Mostrem lá os vossos sistemas

Oi em relação as fotos, costumo fazer uma paragem a imagem, tentar apanhar um movimento mais lento da imagem e regular a maquina para uma foto rápida, para ter aquelas que viste, tirei uma quantidade de fotos ate acertar.

em relação a placa de satélite que uso é a Sky Star HD, veio substituir no meu sistema a sky star 2.
 
ja agr, desculpem la o off topic...
Isalvador, e para ver canais tugas tipo atraves de tvcabo...como fazes?? nao podes ligar o cabo directamente ao projector por nao?? tens de ter uma placa tv no pc e dps é k envias o sinal para o projector?? certo?? que placa tv ja agr é k tens?? a skystar hd é só para parabolica nao é??

fika bem []
 
Pois então bem vistas as coisas um pc é a melhor forma, nao vale a pena arranjar um receptor de mesa

então uma parabólica boa, uma skystar hd e uma hdtv são o que preciso

o pc tem que ser uma maquina potente n é?

e a skystar HD apanha esses 3 canais HD mais os outros que nao sao HD?

Já agora há mtos canais HD nao livres. há forma de os apanhar no pc?

mais uma vez obrigado
 
Oi, para ver os canais da tvcabo, uso a powerbox, não tem qq qualidade mas é a unica maneira de ver tv "normal" sem ser por parabolica. Tenho todos os equipamentos ligados ao AV e do AV é que vai para o projector. Por componentes.

O leitor de DVD é que esta ligado directamente ao projector por HDMI configurado a 720P.

A powerbox teve de levar um conversor para S-Video (porque saida scart-components ela não funciona) para ligar ao AV.

A sky star HD apanha os DVB-S e DVB-S2 em HD e os "normais". Em relação ao Pc é um core2duo e6400, tem uma grafica X1950Pro com HDCP e 1 gb de ram DDR2 a 800.
 
Quanto a cena do pc é só procurar por HTPC e ir vendo...

Com um pc "porreiro" de hoje em dia ja podes puxar bem! È uma questão de brincares com os settings do ffdshow procura em sites que eles dão dicas....

O meu projector tb faz 720p e assim faço um upscale da imagem, sharpen, enfim mais umas coisas... e a imagem fica bacana... quando é HD nao é preciso quase... é mesmo perfeito!
 
Boas noites, desculpem lá o off-topic mas gostaria de saber onde é que se podem comprar essas placas de satélite sky star hd cá em portugal e já agora se existe alguma "versão" express card para o meu portátil!? Obrigado.
 
Oi em relação as fotos, costumo fazer uma paragem a imagem, tentar apanhar um movimento mais lento da imagem e regular a maquina para uma foto rápida, para ter aquelas que viste, tirei uma quantidade de fotos ate acertar.

em relação a placa de satélite que uso é a Sky Star HD, veio substituir no meu sistema a sky star 2.

onde é que compraste o skystarHD ? qt te custou ?
 
Também gostaria de saber onde comprar esse Skystar HD e já agora quais as características que o PC deve ter para correr normalmente com a Skystar!
 
A Skystar Hd comprei na revenda, ja que tenho uma empresa de informatica tive acesso a ela e troquei logo a sky star 2.


Systemvoraussetzungen
- Intel Pentium III (1 GHz oder höher)
- Windows 2000/XP Home/Professional (Service Pack 2 empfohlen)
- Mindestens 256 MB RAM
- 64 MB freier Festplattenspeicher
- Mind. 10 GB freier Festplattenspeicher für die PVR-Funktion
- CD-ROM oder DVD-ROM (Laufwerk)
- 1 verfügbarer PCI-Slot
- Soundkarte mit DirectX-Unterstützung
- 3D Grafikkarte empfohlen (mind. 64 MB)
- DirectX 9.0 oder höher
- Acrobat Reader ab Version 5.x

Voraussetzungen für HDTV (1080i / MPEG 4 (AVC/H.264)
- 3,4 GHz P4 (Single Core mit Hyerthreading) oder
- 2,2 GHz AMD 3500 + oder
- Dual Core P4 D820/ D830 oder
- Dual Core AMD X2 3800+
- mit Grafikkarte: ATI X1600/ X1800 oder NVidia 6600 GT/ 7600 GT
 
la ta, toda a gente pergunta o mm...é k skystar 2 ha aos pontapés...agr a HD, nao encontro loja nenhuma k venda em portugal...
só mandando vir de fora....ou entao esperar mais umas semanas ou isso...a ver se as lojas portuguesas começam a vender... :|
po satelite que quero acho que ainda nao ha canais hd, mas fico ja preparado po futuro... :p


afinal, após algum esforço de pesquisa ja encontrei uma loja no algarve que vende a famosa placa...119,90euros....resta saber se envia para o resto do país ou se encontro noutro sitio mais barata...

fikem bem
 
Última edição:
Ok, ja encontras-te quem representa a technisat em Portugal, eu vendo disso mas não acho de bom tom, chegar aqui e vender material, pois estamos num forum para partilhar ideas e não aproveitar para vender material.
 
Eu ja o tinha mostrado algures aqui na techzone ... mas aqui fica na thread correcta...

São apenas 2 fotos de má qualidade... mas dá pa ter uma ideia...

A tela é de 118" polegadas, pus o macbook pro de 17" ali em frente para terem uma "comparação" de tamanhos. Já tenho este sistema há uns 2 anos... po ano penso fazer um upgrade

dsc01905di4.jpg

dsc01909ku3.jpg
Está muito bom, mas devias baixar a tela para o chao visto ela ser muito grande, a minha como é ligeiramente mais pequena consigo centrala e ter esse tal "balcão" no meio.

