Mostrem lá os vossos sistemas

Então onde se deve colar?

Pode ser na traseira da TV, mas convém colocar algo entre a fita de leds e o plástico da TV, usando fita cola dupla face para o efeito. Pode ser uma tira de madeira, aluminio, cartão...

Directamente é que não aconselho, por experiência própria.
 
Sim é o sistema Besta do IKEA mas em vez de trazer uma das montagens sugeridas por eles, fiz eu a configuração para ter mais espaço para os aparelhos. Apenas tem uma gaveta à esquerda e outra à direito, o meio ficou só com prateleiras :)

Viva,
A configuração como você tem no móvel Besta é exactamente como eu pretendo só noutra cor.

Visto que você tem essa configuração passo perguntar, caso não haja problema, onde colocou as tomadas para ligar todos os componentes? O móvel tem algum fundo falso?

Pois pretendo que o móvel fica encostado a parede, mas se não houver onde colocar as tomadas elas tem que ficar entre o móvel e a parede e assim já não é possível encostar a parede.

desde já obrigado.
 
o melhor é comprar RGB...assim escolhesse a cor que se quer quando se quer...por exemplo para ver jogos de futebol prefiro verde...durante o dia branco, e durante a noite um branco amarelado...
 
O meu sistema ;)

7a2c554aca12f9431c2c902a1857489b.jpg


E algumas das minhas coleções

ba05dbdc7e0137fe10c031fe3598ecaa.jpg
 
o melhor é comprar RGB...assim escolhesse a cor que se quer quando se quer...por exemplo para ver jogos de futebol prefiro verde...durante o dia branco, e durante a noite um branco amarelado...

O ideal era o sistema automático de muda de cores

Em concreto não mas aconselho a procurares por led 2835 (não 3528) que são dos melhores actualmente!

Os 5050, não eram melhores?
 
Os 5050, não eram melhores?

Não. Os 5050 conseguem apenas ter mais output do que os 2835 se tiverem os 3 sub-leds ligados ao mesmo tempo, no entanto, os 2835 têm mais output tendo em conta que são só um led, aquecem menos, consomem menos, ocupam menos espaço, etc. Enfim, são mais recentes, logo, de partida, melhores.
 
Lá vou ter que alterar a minha encomenda, nos chinocas . :)

Edit :a fita RGB, também faz os brancos (quente e frio), correcto?
 
Última edição:
Back
Topo