Mostrem lá os vossos sistemas

Espera pelo Avatar 2 que a febre do 3D volta novamente.
Nao acredito muito mas a ver vamos.

Nunca gostei de filmes normais em 3D. Só filmes de animação. O único filme onde gostei do 3D foi o Tron 2, onde apenas o mundo virtual tinha 3D, e o resto do filme era 2D. São gostos, mas a realidade é que a grande maioria das pessoas não aderiu ao formato e por isso a indústria está a abandonar o mesmo.
Eu gosto e tenho de dezenas de Blu Ray em 3D tanto de animação como ditos normais.
 
vi alguns filmes em 3d e unico que valeu a pena foi mesmo o avatar...hoje em dia evito mas até penso que as salas de cinema ja tem mto poucos titulos em 3d
 
espero que ja consigam ver

bNxRIEu.jpg


3OjlrHT.jpg


T3lyP58.jpg


YltaIOB.jpg


mgDCTi7.jpg

Os móveis são Ikea Besta?
 
Boas

Após alguns meses eis que concluo ( 95%) o Setup do meu pequeno.
Partilho convosco, pois muito do que aqui está teve as vossas opiniões .....Obrigado.


 
Boas

Após alguns meses eis que concluo ( 95%) o Setup do meu pequeno.
Partilho convosco, pois muito do que aqui está teve as vossas opiniões .....Obrigado.



Esta muito bonito, mas há ai um pormenor que não fica bem, na 4 foto a contar da esquerda para a direita esses fios deviam estar escondidos.
Fazes um furo por baixo do tapete e enfias lá os cabos penso ser do teclado e rato.
 
Esta muito bonito, mas há ai um pormenor que não fica bem, na 4 foto a contar da esquerda para a direita esses fios deviam estar escondidos.
Fazes um furo por baixo do tapete e enfias lá os cabos penso ser do teclado e rato.
Pois....não tinha pensado nessa possibilidade.... boa ideia.....
 
Bem clean, esse espaço! Parabéns.
Faltam pormenores.....

Aqui consta:
PC
Ryzen5 1600
26gb RAM 3000mhz
SSD 480gb +240
HD 1T
Monitor LG 144hz

Consola 1
PS4 Pro com monitor 24' a 75hz

Consola 2
Xbox One X

TV LG 4K 43MU7500 ......works fine

Faltas:

Espaço inferior das consolas..... Not Checked
Decoração....not Checked
Luz....... not Checked....

Mas obrigado.....o meu pequeno tem 13 anos, tá mais que bom.... LoL

Mas estou receptivo a sugestões.....

Abraços

Jorge
 
Aqui fica uma actualização ao meu sistema: neste momento é composto por q-acoustics 2x 3020i + 3090ci + 2x 3010i + 4x Dali Alteco c-1 + 2x SVS PB-1000 e agora são alimentadas pelo Denon AVR-X4500H, as frontais estão sobre 2 placas Adam Hall SPADECO1.
Alterei como tinha as traseiras graças às dicas aqui no forum + a colocação sobre as esponjas e melhorou em muito (principalmente as traseiras) e aproveito para voltar a agradecer as V/ opiniões.

apBneRU.jpg


qsqjhei.jpg

9QeqIzw.jpg
 
Aqui fica uma actualização ao meu sistema: neste momento é composto por q-acoustics 2x 3020i + 3090ci + 2x 3010i + 4x Dali Alteco c-1 + 2x SVS PB-1000 e agora são alimentadas pelo Denon AVR-X4500H, as frontais estão sobre 2 placas Adam Hall SPADECO1.
Alterei como tinha as traseiras graças às dicas aqui no forum + a colocação sobre as esponjas e melhorou em muito (principalmente as traseiras) e aproveito para voltar a agradecer as V/ opiniões.

apBneRU.jpg


qsqjhei.jpg

9QeqIzw.jpg

Como fizeste o encaminhamento para os sub? Ou seja, o sub tem uma saída independente para cada sub?

E que diferenças notas com/sem as placas Adam Hall?
 
