Mostrem lá os vossos sistemas

Sim é o sistema Besta do IKEA mas em vez de trazer uma das montagens sugeridas por eles, fiz eu a configuração para ter mais espaço para os aparelhos. Apenas tem uma gaveta à esquerda e outra à direito, o meio ficou só com prateleiras :)
 
Não encontrei nenhuma thread a falar disto por isso cá vai:

Vocês usam Bias Lightning? (luz atras da TV)
Vale a pena?

Tava a pensar em arranjar assim só pra experimentar uma strip de Led's para colar atras da TV a ver se noto diferença pra melhor...
 
Eu tenho umas fitas LED na minha tv... regra geral ponho luz branca e com a intensidade no mínimo...
Na minha opinião diminui o cansaço da vista quando a ver tv a noite...a da uma ligeira sensação de contraste maior...
 
Thanks @jamiro
Mandei vir uma fita de 50cm de luz "warm white" só mesmo pra ver se afecta a visualização.... Isso do dreamscreen é fixe é chato ser apenas pra entradas HDMI, eu vejo Netflix 4K pla app da SmartTV não conseguia usufruir...
Mas apesto que para jogar deve ser muito porreiro
 
Oh foi uma do ebay daquelas foleiras com porta USB pra ligar na segunda porta da TV, nem é RGB só mesmo 30 leds SDM5050 brancos, nem chegou a 3€.
É só mesmo pra ver se faz "efeito" ao ver um filme. Se fizer e gostar depois talvez arranje outra coisa...
 
Novo sistema fortemente influenciado pelo que se vai lendo aqui no forum :-)
(desculpem a qualidade das fotos de telemóvel)

Boas

Uma dica puxa essa central mais para a frente a coluna na posição que está parte do som vai refletir no móvel ... mariquices :D

De resto bom espaço e excelente line up

Parabens e bons filmes/musica


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


TV: 60" Sony KDL-60W605B
Receiver: Yamaha RX-V675
Colunas: Q Acoustics 3050, 3090C, 3020
Subwoofer: SVS PB-1000
Consolas: Wii e XBOX One
HTPC: Intel NUC6i3SYK
TVBOX Vodafone
 
Novo sistema fortemente influenciado pelo que se vai lendo aqui no forum :-)
(desculpem a qualidade das fotos de telemóvel)

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


TV: 60" Sony KDL-60W605B
Receiver: Yamaha RX-V675
Colunas: Q Acoustics 3050, 3090C, 3020
Subwoofer: SVS PB-1000
Consolas: Wii e XBOX One
HTPC: Intel NUC6i3SYK
TVBOX Vodafone

Não tens medo de torrar a XBOX nesse sítio tão apertado?
 
Elpibe10, as colunas estão com 20cms de distância até à parede, quanto recomendas? E já agora, quantos graus giravas para dentro tendo em conta que para o sofá são cerca de 4,5m?

dmanuel, a consola praticamente não aquece e a ventilação é feita por trás. O amplificador que é gera mais calor e optei para lhe dar mais espaço que à XBOX... para aquele espaço o ideal era a nova xbox one slim :)
 
Shiseido sim o Rega não e muito comum de se ver foi uma serie limitado em vermelho que saiu. As colunas são feitas por mim com drivers da Visaton marca Alemã. Estou muito satisfeito com o resultado embora nesta sala não e fácil precisaram de uma sala maior
 
Coloquei uma fita RGB (5m) atrás da TV, e o efeito é muito bom. Normalmente utilizo a luz azul, que fica bem "espalhada" pela parede, de forma uniforme. Nas fotos não dá para ter essa percepção (fotografado com uma batata :)).



 
mesmo em ecrãs curvos fica bem, ainda por cima as LG possuem uma curvatura mínima...provavelmente o único cuidado a ter será não a meteres demasiado junto as bordas da tv na zona lateral...
 
Back
Topo