Mostrem lá os vossos sistemas

Ora pronto... cá está ela! :D Supercenter XXL adicionada ao sistema!

48953638486_f1bfdb279f_c.jpg


48953088348_e7631e0602_c.jpg


Não vão acreditar, mas devo dizer que tenho de agradecer à minha mulher... é que já estava embalada para ser devolvida.
Pessoalmente achei-a demasiado grande para o espaço e assim que a coloquei lá, retirei-a... mas ela tanto insistiu que voltei a pô-la lá em cima!
Comentário: "Oh, pensei que fosse maior... fica melhor que a outra... podes deixar ficar!"... :n1qshok: WTF?!
Mas se há coisa que aprendi ao longo destes anos é que nunca, nunca, MAS MESMO NUNCA, se deve contrariar uma mulher! Especialmente se essa mulher for a TUA mulher! :biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
Última edição:
Ora pronto... cá está ela! :D Supercenter XXL adicionada ao sistema!

48953638486_f1bfdb279f_c.jpg


48953088348_e7631e0602_c.jpg


Não vão acreditar, mas devo dizer que tenho de agradecer à minha mulher... é que já estava embalada para ser devolvida.
Pessoalmente achei-a demasiado grande para o espaço e assim que a coloquei lá, retirei-a... mas ela tanto insistiu que voltei a pô-la lá em cima!
Comentário: "Oh, pensei que fosse maior... fica melhor que a outra... podes deixar ficar!"... :n1qshok: WTF?!
Mas se há coisa que aprendi ao longo destes anos é que nunca, nunca, MAS MESMO NUNCA, se deve contrariar uma mulher! Especialmente se essa mulher for a TUA mulher! :biglaugh::biglaugh::biglaugh:

Palavras sábias :D

Excelente espaço. Muito clean, como gosto.
 
Ora pronto... cá está ela! :D Supercenter XXL adicionada ao sistema!

48953638486_f1bfdb279f_c.jpg


48953088348_e7631e0602_c.jpg


Não vão acreditar, mas devo dizer que tenho de agradecer à minha mulher... é que já estava embalada para ser devolvida.
Pessoalmente achei-a demasiado grande para o espaço e assim que a coloquei lá, retirei-a... mas ela tanto insistiu que voltei a pô-la lá em cima!
Comentário: "Oh, pensei que fosse maior... fica melhor que a outra... podes deixar ficar!"... :n1qshok: WTF?!
Mas se há coisa que aprendi ao longo destes anos é que nunca, nunca, MAS MESMO NUNCA, se deve contrariar uma mulher! Especialmente se essa mulher for a TUA mulher! :biglaugh::biglaugh::biglaugh:
Cool... isso está com bom aspeto, e deve tocar muito bem!...

Mas estás como eu, a precisar de um ecrã maior :wah::wah::wah::rrotflm::lol:
 
Precisava de uma ajuda vossa tenho umas sony n7200w colunas 5.1 mas de bancada. Alguem tem estas colunas com suportes? Ou que sugestao me dao? O meu movel é pequeno e nao as queria por na parede. Antes tinha umas tallboy que ficam no chao.... Alguem usa alguns suportes que fiquem bem com estas colunas?
 
Upadate do meu sistema com duas novidades

O próximo passo será substituir o sub pelo SB3000 mas vai demorar tempo

Oled Panasonic 55FZ800
Receiver Denon AVRX3600H
Colunas Frontais B&W 684
Coluna Central LCR60S3
Colunas Surrond 686
Colunas Atmos SVS Prime Elevation
Subwoofer SVS PB1000
MediaPlayer Himedia Q10PRO

Stereo:
Amplificador Rotel RA-12
Leitor CD Rega Apollo
Reprodutor Alta resolução FIIO X5 III (Para trocar)

Denon AVRX3600H
Sistema-14.jpg


Coluna Central LCR60S3
Sistema-11.jpg


Sistema-13.jpg


Sistema-4.jpg


Sala-5.jpg
 
Mt bom @jonnvf.

A central não cabe no buraco da PS? É o único comentário. Essa central casava bem com as minhas 602S2 que agora estão no escritório :)
 
Mt bom @jonnvf.

A central não cabe no buraco da PS? É o único comentário. Essa central casava bem com as minhas 602S2 que agora estão no escritório :)

Obrigado.
Não cabe por um cm.
A coluna que tinha cabia mesmo á justa.
Esta central comprei-a á duas semanas no olx.
Entretanto pus a cc6 s2 á venda mas ainda não a vendi.
 
No receiver não dá para fazer "compensação" da distância das colunas traseiras? Tenho ideia disso.
A distancia é compensada automaticamente pela calibração do Audyssey.
Tanto que o tone level das traseira está mais alto para compensar.
Agora no menu não tenho nenhum submenu que o possa fazer.
Posso sim manualmente com ajuste nos db ou até nas distancias.
 
A distancia é compensada automaticamente pela calibração do Audyssey.
Tanto que o tone level das traseira está mais alto para compensar.
Agora no menu não tenho nenhum submenu que o possa fazer.
Posso sim manualmente com ajuste nos db ou até nas distancias.
Já verificaste com um medidor SPL se estão mesmo equilibradas? É uma questão de pormenor, mas pode fazer diferença.
Já li inúmeros relatos (e senti o mesmo com o meu Marantz) sobre o facto de o Audyssey dar um boost nas traseiras, retirando assim algum impacto às frontais e central.
 
Já verificaste com um medidor SPL se estão mesmo equilibradas? É uma questão de pormenor, mas pode fazer diferença.
Já li inúmeros relatos (e senti o mesmo com o meu Marantz) sobre o facto de o Audyssey dar um boost nas traseiras, retirando assim algum impacto às frontais e central.

Não verifiquei pois não tenho um medidor mas gostava de adquirir um.
Não percebo é nada disso :)
Por acaso relativamente ao Sony que tive antes deste Denon noto bem mais actividade nas colunas traseiras.
Mas não noto que retira impacto nas frontais até porque relativamente ao ponto de audição estou um pouco mais perto delas do que das traseiras em cerca de meio metro.

Quanto aquela questão do Dynamic EQ ontem andei a testar com e sem no filme Aquaman que tem uns graves poderosos e sinceramente com a intensidade de volume com que vejo fimes -35db ,pois normalmente vejo sempre de noite,prefiro ter a opção ligada pois torna o sub bem mais activo e consigo ter na mesma muitissimo detalhe nas outras frequencias.
Com essa opção desligada nota-se bem a diferença nos baixos não havendo aquele punch caracteristico do sub.
Essa opção desligada na minha opinião serve para volumes acima de -50db pois ai já não se vão notar essas diferenças.

Peço desculpa mas troquei-me todo.
Quando me refiro aos db é no meu caso em scale pois no receiver está definido assim.
Tenho o volume de 0-98 e normalmente vejo a 35/40.
Se for em db quanto menor maior o som que começa em -79,5 e acaba em +18
Só para não induzir em erro

Aquelas aplicações SPL Meter para o telefone são alguma coisa de jeito?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo