Mostrem lá os vossos sistemas

Mesmo antes das fotos, parabéns pelos sistemas!

vou já criticar! :D

No último sistema, o da sala dedicada, a troca do sub, para mim, é urgente.
Está completamente fora do contexto.
Eu trocava por, no mínimo, um SVS SB ou PB 13Ultra, ou um JLAudio, ou algo nessas gamas.
O sistema é brutal, pelo menos em colunas e Amp. (esse Primare até me dá calafrios)
O Rel T9 passava para o segundo sistema. Se a sala não for enorme, já fica muito bom. O T5 é muito fraquinho para cinema.

Isto foi a minha opinião, em jeito de crítica construtiva ;)
 
Mesmo antes das fotos, parabéns pelos sistemas!

vou já criticar! :D

No último sistema, o da sala dedicada, a troca do sub, para mim, é urgente.
Está completamente fora do contexto.
Eu trocava por, no mínimo, um SVS SB ou PB 13Ultra, ou um JLAudio, ou algo nessas gamas.
O sistema é brutal, pelo menos em colunas e Amp. (esse Primare até me dá calafrios)
O Rel T9 passava para o segundo sistema. Se a sala não for enorme, já fica muito bom. O T5 é muito fraquinho para cinema.

Isto foi a minha opinião, em jeito de crítica construtiva ;)

Escrevi t9 não foi? Erro meu...

É um REL-R528
É o da sala secundaria é um T7

Jesus que nó que eu dei!

2 em 2 errados! Não dava para errar mais!!!!
 
Última edição:
ja melhorou bastante. :berlusca:

Em stereo é muito bom (e se for a versão SE com drives em carbono então é brutal)

Ainda assim, esse material merecia mais Sub para cinema.
E tenho um R528-SE e é excelente em cinema, mas para ficar perfeito, precisava de mais power nas freq. mais baixas. Tudo isto, a ouvir a volumes muito altos para algumas pessoas.

Saiu o novo Rel 212 SE com 1000w RMS :coolshad:
 
Óptimo setup, apenas retirava o gato [emoji38]
O gato nao mas devias afastar as zensor 3 da parede pois estao aparentemente encostadas a mesma e nao deveriam estar e ainda por cima com portico traseiro!
Da lhe no minimo uns 30/40cm de distancia e depois poe um cd e ouve a diferença.... ;)
 
São as zensor 1.. Não as 3... Coloqueias junto à parede depois de ter lido no manual de mesmas que era o local aconselhado pela Dali... E de facto notei uma melhoria depois eu o ter feito... As colunas ficam com um som mais abrangente
 
Pois... Eu quando as instalei tinha-as a 20cm...depois de ler o manual encosteias a parede.... De qualquer forma quando tiver tempo vou experimentar distanciar uns 5 a 10cm para ver se melhora ou piora...
 
Já tinha posto aqui umas fotos há uns anos mas entretanto, houveram algumas alterações.
As fotos são fracas de tlm e o móvel de cd´s vermelho vai saltar em breve.
Em todo o caso, aqui ficam:

ps-esqueci de mostrar o SVS sb-12 :(








 
Gira discos rega rp3
Pre Phono Rega Aria
Power Rega TTPSU
Leitor CD Primare 31
Pre Audio acustic arts
Power Primare A32
Colunas Marten Miles 5
AV Receiver Pioneer lx52
Leitor BR Sony 500
Projector Panasonic AE400
Tela da-lite 100"
Tv Sony 55" XD9305(nova desde as fotos)
Subwoofer SVS sb-12
Meobox 4K
 
Olá, sabem-me dizer qual a melhor solução para utilizar uma box da Nos escondida dentro de uma gaveta de um movél tv? Algo deste género? http://www.sonorous.com/product_detail.aspx?product_id=158 Existem soluções melhores ou diferentes? Obrigado

Eu uso um dispositivo semelhante a esse para enviar sinais de infravermelhos para uma STB da Vodafone e para um Recetor AV e funciona perfeitamente.

Eu uso um destes: https://www.amazon.co.uk/dp/B00H9E429A/ref=nosim?tag=zwame02-21.
 
Gira discos rega rp3
Pre Phono Rega Aria
Power Rega TTPSU
Leitor CD Primare 31
Pre Audio acustic arts
Power Primare A32
Colunas Marten Miles 5
AV Receiver Pioneer lx52
Leitor BR Sony 500
Projector Panasonic AE400
Tela da-lite 100"
Tv Sony 55" XD9305(nova desde as fotos)
Subwoofer SVS sb-12
Meobox 4K

A que distâncias estás sentado da tela?

Cumps
 
Andei algumas páginas e não encontrei, desculpa se já colocaste e estou a repetir-me. Seria possível tirares uma foto mas de perfil? gostava de ver essa parede falsa lateralmente para ver a proporção em relação ao móvel. Se possível dizes-me a expessura dessa parede falsa também se faz favor? Tens algum esquema pelo qual me possa seguir?
Parabéns, gostei muito, sem fios à mostra e muito clean.
So vi a tua mensagem hoje amigo, estive ausente. Entretanto posso tirar fotos , e ja mudei tudo de sitio , ainda nao esta tudo ligado mas de momento esta assim :
f55cb05ad658159d9149f87474a89002.jpg
d14fd835e3be5fe53548af6979a21260.jpg
 
Back
Topo