Mostrem lá os vossos sistemas

Sim, as upfire são deste género:


no caso da imagem são as Klipsch R14-SA.

Segundo tenho lido, existem certos users no AVSForums que preferem usar as colunas em cima da colunas traseiras.. mas não é "costume"num sistema 5.1.2

Existem colunas bem mais pequenas do que estas, e maiores tb, é uma questão de se procurar. Para já as mais pequenas que conheço são as Onkyo Skh-410.. existem outras maiores, mas mt mais finas, é uma questão de estética/qualidade/orcamento.
 
Sim, as upfire são deste género:


no caso da imagem são as Klipsch R14-SA.

Segundo tenho lido, existem certos users no AVSForums que preferem usar as colunas em cima da colunas traseiras.. mas não é "costume"num sistema 5.1.2

Existem colunas bem mais pequenas do que estas, e maiores tb, é uma questão de se procurar. Para já as mais pequenas que conheço são as Onkyo Skh-410.. existem outras maiores, mas mt mais finas, é uma questão de estética/qualidade/orcamento.


Essas são bonitas mas não tenho altura para elas por causa de móveis que temho na parede as frontais o ideal era por no móvel e as 2 Atmos nas traseiras que estão ao lado do sofá
 
Aqui está uma panoramica da sala para se perceber as distancias das colunas

Panoramica-2.jpg
[/url]
Panoramica-3.jpg
Panoramica.jpg
[/IMG]

Panoramica-2.jpg

Panoramica-2.jpg
 
Não consigo gostar de ver cokunas Atmos em cima das outras - acho sempre feio.

Passar fio num tecto falso já acabado é uma questão de "arte". Tudo se faz, e não é preciso abrir roços
 
Abrir os dois furos (furo de entrada do fio e furo de saída), depois enfiar o fio com auxílio de um arame semi rígido (preso na ponta do arame) e guiar a ponta do fio até à outra abertura. Claro que a configuração do tecto, a quantidade de coisas que estiverem por cima dele, etc, tornarão o trabalho mais ou menos difícil.
 
Abrir os dois furos (furo de entrada do fio e furo de saída), depois enfiar o fio com auxílio de um arame semi rígido (preso na ponta do arame) e guiar a ponta do fio até à outra abertura. Claro que a configuração do tecto, a quantidade de coisas que estiverem por cima dele, etc, tornarão o trabalho mais ou menos difícil.


Essa parte sim é "fácil" agora do AV para o tecto sem se notar é que nao da .
 
O smsl é um amplificador com dac usb e super pequeno.

As 220 foram uma agradável surpresa. O local tem uma acústica que não é das melhores, mas ainda assim gosto muito de as ouvir. Tive aqui antes umas KEF Q15.2 e acho que prefiro estas.
 
@systo Eu tenho dessa marca e gosto, mas isso depende de pessoa em pessoa, alias todo o meu sistema (dolby atmos) é com colunas e sub dessa marca, as opinioes dependem daquilo que cada um procura e gosta. De onde es? aqui em Aveiro há uma loja muito conhecida M que tem la essa marca e podes ouvir

@miguelbarroso esse smsl vale a pena? algum tempo que to a pensar comprar para colocar na minha secretaria com o PC e tenho tambem umas 220 que era pra vender e se valer a pena ate nem as vendo e fica para o pc, fica é um pouco grande talvez
 
Eu já o tive no pc, e agora troquei-o pelo Nobsound. Para alimentar as KEF KHT2005.2 chega e sobra. O SMSL é ainda melhor que o Nobsound. Esta nova geração de amplificação classe D é impressionante. Este Q5 Pro mete as 220 a bombar com muita força!

Os ovos da KEF são pequenos e excelentes para ter ao lado do portátil, a curta distância a resposta de graves é muito boa.
 
Eu já o tive no pc, e agora troquei-o pelo Nobsound. Para alimentar as KEF KHT2005.2 chega e sobra. O SMSL é ainda melhor que o Nobsound. Esta nova geração de amplificação classe D é impressionante. Este Q5 Pro mete as 220 a bombar com muita força!

Os ovos da KEF são pequenos e excelentes para ter ao lado do portátil, a curta distância a resposta de graves é muito boa.

Esses têm Bluetooth? Estava a pensar no nobsound para alimentar 2 ovos Kef mas como uso muito streaming via Spotify preciso de Bluetooth. Abraço
 
Sim tem.

De vez enquando existem drops de audio (em BT), mas ainda n consegui perceber se é do nobsound ou da origem. desconfio que seja da origem, pois tb tem um lipsync todo "atrofiado".

Alimentam umas QAcoustic 3010 sem problema algum, aliás, tenho é de ter cuidado para n dar cabo das colunas [emoji14]
 
O Nobsound tem bluetooth, o meu SMSL Q5Pro não tem. Da SMSL tens o AD13 ou o AD18 com bluetooth - mas para o PC com as KEF, o nobsound chega e sobra... é mesmo impressionante! por 20€!!! não dá para acreditar!
 
Back
Topo