Mostrem lá os vossos sistemas

Boa noite, não sei se é aqui o sítio mais correto, mas queria comprar uma tv para pendurar no meu quarto, mas as paredes da minha casa são uma porcaria. Uma pessoa quer abrir um buraco de 5mm, acaba por abrir um de 10 mm, quando não é mais.

Tenho alguma dúvida que um suporte para tv se aguente lá.

Existe alguma ferramenta/utensílio milagroso que tenham inventado recentemente e possa ser utilizado para estas situações?

Bucha química resolve o problema?

Ou não aconselham mesmo a pendurar tv's em paredes más?

Cumps
Bucha química deve ajudar, experimenta ir abrindo 1º com uma broca mais pequena e vais alargando. Faz o buraco o mais fundo possível e usa buchas de qualidade.
 
Nova atualização aos meus sistemas.
Tinha as B&W 684 com Rotel e vendi tudo.
Vendi também um subwoofer SVS PB1000.
Comprei o conjunto da QAcoustics na loja dos nossos vizinhos.
Achei o preço muito bom e não resisti.
As QAcoustics 3050i são muito boas para o preço.
Desta vez será para manter por bastante tempo.Assim espero

HOMECINEMA
OLED Panasonic 55FZ800 - Deverá ser o unico equipamento que ponderei trocar para uma de 65 :D
Receiver Denon X3600H
QAcoustics 3050i,3010i,3090Ci
Colunas Atmos SVS Prime Elevation
Subwoofer SVS2000 PRO
Mediacenter Zappiti ONE 4K HDR
PS4 PRO - Pondero trocar para PS5

IMG-20200718-220805.jpg


IMG-20200718-221334.jpg


IMG-20200718-221955.jpg


IMG-20200718-221828.jpg


STEREO

Cambridge Audio CXA81
QAcoustics 3050i
ROON + TIDAL MASTERS + LAPTOP
Posso ligar o sub ao amplificador pois tem entrada para subwoofer.
Este amplificador é maquinão

IMG-20200718-222614.jpg


IMG-20200714-135136.jpg


ESCRITÓRIO Falta tratamento acustico - Paineis a caminho
Cambridge Audio CXA61
QAcoustics 3030i
ROON + TIDAL MASTERS + LAPTOP

IMG-20200714-135036.jpg


IMG-20200714-135058.jpg
 
Última edição:
Sim, é minimalista. A diferença é que o outro, em teoria, permite meter lá dentro as colunas e aparelhos e controlá-los com o comando sem abrir as portas. Era um mimo. Tudo arrumado e a funcionar normalmente.
 
Alguém conhece, por cá, lojas que vendam este tipo de móvel? Fiquei fascinado com a ideia de ter a minha tralha toda totalmente escondida.

Tens uma empresa portuguesa que publica vários anúncios no olx na secção de móveis/aparadores vintage que são bastante semelhantes. Pondero comprar o meu próximo aparador lá. Não te sei dizer o nome, mas acredito que com uma simples pesquisa seja relativamente fácil de encontrar
 
Ponderas colocar as colunas dentro do móvel?

Sim. Tenho duas Cambridge S30 e uma central S50 e gostava de as arrumar dentro do móvel se isso não interferir com o som. O tipo do vídeo diz é que possível. Aliás, fico com a ideia que o material que recobre a frente do móvel é semelhante ao material que recobre as colunas.
 
Sim. Tenho duas Cambridge S30 e uma central S50 e gostava de as arrumar dentro do móvel se isso não interferir com o som. O tipo do vídeo diz é que possível. Aliás, fico com a ideia que o material que recobre a frente do móvel é semelhante ao material que recobre as colunas.

Claro que é possível , mas enganas-te que não interfira com o som ,e não é pouco , quem te vendeu essa ideia?
 
Boas pessoal, eu tenho uma tv de 55" na parede e ando a ver se encontro um movel para colocar por baixo que permita ter o computador, router e ps5(futuramente) com toda a cablagem escondida, podem recomendar alguma loja que tenha algo deste genero?
 
Boas pessoal, eu tenho uma tv de 55" na parede e ando a ver se encontro um movel para colocar por baixo que permita ter o computador, router e ps5(futuramente) com toda a cablagem escondida, podem recomendar alguma loja que tenha algo deste genero?

IKEA - móvel Besta.

Podes personalizar como quiseres e fica tudo escondido.
 
Back
Topo