Mostrem lá os vossos sistemas

@magalhannez , esse setup está excelente, estou a pensar em por algo igual em casa :)

Já agora, tens algum dispositivo eletrónico que precise de comando nas portas laterais?

No meu setup estava a a pensar por a coluna onde tens a PS4 e depois por o receiver na porta de vidro, e o resto nas laterais (BOX NOS, Apple TV, Android TV, PS, Mini PC... ) para ficar escondido, mas tenho medo que não funcione bem os comandos...
 
@magalhannez , esse setup está excelente, estou a pensar em por algo igual em casa :)

Já agora, tens algum dispositivo eletrónico que precise de comando nas portas laterais?

No meu setup estava a a pensar por a coluna onde tens a PS4 e depois por o receiver na porta de vidro, e o resto nas laterais (BOX NOS, Apple TV, Android TV, PS, Mini PC... ) para ficar escondido, mas tenho medo que não funcione bem os comandos...
Obrigado [emoji108] nao tenho nenhum dispositivo elétronico. Ando a procura de uma soundbar
 
LXDNeF.jpg
 
LG 55C7 já montada. Agora falta comprar/encomendar um novo móvel para a televisão que este era da crt que tínhamos [emoji14]
6d37e5b23bed3579c5f6bbe1817c2e75.jpg

Tenho que confessar que fico um pouco arrepiado a ver a (excelente) TV colocada nesse móvel. Cá em casa, com os miúdos, seria algo impossível dado o potencial de "perigo" em haver algum jeito/toque que a mandasse ao chão.

Vamos lá a arranjar um móvel que dê mais sustentação a essa TV (parabéns pela excelente escolha)
 
Tenho que confessar que fico um pouco arrepiado a ver a (excelente) TV colocada nesse móvel. Cá em casa, com os miúdos, seria algo impossível dado o potencial de "perigo" em haver algum jeito/toque que a mandasse ao chão.

Vamos lá a arranjar um móvel que dê mais sustentação a essa TV (parabéns pela excelente escolha)
Se houvesse miúdos em casa dos meus pais acho que eles também não iam querer a TV neste móvel [emoji14] já é tudo maior de idade lá em casa [emoji3]

Quanto ao móvel os meus pais já estão a tratar disso. A ver se eles arranjam alguém com jeito para design para desenhar um [emoji3]
 
Que me dizem deste Oled? Vale o dinheiro gasto?

PANASONIC TX-55EZ950E

é uma boa TV, mas a assistência Panasonic aqui em Portugal é uma porcaria, do pior que pode haver. Também não contes com muito suporte/updates de software por parte da Panasonic.

a Sony A1 é uma melhor alternativa e os OLEDs LG B7/C7 tem uma relação qualidade/preço imbatível e com bom suporte a nível de updates.

Passa no topico "Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)" aqui da secção Home Cinema para tirar duvidas e ter mais opiniões.
 
Cá vai o meu ainda em fase de construção
Mais utilizado para Netflix, Youtube (videos musicais) e Ps4

TV LG Oled A7 55
Pioneer Vsx 531
Ps4 Slim
Mi Box
Amiko Hd 8150 Satelite
Colunas: Jbl Studio 230
Frontal: Jbl Studio 235c
Satelites Wharfedale Diamond 10 SR

Estou á espera de suporte de parede para a tv e a frontal vai passar para debaixo da tv
Estou na dúvida se as Jbl 230 ficam melhor no móvel ou em suportes (móvel da ***** bastante robusto)
Distancia da tv: 2.30 m
Pequena sala dedicada com 8 m2 para escritorio/home video
Obs: não sou um audiófilo apenas gosto de boa qualidade de som e imagem

Qualquer sugestão é bem vinda, obrigado
3lIFY7.jpg
 
Cá vai o meu ainda em fase de construção
Mais utilizado para Netflix, Youtube (videos musicais) e Ps4

TV LG Oled A7 55
Pioneer Vsx 531
Ps4 Slim
Mi Box
Amiko Hd 8150 Satelite
Colunas: Jbl Studio 230
Frontal: Jbl Studio 235c
Satelites Wharfedale Diamond 10 SR

Estou á espera de suporte de parede para a tv e a frontal vai passar para debaixo da tv
Estou na dúvida se as Jbl 230 ficam melhor no móvel ou em suportes (móvel da ***** bastante robusto)
Distancia da tv: 2.30 m
Pequena sala dedicada com 8 m2 para escritorio/home video
Obs: não sou um audiófilo apenas gosto de boa qualidade de som e imagem

Qualquer sugestão é bem vinda, obrigado
3lIFY7.jpg
Se puderes afasta as colunas e mete-as nuns suportes
Estás a perder muito palco sonoro
E arranja uma foto que se veja todo o sistema :D
 
Boa tarde,deixo aqui o meu modesto home cinema ainda por terminar e é composto por:
TV - LG OLED 55B7V
Amplificador - Pioneer VSX-819H
Leitor Blu Ray - Pioneer DBP-150
Leitor DVD - Sony DVP-S725D
Leitor Multimedia - Minix NEO U1
Colunas - Monitor Audio MR4,MRC,MR2
Soundbar - LG SJ6
EFkjwZ.jpg

NJBBn0.jpg
 
Back
Topo