1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostrem lá os vossos sistemas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kidloco, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 5107; Visualizações: 1996596)

1. P-47D

P-47D Power Member

4 tabuas em MDF, tubo em PVC dois sem fim, areia fina do Rio e duas bases de granito preto.
    Pesam quase 17kg cada um.
    Depois meti 4 pinos por baixo do granito para se segurarem bem tenho fotos se todo o processo.

Última edição: 28 de Junho de 2019
  2. P-47D

P-47D Power Member

Eu so ainda nao fiz o upgrade para um OLED e nem farei por ja não terem 3D. Se fizer upgrade e para um projecgor LCD ou a Lazer.

3. Pheux

Pheux Power Member

Espera pelo Avatar 2 que a febre do 3D volta novamente.

4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Nunca gostei de filmes normais em 3D. Só filmes de animação. O único filme onde gostei do 3D foi o Tron 2, onde apenas o mundo virtual tinha 3D, e o resto do filme era 2D. São gostos, mas a realidade é que a grande maioria das pessoas não aderiu ao formato e por isso a indústria está a abandonar o mesmo.

5. P-47D

P-47D Power Member

Nao acredito muito mas a ver vamos.

Eu gosto e tenho de dezenas de Blu Ray em 3D tanto de animação como ditos normais.

6. Rui_Marques

Rui_Marques Power Member

Obrigado. Se puderes enviar as fotos, muito agradeço.

7. Sfx

Sfx Power Member

vi alguns filmes em 3d e unico que valeu a pena foi mesmo o avatar...hoje em dia evito mas até penso que as salas de cinema ja tem mto poucos titulos em 3d

8. systo

systo Power Member

Os móveis são Ikea Besta?