Mostrem lá os vossos sistemas

314191019.img.jpg
 
bem, bons sistemas por aqui se vêm... agora gostaria de saber só uma coisa, a que distância têm os vossos lcds de 32", pois tenho cerca de 2 mts da ponta do móvel onde vou colocar o lcd até ao sofá e não sei se hei-de comprar de 32".... vi uns na worten e tinham uma qualidade péssima, custavam cerca de 700eur...
 
Eu ja o tinha mostrado algures aqui na techzone ... mas aqui fica na thread correcta...

São apenas 2 fotos de má qualidade... mas dá pa ter uma ideia...

A tela é de 118" polegadas, pus o macbook pro de 17" ali em frente para terem uma "comparação" de tamanhos. Já tenho este sistema há uns 2 anos... po ano penso fazer um upgrade

dsc01905di4.jpg

dsc01909ku3.jpg
 
Shame on you!!!! B&M 800's series??? :drooling: ! Fantástico.

Quando conseguir concretizar o meu sistema Audio/Video, venho p'raqui meter ganda nojo:

- TV (ainda ando a pensar, tão cedo não devo escolher).
- AVR Denon pois tá claro e muito provavelmente da série 2xxx
- Leitor, para variar, Denon.
- Colunas Monitor Audio RS8 + canal central.
- Colunas v2 - Focal Chorus 826V

Isto é o que eu penso ser possível atingir.
Se ganhar o €uromilhões, ui...

Deixa cá fazer o update, e depois vêr se meto umas fotos.

- AVR, e ao contrário da minha primeira hipótese, optei por um Sony 3200ES. Segundo pesquisas o Denon 2307 tens uns problemas com uma resistência manhosa e não vale a pena arriscar, a minha Golden choice era um Arcam.
- "Calúnas" - JM/Focal 826's V - simplesmente fenomenais, o receiver dá-se bem com elas, mas não tem os tomates suficientemente grandes.
- Leitor Thomson de 54 euritos, "bombássa"!!!!

Decidi apostar muito nas colunas e sacrifiquei-me no médio prazo no receiver.
Próximo passo -> Central Focal :) !
 
Última edição:
- AVR, e ao contrário da minha primeira hipótese, optei por um Sony 3200ES. Segundo pesquisas o Denon 2307 tens uns problemas com uma resistência manhosa e não vale a pena arriscar, a minha Golden choice era um Arcam.
- "Calúnas" - JM/Focal 826's V - simplesmente fenomenais, o receiver dá-se bem com elas, mas não tem os tomates suficientemente grandes.
- Leitor Thomson de 54 euritos, "bombássa"!!!!

Decidi apostar muito nas colunas e sacrifiquei-me no médio prazo no receiver.
Próximo passo -> Central Focal :) !

Update com fotos:

Focal 826


Foto geral do sistema, alguma falta um bom bocado, espero daqui a uns meses estar bem melhor :-)
 
Última edição:
Umas fotos do meu sistema em acção

sat1hd_live1.JPG


sat1hd_live2.JPG


sat1hd_live3.JPG


offtopichd.JPG


sat1hd2.JPG


prosiebenhd1.JPG


Comentários SFF :)



Bem em primeiro lugar, muito boa a imagem

Diz-me sff quais os equipamentos que tens para apanahres o Sat 1

Para além de uma Hdtv, tens uma parabólica + receptor certo? mas este canal não é codificado? Funciona com cartões?

Já agora, nao sei se ja tinhas dito, mas qual é o receptor que tens e qual a marca de parabolica e por fim qto te custou tudo isso? é que tmb , face ao atraso portugues, estou com ideias de montar o mue sitema hd com parabolica
 
Oi, primeiro Obrigado

Em relação ao equipamento, tenho uma parabolica de 45cm da technisat com LNB 0.2.
O SatHD 1, ProSienb HD, Anixe HD são canais todos gratuitos. Isto tudo na Astra. Se fores ao Hispasat tens o AD, tambem é gratuito e em HD.

O equipamento que tenho é um PC artilhado, Core2Duo E6400, 1 gb de memoria e uma grafica X1950Pro com Ddr3.

O projector é um Sanyo Z5 e a tela é DIY de 160x90cm.
 
Nice tb uso o PC nao há melhor :D desde que tenhamos tudo configurado é só ir puxando até o pc nao aguentar mais :D

Sei que as fotos nao mostram a sua total qualidade... mas foram bem tiradas! Já agora... como tiraste? È que eu tento tirar fotos quando estou a ver um filme e nao consigo :( fica sempre mal
 
Isalvador, além desse material (hardware) que referiste...

k placa de sat ou receptor sat é que usas pare receber sinal HD da parabolica??

fika bem e parabens pelo excelente resultado, tanto o teu como o do TIMETODOIT tao um sonho..!!
 
Back
Topo