Mostrem lá os vossos sistemas

voces gastam milhares de euros em material AV e depois compram moveis do ikea?
em principio o movel é para durar mais anos que as TV's e receivers, etc etc, não deviam apostar num mobiliario com um pouco mais de qualidade?
os moveis do ikea até são bonitos, mas não me parece que sejam moveis que aguentem muitos anos, penso eu.
provavelmente até são bons
exemplos:
estante-tv-base-tv-moderna-moveis-online-venda-online-moveis-design-venda-moveis-online-compra-online-fabrica-moveis-mobiliario-online_01-11-122cxbz5.jpg
movel-tv-sintra_21-06-14hdtvh5_g.jpg
Durar? Um movel de sala nao é uma cama
E quando me fartar posso comprar outro ,para nao falar que podes custemizar o movel ao teu gosto
e explica-me nesses moveis onde iria conseguir meter

AV
PS4
NAS
Mediaplayer
xbox one
Meo box

teria que colocar tudo cá fora em cima....

tenho isto tudo no móvel IKEA e ainda consigo meter mais tralha

esses moveis são giros mas não indicados para soluções AV.
 
Última edição:
lol.
um móvel é uma coisa para durar muitos anos,não para trocar passado meia dúzia de dias, não são coisas descartáveis.
esses dois que coloquei são exemplos, e sim, isso certamente que cabe lá, tao bem ou melhor que no besta, mas pronto, são gostos.
 
o meu antigo móvel da Ikea durou 10 anos e uma mudança de casa tive que o desmontar TODO,chega?
pergunto-te novamente onde colocas um amp naqueles moveis que mostras-te?
acho que nem espaço tem....
sabes que um amp aquece para BURRO e tem que ter algum espaço para respirar?
e tens que ter portas de vidro para que não tenhas problemas com o IR?

eu tenho um lado do meu móvel dedicado para o amp devido ao aquecimento
 
lol.
um móvel é uma coisa para durar muitos anos,não para trocar passado meia dúzia de dias, não são coisas descartáveis.
esses dois que coloquei são exemplos, e sim, isso certamente que cabe lá, tao bem ou melhor que no besta, mas pronto, são gostos.

Eu também poderia dizer isso de uma TV, de uma consola, de um telemóvel...e no entanto há quem os troque passados "meia dúzia de dias".
São opções.
 
vocês falam em trocar eu falo mais no termo remodelar, acho que ninguém muda moveis como se muda de consola :)

para terem uma ideia do móvel maior da gama BESTA

As fotos enganam muito em relação ao tamanho por isso com as portas abertas já dá para ter uma ideia do espaço interno
tive que cortar a parte traseira onde coloquei o amp


w8pU8RH.jpg



A4IsjBo.jpg
 
Eu sei que os móveis que vou sugerir são caros. Mas eu gosto muito da marca Spectral (é uma marca alemã).

Apesar não ter o guito e o espaço para coisa. Tenho uma estante até ao teto com livros da Cerne (que foi pena ter fechado (ou envias de fechar)), que ocupa grande espaço da sala.
 
vocês falam em trocar eu falo mais no termo remodelar, acho que ninguém muda moveis como se muda de consola :)

para terem uma ideia do móvel maior da gama BESTA

As fotos enganam muito em relação ao tamanho por isso com as portas abertas já dá para ter uma ideia do espaço interno
tive que cortar a parte traseira onde coloquei o amp


w8pU8RH.jpg



A4IsjBo.jpg

Boa noite,
Este móvel tinha pés e retiraste? Gosto como as portas de vidro parecem bem escuras na foto, são mesmo assim ou é da foto?
Sabes-me dizer ao certo a referencia do móvel? É o S99193976?

Obrigado.
 
boas
eu fiz o móvel ao meu gosto, no site do Ikea tens lá um planificador tes dezenas de hipóteses.

existem dois moveis besta desta largura 1.80m (acho) um de 64cm outro de 40 ou perto este é o de 64cm

eu comprei sem pés ele já é bem alto.

o vídro é mesmo escuro, só consigo ver as luzes do amp e do nas, por acaso dá um efeito bem louco e limpo.

fui ver essa referencia e confirmo é esse movel
 
boas
eu fiz o móvel ao meu gosto, no site do Ikea tens lá um planificador tes dezenas de hipóteses.

existem dois moveis besta desta largura 1.80m (acho) um de 64cm outro de 40 ou perto este é o de 64cm

eu comprei sem pés ele já é bem alto.

o vídro é mesmo escuro, só consigo ver as luzes do amp e do nas, por acaso dá um efeito bem louco e limpo.

fui ver essa referencia e confirmo é esse movel

Obrigado. :)
 
Um pouco offtopic, mas quando me sair o euromilhões compro um destes:


:biglaugh:

Pff topic: Com tanta empresa de móveis de qualidade cá em Portugal não precisas de ganhar Euromilhões para isso. Qualquer boa casa de decoração faz te um móvel desses à medida e com as especificações que quiseres, a minha namorada é decoradora e faz muitos móveis ao gosto do cliente.
 
lol.
um móvel é uma coisa para durar muitos anos,não para trocar passado meia dúzia de dias, não são coisas descartáveis.
esses dois que coloquei são exemplos, e sim, isso certamente que cabe lá, tao bem ou melhor que no besta, mas pronto, são gostos.


Como é que consigo meter a coluna central num movel desses sem ter de meter a tv na parede?
 
@daddydj
1- compras uma coluna central com pouca altura e profundidade
2 - arranjas maneira de fazer a tv ficar mais alta...tipo alguma cena por baixo dos pes da tv...
3 - arranjas uma coluna de embutir na parede
4 - arranjas um móvel que te permita colocar a coluna no móvel ao invés de em cima dele
 
Pois é que eu já tenho a coluna central se calhar é mesmo melhor arranjar algo para depois meter a tv em cima.

Qual o valor desses moveis brancos que mencionam?
 
Back
Topo