@Rui_Marques
Para os subs o av tem saídas para cada 1 e calibra-os independentemente, se quisesse utilizar no auro 3d a voice of god aí tenho ideia que ele usa uma das saídas do sub para essa coluna, o que terias que repartir uma saída e depois compensar à unha porque iria configurar os dois iguais.

As placas que são 2 bocados de espuma permitiu elevar as colunas e dar-lhe um ângulo de modo a apontar mais directamente para as nossas caras, a coluna central também a tenho inclinada, pois inclinei a prateleira. Achei que melhorou, mas eu já andava a usar umas placas de máquinas de ginásio cortadas e empilhadas para lhe dar inclinação, com isto subiu mais um pouco e ficou esteticamente melhor e penso que um pouco melhor em termos de som, mas não penses que é uma diferença enorme porque não é. Um diferença grande foi substituir as 3010i à frente por umas 3020i, gostava de ter ido para as 3050i mas não tinha espaço, mas as 3020i ganharam muito palco e estou muito satisfeito.

@Luis Salgado é a zidoo x9s
 
@MyRuin usas o Kodi ou o zdmc para ver filmes? Tenho a Zidoo Z9S e ando com um problema que não consigo fazer streaming para o disco externo, só para o disco interno. Queria ver filmes dolby atmos super pesados de 60gb a fazer streaming para esse disco externo mas o máximo que consigo são filmes até 9Gb no disco interno da box. Os filmes que vejo em dolby atmos são os que são retirados de outras fontes e que os coloco no disco externo e depois uso a aplicação home cinema 2.0. Não sei como resolver
 
Última edição:
@Luis Salgado eu apenas utilizo o zidoo com dois discos externos ligados por usb e apenas a aplicação home cinema 2.0 e come tudo, não te consigo ajudar, mas o fórum deles explica muita coisa, pode ser que tenhas lá alguém que já tenha tido problemas semelhantes, ou então pergunta aqui neste fórum, mas no tópico da zidoo
 
Aqui fica uma actualização ao meu sistema: neste momento é composto por q-acoustics 2x 3020i + 3090ci + 2x 3010i + 4x Dali Alteco c-1 + 2x SVS PB-1000 e agora são alimentadas pelo Denon AVR-X4500H, as frontais estão sobre 2 placas Adam Hall SPADECO1.
Alterei como tinha as traseiras graças às dicas aqui no forum + a colocação sobre as esponjas e melhorou em muito (principalmente as traseiras) e aproveito para voltar a agradecer as V/ opiniões.

apBneRU.jpg


qsqjhei.jpg

9QeqIzw.jpg

Parabéns, tens aí um sistema que deve estar a tocar muito bem... e com esses dois subs, os filmes devem ganhar uma dimensão brutal!

Esteticamente preferia colunas pretas na frente (principalmente a central). Não te faz confusão a luz da TV iluminar as laterais das colunas? Tive umas brancas em testes cá em casa, e não suportava aquilo (como eram de chão, a superfície era ainda maior e mais iluminadas ficavam! Pareciam dois candeeiros...)
 
Obrigado, primeiro fiz o upgrade para um subwoofer, mas tive que o andar a mudar de sítio, pois onde dava mais jeito ter notava-se de onde vinha o som e um problema maior por vezes ficava num dos ouvidos com a sensação de entrada de água, depois lá encontrei um local melhor mas já tinha lido muito sobre as vantagens de 2 subs para salas complicadas e quando apanhei outro em promoção foi o melhor que fiz, ficou o problema de posicionamento resolvido e ganhou imenso.

Pois a central percebo, já andei a ver umas ideias com tecido para colunas e até tapava tudo de alto a baixo, não sei é se assim limita muito o ar do av e nem sei onde se pode comprar.

Relativamente às laterais das colunas felizmente não faz e eu, infelizmente, sou muito picuinhas nessas coisas, muita coisa que esteja no meu campo de visão se me começa a irritar tenho que a resolver, a vantagem é elas serem mate, o que ajuda a não refletir e outra é eu ter a tv bem à frente, apesar que as colunas estão à face do móvel, mas não causam problemas.
 
Back
Topo