1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostrem lá os vossos sistemas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kidloco, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 4790; Visualizações: 1924850)

1. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Sim, exacto.

Não te sei dizer se terás as melhorias que eu tive, nem pk que eu as tive.

Mas deixa-te controlar algumas coisas, e ver o gráfico de como tens as ondas sonoras e fazer ajustes.

Tens sempre a possibilidade (pelo menos na store android) de a comprar, testares e em 30min podes pedir a devolução do $ caso nao te agrade (sei k antigamente a store permitia tal coisa).

Não te esqueças de verificar a compatibilidade com o teu receiver, que sei que ainda faltam vários modelos. No meu caso, tenho o Denon x2300.

O feedback que vou lendo, é que têm compatibilidade total entre app, tlm e receiver e adoram.. ou o inverso, e só dá problemas com bastantes bugs.

2. Rafx

Rafx Power Member

São essas mesmo. Bonitas elas são bastante.
    Se forem tão boas a nivel de som como são a nivel de aspecto, serão fantásticas mesmo.

Só falta é receber os cabos para experimentar. Mas entretanto a Amazon voltou a recusar o pagamento.
    Dafuq?!? >(

Tinha comprado o Harmony Elite e a Nvidia Shield na Amazon sem problemas, com MBway's da mesma conta/cartão. Agora os cabos não quer aceitar pagamento.
    Já experimentei com MBways de outros cartões/contas, a Amazon continua a não aceitar pagamento.

Pelo meio já fiz compras numa loja espanhola com MBway do cartão/conta que mais uso, sem problemas. A Amazon já recusou depois disso também....
    >(>(>(

3. Cotrim9

Cotrim9 Power Member

Compra os cabos da klotz ly215s é só fazer uma pesquisa que encontras em loja nacional, é bom e barato, superior aos amazon.

4. Cotrim9

Cotrim9 Power Member

Podes forrar o sub com película de vynil, foi o eu fiz no meu, era black Ash e passou a preto lacado, um pouco de paciência e bricolage e fica um acabamento muito bom, no meu ninguém diz que é película.

5. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

e normalmente, se comprares na parte da manha, enviam no mesmo dia, pelo menos comigo foi assim.

6. Rafx

Rafx Power Member

Não estava a comprar os da Amazon, estava a comprar na Amazon mas era os DsK de 2.5mm, com cabo negro, 30 metros por 33.60€.

Entretanto já tinha voltado a encomendar na Amazon, com pagamento feito de outra maneira.
    Se voltarem a recusar, mando vir cabo desse.

Obrigado pela dica.

7. Jack Malhao

Jack Malhao Power Member

Eu os meus cabos comprei no Leroy. São muito bons e baratos.

8. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Atenção que estes cabos são de 1.5mm2 de secção (AWG16) e não serão indicados para algumas situações (distâncias maiores e colunas de impedância mais baixa). Mais sobre a matéria: https://www.audioholics.com/audio-video-cables/speaker-cable-gauge

E tabela de conversão de AWG para mm2: https://www.multicable.com/resources/reference-data/cross-reference-awg-to-mm2/

Por isso costumo recomendar AWG14 (2.5mm2) para quase tudo (neste caso basta ir para os Klotz LY225 S que são pouco mais caros)

9. Onesolo

Onesolo Power Member

lol?! tambem vendem cabo audio?!? Não encontro la nada na loja online... qual foi a marca e modelo q compraste?

10. Jack Malhao

Jack Malhao Power Member

Vendem cabos, com vários diamentros e revestimentos. Vendem ao metro ou rolos de 5 a 20 metros.
    Estão na secção de electricidade salvo erro.

11. Rafx

Rafx Power Member

Entretanto, com a dica dada pelo @Blue Zee no tópico da Amazon, nesta ultima encomenda a Amazon aceitou o pagamento e já enviou os cabos.
    Mas em principio só chegam segunda feira, ainda não é este fim de semana que as MA vão dar amostra do que valem.

O sub também já fui buscar.

Eu já tinha visto as tabelas.
    Em termos teóricos acho que os 1.5mm para frontais/central chegavam à vontade sem perdas, mas pareceu-me que 1.5 mm também é demasiado pouco, por isso é que comprei de 2.5mm.

Partilhar esta Página