mais alguns pormenores para ajudar alguém que queira tirar ideias ;)
 
Back
Topo