Mostrem lá os vossos sistemas

Vy16Q7w.jpg

Fantástico o efeito que dá, como já se esperava. :drooling:
Parece que a TV está a flutuar. Muito bem. :o
 
Eu não deixo o meu naquela situação, mas o meu onkyio tem esse problema precisa de muito ar por cima, mas tenho o problema da gata dormir em cima dele
 
Fantástico o efeito que dá, como já se esperava. :drooling:
Parece que a TV está a flutuar. Muito bem. :o

Hehe ainda bem que gostaste! Também adoro o efeito. :P
Só estou na dúvida se hei-de colocar na traseira da tv agora pra reflectir na parede ou se deixo na mesma colado na parte de trás do móvel, que é como está de momento...

Vocês não têm receio em deixar os aparelhos abafados? O av então parece que está a uns 2 cm da parte de cima do móvel.

Não tenho receio nenhum, por dois motivos.
Primeiro porque o móvel é super arejado. Completamente aberto à frente e atrás.
Segundo, porque o amp nunca é puxado nada de especial, (vivo num apartamento), e acaba por não aquecer nada.
Já tenho lá equipamento, (AV, consolas, box, etc...), há uns 7 anos pelo menos e sem qualquer problema. :rrotflm:

Que luzes são essas na parte de trás? Fica muito porreiro, parabéns! A tv é qualquer coisa, gostava tanto de ter um bichinho deste até ao final do ano.

Obrigada! Também gosto imenso do efeito. :winknu:
Comprei um kit no Leroy que trazia 3mts de fita led, alimentação e o respectivo comando para controlar as luzes.
Faz 16 cores diferentes e dá uma ambiência espectacular!
E nem sequer foi caro. Custou 20€.
 
Obrigada! Também gosto imenso do efeito. :winknu:
Comprei um kit no Leroy que trazia 3mts de fita led, alimentação e o respectivo comando para controlar as luzes.
Faz 16 cores diferentes e dá uma ambiência espectacular!
E nem sequer foi caro. Custou 20€.
Bem acessível, pensei que fosse bem mais caro. Muito obrigado, vou dar uma vista de olhos!
 
@Chuck10 - esse tipo de efeito é o ambilight das Philips. Corrijam-me se estiver errado, mas só com recurso a equipamento adicional é que se consegue algo semelhante (a mudança das cores ser efectuada de acordo com o conteúdo que está a passar na TV).
De outra forma apenas poderás ter mudanças de cor manualmente ou automaticamente (mas aleatórias).

Eu inicialmente tinha só branco:
a7bc8e0de57b492e4b1d83530ff4be17.jpg


Mas depois os led's deixaram de funcionar (nunca cheguei a perceber porquê), e coloquei uns que permitem várias cores, alterar a intensidade e alguns efeitos de fade/strobe.

DSC_0155_zps1q7yskmg.jpg


DSC_0178_zpsrsqm7kju.jpg


DSC_0163_zpstr2r4ovw.jpg


Normalmente uso o branco com uma luminosidade baixinha para não distrair muito ;)
 
Última edição:
Back
Topo