Mostrem lá os vossos sistemas

Bem, por enquanto o meu sistema resume-se a uma Xbox 360, um monitor LCD Acer 19" Wide, e umas colunas I-treague 3400 2.1 :D

Depois võu actualizar, vem uma TV LCD 32" Samsung LE32S81B e mais umas consolas, quanto a colunas é que ainda tenho que pensar :D



PS: sim, tenho televisão na sala, mas apenas TV, e os familiares não a largam, logo tenho o meu sistema no quarto :D
 
Para ficar registado aqui fica uma foto do sistema q estou a usar actualmente:

dsc02425mediumkn7.jpg


dsc02433mediumat6.jpg



Samsung LE32S81B
MediaCenter
Creative Inspire 5300


Fiquem bem
 
Última edição:
Fric a tua sala está muito nice.
Estou a ponderar em meter um MediaCenter também na minha.
Estás satisfeito com isso??? Vale a pena???
 
Fric... só uma sugestão... pinta uma parede ou põe um papel de parede colorido... Falta cor na tua sala para realçar o teu sistema...

Just a opinion...
 
Fric a tua sala está muito nice.
Estou a ponderar em meter um MediaCenter também na minha.
Estás satisfeito com isso??? Vale a pena???

Claro q compensa! Ficas com tudo integrado num so sistema e com qualidade razoavel a nivel de audio e de topo a nivel de imagem pois consegues fazer upscale com elevada qualidade.

Convem e' ser um sistema com elevado poder de processamento, no meu caso tenho actualmente um P4 2.4 e infelizmente quando quero fazer play de filmes HD a 1080P engasga-se. A 720P da para fazer play na maioria.


Fica bem
 
...Convem e' ser um sistema com elevado poder de processamento, no meu caso tenho actualmente um P4 2.4 e infelizmente quando quero fazer play de filmes HD a 1080P engasga-se. A 720P da para fazer play na maioria...

Fric arrisco a dizer que talvez precises tb de algum poder de processamento a nível grafico.
eu tou como tu, HD a 1080P engasga-se. A 720P da para fazer play na maioria, mas tenho um velhinho amd athlon 1800+(1533mhz), mas tenho uma 9700pro. tenho um pior processador mas uma gráfica melhorzita.

o pior é que para a minha board não dá para meter um precessador melhor. para upgrade tenho que trocar tudo, lol
 
Pois, mas eu acho q a tua grafica n acelera o decode de HD, isso e' uma funcao exclusiva do CPU, so as novas 8500/8600 e' q aceleram. A serie anterior 7XXX tb fazia qq coisa, mas era pouco.


Quanto ao upgrade, tas como eu... para meter qq coisa melhor tenho q fazer upgrade a tudo!


Acho q vou trocar o desktop pelo media center uma vez q ja ando a usar mais o media center q o desktop... Aproveito e se calhar ponho-lhe o Vista.
 
Para ficar registado aqui fica uma foto do sistema q estou a usar actualmente:

...

...

Samsung LE32S81B
MediaCenter
Creative Inspire 5300


Fiquem bem

Sala muito fixe. Parecida com o estilo da minha.

Infelizmente, tenho a máquina estragada. Tenho tratar de a arranjar.

Mesmo assim, posto o meu sistema e em breve mostro a minha 'living room' :D

42PFL7562D_10_webImage370.jpg


Imagem/Ecrã
Rácio de aspecto : 16:9, Panorâmico Luminosidade : 500 cd/m² Tamanho do ecrã na diagonal (pol.) : 42 polegadas Dim. ecrã na diagonal (métrico) : 107 cm Melhoramento de imagem : Pixel Plus HD, Melhoramento Transição de Luminância, Melhoramento Transição de Luminância, Melhoramento do contraste dinâmico, Contrast Plus, Varrimento Progressivo, Filtro Digital 3D, Redução de movimento 3/2 - 2/2, Redução de Ruído Digital, Supressão de Linha Distorcida, Controlo Activo Melhoramento de ecrã : Ecrã com revestimento anti-reflexos Resolução do painel : 1920x1080p Tempo de resposta (típico) : 5 ms Contraste dinâmico do ecrã : 5000:1 Tipo de ecrã de visualização : LCD Full HD W-UXGA de matriz activa Ângulo de visão (horizontal) : 178 graus Ângulo de visão (vertical) : 178 graus Resolução Suportada do Ecrã
Formatos de computador : 640 x 480, 60, 72, 75, 85 Hz, 800 x 600, 60, 72, 75, 85 Hz, 1024 x 768, 60, 70, 75, 85 Hz Formatos de vídeo : 640 x 480i - 1Fh, 640 x 480p - 2Fh, 720 x 576i - 1Fh, 720 x 576p - 2Fh, 1280 x 720p - 3Fh, 1920 x 1080i - 2Fh, 1920 x 1080p - Som
Melhoramento do Som : Dynamic Bass Enhancement, Nivelador Automático do Volume, Incredible Surround Sistema de som : Nicam estéreo, Estereo Potência de saída (RMS) : 2 x 10 W Equalizador : 7 bandas Conveniência
Facilidade de Instalação : Identificação Automática de Programa, ACI: Instalação Automática de Canais, ATS: Sistema Sintonização Automática, Memorização automática, Afinar Sintonia, Plug & Play, Nome do Programa, Classificação Fácil de Utilizar : Nivelador Automático de Volume (AVL), Lista de Programas, Controlo de Imagem Inteligente, Controlo de Som Inteligente, Controlo lateral, Modos de comutação fácil



Acompanhado de... Philips HTSW9800 :) Estou muito satisfeito com estas colunas. Design extremamente limpo, simples e moderno. Som límpido. Mantém a qualidade mesmo em níveis de som elevados.

