Mostrem lá os vossos sistemas

Ehhehehehe, estava na brincadeira, cada um sabe de si, nem tenho nada a ver com isso

Ps. Essa frase que citaste é tão sexista como as outras sobre sexo inverso @RaaR , é como a polémica do assédio, farto me de rir com estas denúncias da moda
 
Oh pah, acreditem que ideias e debates ja eu tive, e uma vez por mês volto ao ataque :D mas ja fui "ameaçado com o rolo da massa" :D

De qualquer das maneira e enquanto n existem modificações (se existirem) ja esta a caminho um sistema de ventilação da infinity para o receiver.

Obrigado pelos elogios :)
 












- TV Samsung UE49MU6505

- Leitor DVD Philips DVP2800

- Box Zon HD+DVR

- Amplificador Yamaha RX-V371 HD

- Colunas Yamaha 5.1 NS-P285 / Sub activo

- Telefone Siemens Gigaset A160

- Modem Zon Hub Wireless

- PC Mini Mac " Apple "

- Teclado C/Rato Logitech K400 S/Fio

- WebCam Microsoft HD-3000

- 2 x Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

- Samsung Desktop Dock

- Samsung HDTV Adapter P30pin

- Apple TV

- Marshall Stanmore

...

My Home ...

pretendo trocar o sistema de Home Cinema da Yamaha, que tenho, em principio pela SoundBar da Samsung HW-M6501 + Satelites traseiros Samsung SWA-9000S !!!

Se possível feedback da SoundBar em causa ... já que é um modelo sem Sub externo.

Obrigado,

Raul Seixas
 
Última edição:
@Silver-Eye vira o movel de pernas para o ar e mantem o tampo no sitio onde está actualmente.
dessa forma mandas a central e o avr para um sitio em condicoes.

esse movel não dá para alterar? com um bocadinho de bricolage, serias capaz de colocar isso melhor, nao?
 












- TV Samsung UE49MU6505

- Leitor DVD Philips DVP2800

- Box Zon HD+DVR

- Amplificador Yamaha RX-V371 HD

- Colunas Yamaha 5.1 NS-P285 / Sub activo

- Telefone Siemens Gigaset A160

- Modem Zon Hub Wireless

- PC Mini Mac " Apple "

- Teclado C/Rato Logitech K400 S/Fio

- WebCam Microsoft HD-3000

- 2 x Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

- Samsung Desktop Dock

- Samsung HDTV Adapter P30pin

- Apple TV

- Marshall Stanmore

...

My Home ...

pretendo trocar o sistema de Home Cinema da Yamaha, que tenho, em principio pela SoundBar da Samsung HW-M6501 + Satelites traseiros Samsung SWA-9000S !!!

Se possível feedback da SoundBar em causa ... já que é um modelo sem Sub externo.

Obrigado,

Raul Seixas
Boas

Eu não conheço soundbar em questão, mas creio que passares de um receiver Yamaha para soundbar e um dowgrade.

PS: gostei da tua coleção de carrinhos. Tb tenho, mas é mais pequena.
 
Boas

Eu não conheço soundbar em questão, mas creio que passares de um receiver Yamaha para soundbar e um dowgrade.

Concordo!

Em vez de trocar o AV Yamaha e as colunas satélites por uma soundbar (que quase de certeza é um downgrade), eu trocava os satélites frontais por umas colunas decentes de prateleira. Acredito que ficaria muito melhor a nível (principalmente) de música/stereo e tudo o resto.

Na minha opinião, o stereo é a base! Todos os sistemas de áudio tem primáriamente 2 canais stereo (esquerdo e direito). A partir daí, tudo o resto parte de uma boa base sonora.

Além disso o AV Yamaha poderá ser um dia trocado por algo melhor a nível de stereo, e aí já tinhas umas colunas para ajudar a melhorar o stereo.
A vertente AV/cinema muda consoante os tempos, mas o stereo é uma constante há MUITOS anos ;)
Repara que tens um AV algo recente, e já estás a pensar em trocá-lo por uma soundbar. Daqui a uns anos será outra "novidade" qualquer :P
 
Thanks pelo comentário ;) ....

entendo o ponto de vista, mas umas das questões é também o pequeno espaço da sala, com o conjunto que tenho de momento.

A ideia seria algo mais " clean " ... ;)

Neste momento gostei bastante da JBL Bar 3.1 ou 5.1 ...

e das Yamaha' s YSP 1600 / 2500 / 2700 ...

as JBL no site da JBL " States " estão em campanha e trabalham com a UPS estou a ver se enviam para Portugal.

