Mostrem lá os vossos sistemas

Pessoal, procurei o tópico mais indicado para deixar a minha questão.

Para quem tem um espaço desenhado para jogar consola, seja Playstation ou Xbox, na hora de se sentarem e jogar, o que acham que é a melhor escolha do mercado?
Cadeiras Gaming? Sofá ou não têm preferência, qualquer coisa serve?

Estou a fazer o meu espaço e tenho esta dúvida. Nunca tive uma Cadeira Gaming.

Obrigado a todos.
 
As cadeiras Gaming são o maior negócio que há. Em minha casa não entra nenhuma :D
Até um puff é excelente para jogar consola!
Se queres uma cadeira boa compra uma Herman Miller
 
@TommyPT A questão é não só a comodidade na hora de jogar, mas também a postura. Actualmente jogo no Sofá da sala e tenho tendência a jogar inclinado para a frente. Passado uma hora estou à rasca das costas.
 
@TommyPT A questão é não só a comodidade na hora de jogar, mas também a postura. Actualmente jogo no Sofá da sala e tenho tendência a jogar inclinado para a frente. Passado uma hora estou à rasca das costas.

E porque é que uma cadeira te vai impedir de jogar inclinado para a frente? Aí parece-me que o problema seja mais teu que de onde te sentas. Eu antes tinha o PC ligado á TV e jogava no sofá. Quando jogava algo singleplayer/descontraído, conseguia relaxar e jogava para trás. Quando era algo multiplayer/competitivo, fazia como tu e chegava-me para a frente...

IMO: Se é consola na tv, o sofá dá bem. Como falaram, até um puff será melhor, pois não te vais conseguir chegar para a frente se ficares mais deitado. Só se for pc é que deves comprar uma cadeira.

Protip: não compres cadeiras "gaming". Há cadeiras muito melhores e mais baratas que isso. A MARKUS do IKEA é um bom exemplo de uma cadeira boa e confortável, e não é nada cara.

PS: este tópico é para mostrar, não para pedir recomendações.
 
E porque é que uma cadeira te vai impedir de jogar inclinado para a frente? Aí parece-me que o problema seja mais teu que de onde te sentas. Eu antes tinha o PC ligado á TV e jogava no sofá. Quando jogava algo singleplayer/descontraído, conseguia relaxar e jogava para trás. Quando era algo multiplayer/competitivo, fazia como tu e chegava-me para a frente...

IMO: Se é consola na tv, o sofá dá bem. Como falaram, até um puff será melhor, pois não te vais conseguir chegar para a frente se ficares mais deitado. Só se for pc é que deves comprar uma cadeira.

Protip: não compres cadeiras "gaming". Há cadeiras muito melhores e mais baratas que isso. A MARKUS do IKEA é um bom exemplo de uma cadeira boa e confortável, e não é nada cara.

PS: este tópico é para mostrar, não para pedir recomendações.

Obrigado pelas dicas e informações. Espero brevemente poder mostrar o meu espaço! :001:
 
Boas malta cá está o meu sistema

Tv 4K 55'' Samsung 55hu7100 120hz
Home cinema 5.1 Samsung 1000w
A minha querida PS4

GbFIKCq.jpg


Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
@miguelbarroso podes partilhar a loja/nome+modelo do móvel?

Actualmente tenho uns do ikea (besta) pois gosto do aspecto minimalista, mas não têm profundidade suficiente para o AV Receiver.


O meu e tem profundidade para o receiver. ( quer dizer, tive só que abrir um espaço oval no painel de trás que é em platex, mas nem se vê, porque o móvel tem um rebordo a trás que esconde isso tudo.
Logo que esteja em casa, ponho aqui uma foto.

Depois se gostares pergunta me por mensagem privada que eu digo o nome da loja.
Aqui não pode ser mencionada.
 
Back
Topo