00299354.jpg


2361_7_Philips-HTS9800W.jpg


200_HTS9800W_kontroller.jpg

HTS9800W_hangsug.jpg


Exemplo de uma sala com as colunas monatadas (Atenção: Não é a minha! :007:

2006-07-28_103043_42PF9831_and_HTS9800W_03.jpg


Product Features

  • 6.1 Dolby Digital EX cinematic surround sound
  • HDMI out for digital high-defeinition video
  • Video upscaling for improved resolution
  • Neodymium ribbon tweeters for crystal clear sound
  • Multi-channel SACD for total music immersion
Technical Details


  • Aspect ratio: 4:3, 16:9
  • Frequency response: 30 - 50,000 Hz
  • Signal to noise ratio: > 95 dB
  • D/A converter: display: 12 bit, 108 MHz, sound: 24 bit, 192 kHz
  • Sound system: DTS, Dolby Digital EX, Dolby Prologic II, Dolby Digital, Stereo
  • Sound enhancement: Class "D" digital amplifier, night mode, treble and bass control
  • Speakers: 4 floor standing pillars, wireless rear speakers, magnetically shielded front, 2 way
  • Drivers: Satellite: 2x 3" full range woofer, 4" ribbon tweeter / center: 2x 3" full range woofers, 4" ribbon tweeter / subwoofer: 6.5" high efficiency woofer
  • Frequency range: Satellite and center: 120-50,000 Hz / subwoofer: 30-120 Hz
  • Impedance: Satellite and center: 6 ohm / subwoofer: 4 ohm
  • Output power: 3 x 125 W (front L/R/ front center) + 2 x 85 W (rear L/R) + 105 W (rear center) + 150 W (subwoofer)
  • Total sound power: 800 W
  • Audio/video playback media: DVD-Video, DVD+RW, DVD+R, DVD-RW (Video mode), DVD-R, Video CD/SVCD, CD-R/CD-RW, Super Audio CD, CD, MP3-CD, SACD Multichannel, SACD Stereo, CD-R, CD-RW, picture CD
  • Audio/video compression formats: MPEG1, MPEG2, DivX 3.11, DivX 4.x, DivX 5.x, DivX 6.0, MP3, PCM, WMA, JPEG
  • Features: AM/FM stereo, 20 preset channels, auto digital tuning, auto store, child protection, multi-language display
  • Connections: Aux in, analog audio L/R in, component video out progressive, composite video out, digital coaxial in, easy-fit speaker connectors, FM antenna, HDMI out, s-video out, TV in
  • Accessories: User manual, quick start guide, remote control, center speaker, subwoofer, 2 x front satellite speakers, 3 x rear satellite speakers, interconnect cable, FM antenna, AM antenna, screws for wall mounting x 2, World Wide Warranty leaflet
  • Dimensions: Set: 273 x 284 x 144 mm, 2.8 kg / center: 497 x 139 x 32 mm, 1.5 kg / rear 32 x 139 x 497 mm, 1.5 kg / surround: 32 x 497 x 106 mm, 1.25 kg / subwoofer: 300 x 399 x 300 mm, 12 kg / stand 240 x 830 x 240 mm, 4.5 kg
 
Bem, este é o actual aspecto da minha sala, não tem nada de especial(nem sequer tenho leitor de dvd), o amplificador (TA-VE 610) só tá ali para inglês ver, não tenho ainda colunas para aquilo e nem sei se o amplificador vale a pena já tem uma carrada de anos e já tá uns aninhos parado.


A sala também não ajuda muito devido á sua configuração ser meio esquisita (é muito comprida e um bocado estreita nas extremidades devido ás 2 portas que dão para a rua que tiram-me bastante espaço e funcionalidade á sala) :lol:
 
Última edição:
A sala até está fixe.... Só 2 reparos:

1º - os fios do Lcd notam-se na parede (uma solução é tipo uma placa de madeira por trás que vai até ao movel de baixo e assim os fios ficam por trás dessa placa que dá um efeito de moldura, não sei se percebes a ideia, ou então uma calha da cor da parede)...

2º - experimenta a pôr a mesa de centro (--) encostada na parede ( I ) e vais ver que tens + espaço (quando as salas são pequenas, quanto + coisas puseres + pequena se torna, tem de ser funcional, e a mesa aí no meio dificulta a passagem)

De resto tá muito fixe....
 
Back
Topo