As Yamaha's vejo pessoal aqui a dizer que comprou novas ... por ex a 1600 por 1/4 do valor real dela ... quando se pergunta onde, n respondem.

Vou dar mais uma vista de olhos em onde obter os melhores valores de forma a decedir-me !

Alguma ajuda de onde procurar, estarei grato.

Cumps

Raul Seixas
 
@blackibiza

Meu caro, para já ainda n penso em divórcio :D

De qualquer maneira, ja arranjei maneira de o receiver sair do chão e com mt engenho vai para trás da TV.

Ja a central terá de ficar no sitio onde está.


@RataCups

Se fosse eu, tentaria poupar e comprar esta soundbar.. desde que exista espaço, claro.
preço de mercado 1099$ usd.

Nakamichi 9.2 (sim 2 subs de 10')

 
Última edição:
troquei de sub vendi o goldenear e comprei um xtz 12.17
menos musical mas mais indicado para filmes,mesmo assim só um acho pouco
sub para o preço que custa é bastante bom e tem uma excelente qualidade de construção.

39ZmAhC.jpg
 
deixa cá ver o xtz custou 650+- o pb13 ultra custa mais de 2000? :)
e para comprar o pb13 preferia o sub3 da arendal
mas como tenho espaço para dois subs de dimensões razoaveis preferi testar 1 mas já com ideia de mandar vir o segundo.

o xtz tem tb uma grande flexibilidade devido á possibilidade de 3 eq, e dois porticos que podem ser abertos
 
@hbejinha

tb ando a olhar para esse sub, mas com um adaptador wireless para colocação do sub onde "quiser" . Adaptador da XTZ.

Nao tenho sala para o colocar como tu [emoji14]

@_lammy_ esse xtz é bastante recomendado devido ao controle que podes fazer do mm sub. Nao sei se foi por ai a opção do hbjinha.
 
@hbejinha

tb ando a olhar para esse sub, mas com um adaptador wireless para colocação do sub adaptador da XTZ. Nao tenho sala para o colocar como tu [emoji14]

@_lammy_ esse xtz é bastante recomendado devido ao controle que podes fazer do mm sub. Nao sei se foi por ai a opção do hbjinha.
acertaste em cheio :) é muito flexivel, e com dois ainda fica mais flexivel pq podes por um de uma maneira tipo porticos fechados e o outro com 1 portico aberto para reforçar uma zona dos graves.
o maior problema de um sub é a integração numa sala, então se for uma sala que não está devidamente tratada é muito complicado...
com esta flexibilidade torna-se mais facil.
 
@hbejinha

tb ando a olhar para esse sub, mas com um adaptador wireless para colocação do sub onde "quiser" . Adaptador da XTZ.

Nao tenho sala para o colocar como tu [emoji14]

@_lammy_ esse xtz é bastante recomendado devido ao controle que podes fazer do mm sub. Nao sei se foi por ai a opção do hbjinha.

Onde viste adaptador wireless para Sub , tentei encontrar nos produtos deles, e não existe ... Apenas uns headphones wireless...
 
Onde viste adaptador wireless para Sub , tentei encontrar nos produtos deles, e não existe ... Apenas uns headphones wireless...
Mandei-lhes um email, e disseram que caso não haja hipótese de fios recomendam:

https://www.fyndborsen.se/hogtalare/subwoofer/oehlbach-falcon-sub

Esta marca, segundo o suporte técnico, pertence/é a XTZ.

Mas é caro, 1490 Swedish kronas = 150 euros

Já agora,

A SVS recomenda para os seus subs a Dayton Audio, para wireless.

https://www.soundimports.eu/en/dayton-audio-wave-link-wls-system-24-ghz-full-rang.html

a 104 euros
 
Última edição:
Mandei-lhes um email, e disseram que caso não haja hipótese de fios recomendam:

https://www.fyndborsen.se/hogtalare/subwoofer/oehlbach-falcon-sub

Esta marca, segundo o suporte técnico, pertence/é a XTZ.

Mas é caro, 1490 Swedish kronas = 150 euros

Já agora,

A SVS recomenda para os seus subs a Dayton Audio, para wireless.

https://www.soundimports.eu/en/dayton-audio-wave-link-wls-system-24-ghz-full-rang.html

a 104 euros

E a qualidade do som mantém-se igual wireless em relação a com fios? Até porque isto além de dar para o Sub, também dá para as traseiras, o que seria excelente , pois os cabos das traseiras são os mais chatos de esconder...
 
Back
Topo