Mostrem lá os vossos sistemas

Assim não serve?

RI0nsVv.jpg
Podes dizer onde compraste esse movel?
 
Pode parecer uma pergunta estupida mas qual a altura recomendada a que uma tv deve estar, tipo eu coloquei a minha na parede do quarto e está tipo a 150cm d chão.
 
Depende do local onde estamos e da posição. Na cama, se for para ver deitado parece-me que estará a uma boa altura. Se for para ver sentado, a não ser que a cama seja muito alta, parece-me que será um pouco elevado demais.
 
Se for sentado, a meia altura do painel, deve estar nivelado com os olhos. Para ver deitado, deves trabalhar com a inclinação, para, mais uma vez, o meio estar "nivelado" com o ponto de visualização.
 
Graças a deus que te lembraste de vestir as cuecas...estava eu aqui concentrado a ver as fotos ao pormenor para ver por onde passaste os cabos e deparo-me com isso [emoji38]
Aahahah busted!! :D :D mas olha que por acaso só reparei agora porque também fiquei absorvido a pensar por onde passam os fios lol
 
Eu adquiri recentemente uma Chromecast Audio que liguei por cabo óptico ao Onkio TX-SR507 e gostei imenso do resultado...

por aqui não se fala da Chromecast Audio... mais ninguém tem?
 
Eu tenho um chromecast normal (HDMI) ligado ao receiver, utilizo para streaming de música (spotify e música local) e também para tv (netflix, amazon prime, rtp play, etc.). Foi barato, funciona bem e nao consome muita energia.
 
O meu sistema 2.1 do escritório vai ter mudanças... ou não.

lightest


YzA1MmRmOTUzZjRjYjExYjdjMmJiNjdmYjdiYzZmMzW-emyDOX4zYoFadbALJjjfaHR0cDovL21lZGlhLmFkc2ltZy5jb20vNTRlNzFiZWMzNWRjMThlOWJmNzA2ZmJjNWRhYThiZDgzYzY1NzI2MmYzOWQ5YzkzNWM4MjczMTk3ODFlMzVjYy5qcGd8fHx8fHw1MjV4NTI1fGh0dHA6Ly93d3cuYWR2ZXJ0cy5pZS9zdGF0aWMvaS93YXRlcm1hcmsucG5nfHx8.jpg


Agora vou fazer uns comparativos com o REL Strata III e logo decido com qual fico. Do que ouvi, gostei... se forem iguais, fica este que é mais recente e maneirinho.
 
Última edição:
Ainda ouvi pouco (só para ver se estava a funcionar devidamente). Novo era bicho para os 800€, mas já foi descontinuado (comprei usado). No ebay rondam os 300€-400€

O Strata III já cá anda pelo sistema há mais tempo, é mais antigo, e novo creio que era um pouco mais caro. Usados quando se encontram os preços devem ser ela por ela. A não ser para algumas cabeças sem juízo (há um sujeito a pedir 1250€ por dois Stratas no OLX... só em sonhos!)
 
Ainda ouvi pouco (só para ver se estava a funcionar devidamente). Novo era bicho para os 800€, mas já foi descontinuado (comprei usado). No ebay rondam os 300€-400€

O Strata III já cá anda pelo sistema há mais tempo, é mais antigo, e novo creio que era um pouco mais caro. Usados quando se encontram os preços devem ser ela por ela. A não ser para algumas cabeças sem juízo (há um sujeito a pedir 1250€ por dois Stratas no OLX... só em sonhos!)
Se o fosse qualificar ficaria acima do rel 1205 ou a baixo. Como já falamos o sonho continua o ht 1508 mas ja pensei a curto prazo arranjar algo melhor que o jamo 210 que tenho, mas não queria deitar dinheiro fora que o poderia usar para o 1508.
 
Back
Topo