Mostrem lá os vossos sistemas

sala:

2aj3jx4.jpg


LG OLED65C7V
Marantz SR5012
SVS SB2000
Q Acoustics 3090C
Q Acoustics 3020
Q Acoustics 3010
Vero4K (ligado a 1 NAS)



quarto:

14kiex5.jpg

ojfalz.jpg


Em relação a suportes, esta foi a minha solução para por uma tv no quarto em que tenho a parede defronte à cama toda 'ocupada' por um roupeiro.
É uma LG OLED55B7V com um suporte de tecto VESA e numa prateleira dento do roupeiro está toda a quinquilharia de box's e afins.
 
Última edição:
Uma oled de 55” no quarto e uma de 65” na sala... :drooling:

Tão eu quando o Kuro pifar. :winknu:

Parabéns!
Top .....mesmo top.
Eu estou a terminar o quarto do meu pequeno ( sertup gamer) e após o seu término vou para uma TV OLED....

Como alguns sabem, a minha experiência nas Samsung KS foi miserável......e irrepetível.

Vamos ver promos lá para o verão.....

Parabéns pelas TV s
 
sala:

2aj3jx4.jpg


LG OLED65C7V
Marantz SR5012
SVS SB2000
Q Acoustics 3090C
Q Acoustics 3020
Q Acoustics 3010
Vero4K (ligado a 1 NAS)



quarto:

14kiex5.jpg

ojfalz.jpg


Em relação a suportes, esta foi a minha solução para por uma tv no quarto em que tenho a parede defronte à cama toda 'ocupada' por um roupeiro.
É uma LG OLED55B7V com um suporte de tecto VESA e numa prateleira dento do roupeiro está toda a quinquilharia de box's e afins.

Esse suporte do quarto estava mesmo a pedir um automatismo para recolher a TV no tecto... :D


Tipo isto

Claro que com isso podia ficar melhor, mas gostei de ve-la assim também, bom trabalho @lacrau72 , grande arrumação!
 

Boa noite, parabéns pelo suporte ficou top e vi como um bela ideia para a minha sala preciso de por ela na parede (devido
á minha pequenina nao jogar as mãos) mas nao queria nada furar a parede, tenho uma tv 55" no futuro terei uma de 65" se tudo correr bem, a minha duvida é qual a altura minima para esse suporte nao tombar para a frente com o peso da tv ?? o meu movel tem 35cm de altura, e com a tv em cima o topo da tv tem 115cm posso levantar na boa mais 15 a 20cm fica suficiente?

obrigado

edit: será que podes dar as medidas do teu sff para ter uma ideia da largura e altura?
 
Obrigado!

Com este suporte, a minha TV de 50" fica com 1,35metros, da parte de cima da TV ao chão.

O suporte tem de largura 65cm.

A altura mínima que falas, não te sei dizer.
Este fiz à medida das minhas necessidades. Tive em conta a TV, o móvel, a altura da coluna central atual e futura (s) e até o Amp receiver AV...
 
Para não tombar para a frente, o importante é dimensionar bem os pés (e a resistência dos materiais, claro) - quanto mais alta estiver a TV e mais pesada for, mais compridos têm de ser os pés.
 
O movel pousa diretamente em cima dos pés.
Aparafusei à parte de trás do móvel.

Sobre o suporte, sim. Podes sempre. sendo DIY pode-se tudo.

No meu, fiz a furação VESA numas calhas, e depois essas calhas apertam ao suporte, com varias posições de altura possiveis (possibilidade de tamanhos de coluna central diferentes)
 
sala:

2aj3jx4.jpg


LG OLED65C7V
Marantz SR5012
SVS SB2000
Q Acoustics 3090C
Q Acoustics 3020
Q Acoustics 3010
Vero4K (ligado a 1 NAS)



quarto:

14kiex5.jpg

ojfalz.jpg


Em relação a suportes, esta foi a minha solução para por uma tv no quarto em que tenho a parede defronte à cama toda 'ocupada' por um roupeiro.
É uma LG OLED55B7V com um suporte de tecto VESA e numa prateleira dento do roupeiro está toda a quinquilharia de box's e afins.

@lacrau72,
Sem descrição quanto gastaste no teu sistema de som? só para ter uma ideia do que me espera se investir num sistema assim! :biglaugh:
Marantz SR5012
SVS SB2000
Q Acoustics 3090C
Q Acoustics 3020
Q Acoustics 3010
 
Back
Topo