Mostrem lá os vossos sistemas

kidloco

Power Member
E que tal meterem aqui fotos do vosso sistema ?

Os curiosos e os indecisos agradecem, e alguns users poderiam tirar ideias para os próprios sistemas.

ps: coloco as minhas assim que puder.
 
Bem o Meu Rectroprojector entregou a alma ao creador e chegou a altura de Renovar o tudo, tinha um Rectroprojector de 43 Polegadas Samsung e um Home Cinema da mesma marca, Ora bem deu-me na cabeça substituir tudo tentanto Arranjar a melhor soluçao preço qualidade e as escolhas foram
TV: LCD 32 Crown com HDMI e VGA
DVD: Mantive um Velhinho SONY que e mto bom e comprei um Gravador Philips
AMP: YAMAHA AV RX 557 120W por canal
Colunas Frontais: TANNOY FUSION 2 (85W Rms) Aplicadas com suporte de parede nos cantos da sala pq a tv esta ao meio da parede
Subwoofer: YAMAHA YST-SW015 (120W Rms)
No proximo mes veem outras TANNOY iguais para traseiras e coluna Central TANNOY FUSION C
Bem Vamos as fotos e venham dai essas opinioes
A TV
2j10ksg.jpg

335gw80.jpg

O Belo do Amp e do Gravador de DVD
4g6pcgp.jpg

2lse593.jpg

As Belas Tannoy
2ihs9si.jpg

2v1sxw5.jpg

35b9iqp.jpg

E o SUB
43ph107.jpg


Agora o mais importante o preço o conjunto todo AMP+Gravador DVD+SUB+COLUNAS FRONTAIS+LCD 32+SUPORTES DE COLUNA E DO DVD DE PAREDE
1750 Euros o que acham deste conjunto e deste preço

Comentem
Abraços
 
O Sistema de Som : Sony DAV-DZ810W

(Colunas traseiras iguais ás frontais)
* Potência de saída total de 1280 W (RMS), 143 W x 5 + 140 W x 2 + subwoofer de 285 W
* Reprodução: DVD, Super Audio CD, CD, CD-R/RW, MP3, Divx, JPEG
* Reprodução de DVD-R/+R/+R DL/+RW/-RW/-RW(VR)
* HDMI™ para qualidade de imagem de alta definição
* Amplificador totalmente digital S-Master de 32 bits, galardoado com um prémio europeu
* Colunas traseiras S-DIAT sem fios
* Modo filme/música - Alteração automática de modo, para o som ideal em filmes e música
* Realce de áudio portátil - Função de equalizador DSP, para a melhor reprodução de música quando ligado a um leitor de áudio portátil
* Formação de várias colunas - Verdadeira flexibilidade no posicionamento e na quantidade de colunas utilizadas.
* Coluna central super esguia e fácil de colocar
* Subwoofer DDTD para graves extra potentes
* Descodificador Dolby® Digital/DTS®/Dolby® Pro Logic® II
* Sintonizador AM/FM com RDS e memória para 30 pré-sintonias

O LCD :LG RZ 37 LC2R


- Preparado para alta definição
- 2 entradas HDMI
- 93 cm
- Contraste 1600:1
 
kidloco então e o teu? quando puseres o teu ponho o meu... ehehe, fora de tangas vou fotografar esta semana e coloco aqui no fórum, mas devias colocar o teu também... promessa é dívida!
 
Tragédia grega... o meu K750i pifou enquanto tirava as fotos no sábado :(

EDIT: bem, o meu telele voltou à vida :p

Não tenho aqui a minha máquina, por isso tive que tirar com o telele... foi o melhor que consegui :)

Cliquem aqui
 
Última edição:
kidloco tens um movel da sala igual ao meu:) qualquer também me armo em exibicionista e posto aqui as minhas fotos.

Um abraço
 
só puseste a dar a fox seu malandro.... a tv é bem gira por acaso, quanto ao móvel da sala bem, acho que somos já 3 com a mesma linha de móveis.... os meus não são exactamente iguais porque alterei o que vinha no catálogo, quer em madeira quer em módulos. aquela confusão de fios que tens em baixo na parte aberta, eu tb tenho, e não gosto nada. andei a pensar numa calha pequena só para os fios ficarem direitos mas falaram-me nuns cabos-guias, sabes o que é? não te faz confusão aqueles fios todos em baixo do móvel?
 
Temos os 3 bom gosto então :D


Os fios não me fazem confusão... tenho mangas em casa e não as uso... também não passo muito tempo na sala :p

Esses cabos-guias são aquelas mangas de borracha/plástico que juntam os fios todos. Mas tens ainda outra solução, que é encheres o buraco de aparelhos :D
 
diz isso à minha mulher... lol. tem que ficar em cima do móvel mas em baixo, que a outra parte de cima do móvel está por conta dela (sinceramente ainda nem sei bem pra quê...)
 
Porque aquilo não serve pra espremer limões/laranjas. O Starck sempre disse que aquilo é bom em tudo menos a espremer :p

ps: aquilo é como o Starck diz... "um desbloqueador de conversa" ... não tens nada pra conversar quando está alguém na casa ? mostras-lhes o espremedor... vais ver que a conversa vai existir :D
 
Porque aquilo não serve pra espremer limões/laranjas. O Starck sempre disse que aquilo é bom em tudo menos a espremer :p

ps: aquilo é como o Starck diz... "um desbloqueador de conversa" ... não tens nada pra conversar quando está alguém na casa ? mostras-lhes o espremedor... vais ver que a conversa vai existir :D

pois, que o form follows function já morreu de velho... :rolleyes:

Adiante, que o meu está na cozinha (para limas ainda vá que não vá...), enquanto na sala prefiro ter uma pseudo jarra e uma pseudo fruteira do Siza, e outra do Souto de Moura... :P
 
o hermes também tem um móvel da sala igual ao meu e ao kidloco e até fez um blog,ganda maluco. Lol :)
Amanhã quero ver se não me esqueço de tirar umas fotos para fazerem companhia ás do kidloco e do hermes e até fazemos um tópico só para quem tem este tipo de móveis de sala,para ver se descobrimos alguma inovação técnica. jk:)

Um abraço
 
Back
Topo