Mostrem lá os vossos sistemas

Essa coluna central devia de estar em cima do movel ,e se possível(e se gostares é claro ) fixares a TV na parede .Vê lá é se o gato não te dá cabo do AV :002:,se fosse o meu Onkyo antigo ,até lhe cozia as tripas .
Sò um "reparo" que também fiz a um membro ,se encostares o sub ao movel ,e abrires mais as colunas ,ficas com um palco sonoro maior .Em musica nota-se bem a diferença .Parabens pelo espaço ,e pela nova TV .:beerchug:
Infelizmente não posso meter na parede, já que tenho projector nessa parede
 
Vamos lá actualizar a foto do estaminé :)

Nova aquisição: LG OLED 55B6V

zujg2s.jpg

juwoyg.jpg
 
Última edição:
Vamos lá actualizar a foto do estaminé :)

Nova aquisição: LG OLED 55B6V

zujg2s.jpg

juwoyg.jpg

Adoro! Clean, móvel brutal, luzinha atrás toda pipi que ainda realça mais a beleza da Oled, suportes minimalistas... epá, espectáculo, bom gosto. :D
PS: Podes tirar uma foto afastada de frente (como se estivesses no sofá) para ver como fica a zona transparente do suporte com a luz atrás? Pelo que vi nuns vídeos do youtube dá um efeito lindíssimo. :o
 
Alguém usa os leds da xiaomi atrás da TV? Estava pensar em comprar esse kit mas tendo apenas 2metros não deve dar para a minha tv.. Pois é de 55. Por norma os kits trazem 5m...
 
Obrigada pessoal :)

Adoro! Clean, móvel brutal, luzinha atrás toda pipi que ainda realça mais a beleza da Oled, suportes minimalistas... epá, espectáculo, bom gosto. :D
PS: Podes tirar uma foto afastada de frente (como se estivesses no sofá) para ver como fica a zona transparente do suporte com a luz atrás? Pelo que vi nuns vídeos do youtube dá um efeito lindíssimo. :o

Muito obrigada! ;) a ver se tiro então uma foto pra veres isso. Fica muito giro com a luz a passar pelo acrílico.
 
Vamos lá actualizar a foto do estaminé :)

Nova aquisição: LG OLED 55B6V

zujg2s.jpg

juwoyg.jpg
PArabens ,muito bom gosto .Sò uma pergunta as prateleiras são de madeira massiça ou outro material qualquer ?
È que com o tempo ,não sei se onde está o Av e a TV não vão começar a abaular .È um vão muito grande para o peso que é.
 
PArabens ,muito bom gosto .Sò uma pergunta as prateleiras são de madeira massiça ou outro material qualquer ?
È que com o tempo ,não sei se onde está o Av e a TV não vão começar a abaular .È um vão muito grande para o peso que é.

Obrigada pela preocupação, mas este móvel já está em minha casa à 7 anos, e tinha antes desta tv um plasma que era bem mais pesado em cima. O AV também já tem uns anitos...
De acordo com o fabricante, o móvel está preparado para aguentar com 65kg.
Não abaulou até agora, por isso não creio que corra riscos disso acontecer com esta TV que é bem mais leve. :D
 
Adoro! Clean, móvel brutal, luzinha atrás toda pipi que ainda realça mais a beleza da Oled, suportes minimalistas... epá, espectáculo, bom gosto. :D
PS: Podes tirar uma foto afastada de frente (como se estivesses no sofá) para ver como fica a zona transparente do suporte com a luz atrás? Pelo que vi nuns vídeos do youtube dá um efeito lindíssimo. :o

Ora então aqui vai @Pheux :001:
As fotos não estão grande espingarda, foram tiradas com o tlm...
Mas já ficas com uma ideia!

Kvfwjtw.jpg


Vy16Q7w.jpg


gbTXbTX.jpg
 
Back
Topo