Mostrem lá os vossos sistemas

A fragilidade dos twetters deve-se principalmente ao meu descuido quando movia as colunas :sad:,metia as patas na parte de cima da coluna ,e basta um toque para ficarem amachucados .

Mas ficaram mesmo danificados ou apenas amolgados?

O tweeter da minha central já foi para dentro umas quantas vezes (os putos são atraídos tipo Iman) e consegui sempre arranja-lo. Está bem marcado, mas já o testei e parece-me que continua bem, vivo e sem distorção.
 
Mas ficaram mesmo danificados ou apenas amolgados?

O tweeter da minha central já foi para dentro umas quantas vezes (os putos são atraídos tipo Iman) e consegui sempre arranja-lo. Está bem marcado, mas já o testei e parece-me que continua bem, vivo e sem distorção.
Em certas frequências notava distorção ,daí a mudança :Sad_anim:.E com o tempo acaba por romper .
A solução que arranjei foi meter uma grelha de casa banho na cobertura das colunas ,na zona do twetter .Até hoje nunca mais me aconteceu.:D.È que aquilo é mesmo uma folhinha de alumínio ,basta um toque e amolga logo,e com o tempo rompe .
 
O meu puto de 3 anos tb sofre de atraçao por tweeters...a unica altura que posso tirar as proteções dos mesmos é quando estou sozinho em casa... Caso contrario também ja me teriam ido parar uns quantos a sucata...
 
O meu puto de 3 anos tb sofre de atraçao por tweeters...a unica altura que posso tirar as proteções dos mesmos é quando estou sozinho em casa... Caso contrario também ja me teriam ido parar uns quantos a sucata...
O que mais me lixa é que as vezes que me aconteceu ,fui eu .Para aspirar o chão desvio as colunas ,e pimba.Os últimos meti á 2 anos .Até hoje nunca mais aconteceu.
 
Pessoal existe alguma forma de passar os cabos para as colunas traseiras dum sistema 5.1 sem deixar marcas? tipo wireless ou entao passar por cabo coaxial pelas paredes?
 
Depende da configuração da tua sala...em alguns casos da para disfarçar no rodapé... No me caso passo por baixo do tapete e do sofa e em seguida por umas calhas pintadas da cor da parede...
 
Eu para disfarçar toda a fiarada uso umas calhas autocolantes pintadas a cor da parede (para a parte video) e no audio (so colunas traseiras) uso fio de cobre colado na calha e a cor como é muito semelhante pouco se nota (e depois levou posteriormente com as calhas p video em cima).
 
Nunca partilhei o meu espaço, lá vai hoje

ANTES
37a0b355ad9ea1e1f2634861cb629fba.jpg


DEPOIS
2282e1c929efbb8a8aec64ab3f02e656.jpg
 
Adoro esse móvel branco!
Vê lá se dizes onde compraste... :D

PS: E até tens um felino a condizer e tudo. :-D

Nota: BEM VINDO ao dark side, pá!! Prepara-te para nunca mais ires ao cinema. :P
 
ANTES


DEPOIS
Adoro esse móvel branco!
Vê lá se dizes onde compraste... :D

PS: E até tens um felino a condizer e tudo. :-D

Nota: BEM VINDO ao dark side, pá!! Prepara-te para nunca mais ires ao cinema. :P

Este móvel foi um achado, fiz obras profundas no meu apartamento, so ficaram as paredes o resto foi tudo tirado até a lareira, a construtora que realizou a obra e uma amiga minha e como tem apartamentos novos á venda e tem sempre um andar modelo, ela tem sempre moveis a mais, este foi uma daquelas aquisições muito boas custou 200 euros, mas sei que novo nem 400 euros conseguia, um móvel lacado e robusto

Em relação ao cinema, há anos que nao vou ao cinema, nos últimos 9 anos fui umas 4x, eu adoro ver belo filme ou serie, tenho acesso varias vertentes, tanto em fullhd como hd, na minha colecção que nao consegui mostrar, tenho projector fullhd 1080p, mas agora nao sei quando o vou ligar...ehehhe
 
ANTES


DEPOIS


Este móvel foi um achado, fiz obras profundas no meu apartamento, so ficaram as paredes o resto foi tudo tirado até a lareira, a construtora que realizou a obra e uma amiga minha e como tem apartamentos novos á venda e tem sempre um andar modelo, ela tem sempre moveis a mais, este foi uma daquelas aquisições muito boas custou 200 euros, mas sei que novo nem 400 euros conseguia, um móvel lacado e robusto

Em relação ao cinema, há anos que nao vou ao cinema, nos últimos 9 anos fui umas 4x, eu adoro ver belo filme ou serie, tenho acesso varias vertentes, tanto em fullhd como hd, na minha colecção que nao consegui mostrar, tenho projector fullhd 1080p, mas agora nao sei quando o vou ligar...ehehhe
Essa coluna central devia de estar em cima do movel ,e se possível(e se gostares é claro ) fixares a TV na parede .Vê lá é se o gato não te dá cabo do AV :002:,se fosse o meu Onkyo antigo ,até lhe cozia as tripas .
Sò um "reparo" que também fiz a um membro ,se encostares o sub ao movel ,e abrires mais as colunas ,ficas com um palco sonoro maior .Em musica nota-se bem a diferença .Parabens pelo espaço ,e pela nova TV .:beerchug:
 
Back
Topo