Mostrem lá os vossos sistemas

Aqui ficam umas fotos do meu sistema, ainda está em fase de montagem, mas já falta pouco para estar no ponto. Falta resolver a passagem de de cabos da televisão ao receiver e baixar ligeiramente a televisão.

Panasonic FZ800
Q acoustics 3050 (Frontais)
Q coustics 3010 (Traseiras)
Q acoustics 3090 (Central)
SVS Sb12NSD
Denon X3500





A madeira da parede veio em conjunto com o movel ou compraste tu à parte?
 
A madeira da parede veio em conjunto com o movel ou compraste tu à parte?
Veio em conjunto com o móvel, estou à espera que cheguem as capas dos parafusos para disfarçar um pouco. Caso pretendas uma coisa do género procura painéis no Leroy merlin ou lojas parecidas... Ando tentado em arranjar um painel idêntico mas com medidas um pouco maiores.
Infelizmente a loja onde comprei o móvel já fechou e não consigo arranjar um painel maior vindo do mesmo fornecedor.
 
Veio em conjunto com o móvel, estou à espera que cheguem as capas dos parafusos para disfarçar um pouco. Caso pretendas uma coisa do género procura painéis no Leroy merlin ou lojas parecidas... Ando tentado em arranjar um painel idêntico mas com medidas um pouco maiores.
Infelizmente a loja onde comprei o móvel já fechou e não consigo arranjar um painel maior vindo do mesmo fornecedor.
Já agora qual o fabricante do móvel? Achei muito bem conseguido em medidas.
 
Nada de especial, por enquanto é o que vou usando na sala de casa. Com mais tempo (e dinheiro), vou criar um espaço de jogos/cinema num dos quartos que tenho livre. Outro OLED para fixar na parede, um sistema de som 5.1 ou 7.1 e um bom sofá :P

OZMUkZe.jpg
 
@LESTCI no site da Dolby tens lá os guias para o posicionamento das colunas, consoante o teu setup. Estou no telemóvel não consigo encontrar, mais logo posso postar caso não encontres.
 
Nada de especial, por enquanto é o que vou usando na sala de casa. Com mais tempo (e dinheiro), vou criar um espaço de jogos/cinema num dos quartos que tenho livre. Outro OLED para fixar na parede, um sistema de som 5.1 ou 7.1 e um bom sofá :P

OZMUkZe.jpg
Uma sugestão essa tv fica mal ai no móvel, era melhor fixares a parede.
 
Nada de especial, por enquanto é o que vou usando na sala de casa. Com mais tempo (e dinheiro), vou criar um espaço de jogos/cinema num dos quartos que tenho livre. Outro OLED para fixar na parede, um sistema de som 5.1 ou 7.1 e um bom sofá [emoji14]

OZMUkZe.jpg
Gosto do móvel e da PS em branco... Muito fixe!
Concordo... No parede é centrada ficava top... E se fosse maior não se perdia nada!
[emoji16]
 
Gosto do móvel e da PS em branco... Muito fixe!
Concordo... No parede é centrada ficava top... E se fosse maior não se perdia nada!
[emoji16]


Uma sugestão essa tv fica mal ai no móvel, era melhor fixares a parede.

Vocês tem razão, a minha ideia inicial era a colocação na parede tal como comprovam as tomadas...Mas entretanto a mulher gostou deste móvel e sugeriu que a tv ficasse ali [emoji19][emoji28]

Não está fora de hipótese comprar um suporte e passar ao plano inicial, o problema é que ficará ali um cabo “pendurado” (de rede, do router para a tv) e não acho grande piada a isso. Quer dizer, um não...Vários (só de HDMI são 3). Tenho de pensar numa solução...

Se conseguir comprar outro OLED maior para a outra divisão, às tantas coloco-o nesta sala e este OLED vai para a parede da sala de jogos/cinema. [emoji846]
 
Vocês tem razão, a minha ideia inicial era a colocação na parede tal como comprovam as tomadas...Mas entretanto a mulher gostou deste móvel e sugeriu que a tv ficasse ali
emoji19.png
emoji28.png


Não está fora de hipótese comprar um suporte e passar ao plano inicial, o problema é que ficará ali um cabo “pendurado” (de rede, do router para a tv) e não acho grande piada a isso. Quer dizer, um não...Vários (só de HDMI são 3). Tenho de pensar numa solução...

Se conseguir comprar outro OLED maior para a outra divisão, às tantas coloco-o nesta sala e este OLED vai para a parede da sala de jogos/cinema.
emoji846.png


Podes comprar uma calha e pintar a cor da parede fica top.
 
Não está fora de hipótese comprar um suporte e passar ao plano inicial, o problema é que ficará ali um cabo “pendurado” (de rede, do router para a tv) e não acho grande piada a isso. Quer dizer, um não...Vários (só de HDMI são 3). Tenho de pensar numa solução...
[emoji846]

eu metia a Tv na parede só pelo simples facto de poder esconder essas tomadas na parede :P

ha varias formas de passar os cabos para o movel, podes optar por exemplo por um tubo em inox (ou outra cor) para fazer passar os cabos, a calha a cor da parede é uma opção, mas eu preferia optar por algo diferente, já que se vai notar...dava um toque "pessoal" desde que fosse esteticamente agradável. ou uma madeira na cor das portas do movel.

outra opção é um painel branco por tras da TV
 
Back
Topo