Mostrem lá os vossos sistemas

eu andei à procura das Fan de 140mm as de 120mm são pequenas para o que preciso o ideal era 140mm...

quem me dera morar aí já pensei nisso, não podia era ficar perto da B&H senão tava lixado eheheheh

eu n comprei fans comprei mesmo o sistema porque queria que ficasse bonito em cima do AVR.

Comprei o AC infinity S10
 
eu n comprei fans comprei mesmo o sistema porque queria que ficasse bonito em cima do AVR.

Comprei o AC infinity S10

epah tens que abrir um negocio de import export eheheheh isso tinha saída aqui em Portugal, pelo menos nas reviews que vejo desta marca tem boa qualidade, e não é assim tao caro quanto isso.

na amazon.de há muito pouca coisa. estou a ver mesmo no site a ver quanto fica ja com shipping e taxas....
 
Boas podes-me ajudar? Gostaria de saber em Portugal onde posso comprar material da Ac Infinity? reparei que tens só que está dificil encontrar uma loja ou online ou física que vendam....

Obrigado desde ja pela ajuda
Abraço

Tens a 119€ + 8€ de portes vindo de Espanha.
 
Coloco fotos mas entretanto deixam de estar visíveis... Sei que já mencionaram cá no fórum problemas para carregar fotos e mencionam para o fazer com imageshack mas não consegui...
 
Coloco fotos mas entretanto deixam de estar visíveis... Sei que já mencionaram cá no fórum problemas para carregar fotos e mencionam para o fazer com imageshack mas não consegui...

Quando fazes o upload das fotos para o site e elas ficam visíveis a seguir em cima da foto lado direito e copias a foto e colas aqui.
 
Também sou da opinião de que deverias arrumar um pouco as coisas que estão em cima do móvel.
Mas, primeiramente, apostava em algo para retirar os tapetes que tens por baixo dos subs. Spikes, bases de espuma, bases de granito... Tudo menos os tapetes :D
 
Back
Topo