E falta-te 1 sub, eu tb tinha um home cinema desses mas sem sub, kd meti 1 sub até me passei, que diferença :)
 
la ta, toda a gente pergunta o mm...é k skystar 2 ha aos pontapés...agr a HD, nao encontro loja nenhuma k venda em portugal...
só mandando vir de fora....ou entao esperar mais umas semanas ou isso...a ver se as lojas portuguesas começam a vender... :|
po satelite que quero acho que ainda nao ha canais hd, mas fico ja preparado po futuro... :p


afinal, após algum esforço de pesquisa ja encontrei uma loja no algarve que vende a famosa placa...119,90euros....resta saber se envia para o resto do país ou se encontro noutro sitio mais barata...

fikem bem


Podes dizer aonde arranjas a skystar HD ?!? :D

Thks
 
ya...é mm ai j118.
mas talvez o lsalvador nos consiga ajudar...
Se houvesse gente suficiente para se fazer um group-buy...acho que se conseguiria um preço mais interessante...
agr nao sei é qts pessoas seria necessario para o preco baixar...
lsalvador sabes?? achas que consegues dar uma ajudinha?? :p
senao pronto...quem kiser manda vir de la e pronto, é a unica loja que vende... :|

fikem bem []
 
Depois de ter visto as imagens do projector Hitachi do TIMETODOIT, acho que vou comprar um projector Hitachi TX300 em vez de uma tv LCD de 42" que andava a querer comprar, mas tenho umas dúvidas que se calhar vocês me sabem esclarecer. Com um tamanho de tela de 118", o projector deve estar no tecto não é isso? E estando ele no tecto, como posso ligar uma consola ao projector se os cabos não chegam lá? Qual é o truque? Comprar extensões de cabo componentes (HD)? Não irei perder qualidade?

Já agora, quanto aos tempos de resposta, sei que as tv's HD tem mais ou menos sempre tempos de resposta de 8ms, isso também se verifica nos projectores?

E para ligar o cabo normal coaxial de tv por cabo ao projector? Não estou a ver entrada por exemplo no projector Hitachi PJ-TX300.

Desde já obrigado pelas respostas.

Já agora também, parabéns TIMETODOIT, até me caiu o queixo quando vi o teu ecrã e imaginei as suas potencialidades.
 
Última edição:
Boas!

Antes de mais, gostei de alguns sistemas que apresentaram, principalmente o que tinha a tela enrome, uma sala praticamente dedicada, e o sistema wharfedale...

Gostaria de colocar aqui umas fotos do meu sistema, mas ainda estou de mudanças. Mas aqui fica as peças que já tenho compradas! Isto claro que ainda vais sofrer um ou outro upgrade. Como já referiram, estando a montar casa, temos muito onde gastar os €€€.. :)

Neste momento, tenho:

- Televisão 32" crt panasonic (tem uma imagem fantástica, mas a proxima aquisição será um tft de 32", talvez lg. Ainda em estudo)
- Receptor audio / video denon avr1907 (na minha sincera opinião, excelente!!! então ao nivel de sistema de 2.1 (musica), tem um comportamento fantástico)
- colunas frontais monitor audio br1 (dentro do preço, achei serem as mais aconselhadas)
- woofer da cambridge soundworks (sistema comprado para ligar ao pc, mas o woofer consegue ter prestações mt agradáveis!)
- colunas satellite cambridge soundworks, tamanho muito reduzido :) (do mesmo sistema do woofer! tem um som excelente!)
- dvd denver (fraco, mas como disse, o dinheiro não dá para tudo!! Safa-se bem com a saída digital no audio)

Isto é o que tenho... Dentro das possibilidades!! :)

Cumprimentos.
 
Ei pessoal thanks :D eu tb adoro o meu sistema apesar de nao ser "topo" lol

Já pensei nisso de baixar a tela... mas devido a altura do movel em baixo nao posso!

Quanto ao projector em vez do LCD cada um tem as suas vantagens... neste caso o projector terás as polegadas que a tua sala "deixar" e terá a desvantagem de ou a sala ser completamente fechada durante o dia e ai podes ver filmes ou entao apenas os ver a noite!

O projector estar no tecto ou nao é conforme.. a tela a altura do tecto a altura da tela... A distancia convem ser grande... no meu caso penso que o projector está a 5 metros de distancia ou 6 ja nao me lembro para fazer as 118" (sem usar o zoom) com o zoom acho que encho a parede aqui da sala toda... hoje experimento e posto uma foto lol

Cabos.. eu uso um de 5 metros da lindy... n tenho ***** problema em qualidade!
 
Quanto ao projector em vez do LCD cada um tem as suas vantagens... neste caso o projector terás as polegadas que a tua sala "deixar" e terá a desvantagem de ou a sala ser completamente fechada durante o dia e ai podes ver filmes ou entao apenas os ver a noite!

eu axo que neste momento nao é desculpa.
Dou exemplo da minha univ que comprou este ano uns projectores da NEC, e aquilo tem uma qualidade impressionante! em plena luz do dia consegue-se ver perfeitamente. como se fosse uma Tv.

Penso que neste momento os projectores estão bastante evoluidos:x2:

Parabens por alguns sistemas aqui demonstrados.
E como já disseram por aí, um sub marca mt diferença, entao num sistema de qualidade..ui ui
 
Sim mas isso és tu a ver na univ... pk depois com o tempo vais ficando mais picuinhas... ha e tal a sombra ali esta washed ou falta de cor! Convem sempre estar no escuro a nao ser que tenhas a tela preta da sony
 
Back
Topo