Mostrem lá os vossos sistemas

Falta só uma Oled 65pol para ficar perfeito :beerchug:

51059356623_1a01b7f4ed_o.gif


WHY??? :D


Lindo.
Uma pergunta, o que vale o zappity em leitura áudio?
Obrigado! ;)
Não te sei dizer porque tenho andado a organizar a colecção de videos e por isso ainda não testei.
 
@kronnuz

Porque preenchia melhor essa parede falsa, parece-me que tens uma TV de 55pol. Ainda estás a uma boa distância da TV.
Ficarias com uma TV com menos bordas, mais clean, melhor qualidade de imagem para acompanhar as colunas.
 
@kronnuz

Porque preenchia melhor essa parede falsa, parece-me que tens uma TV de 55pol. Ainda estás a uma boa distância da TV.
Ficarias com uma TV com menos bordas, mais clean, melhor qualidade de imagem para acompanhar as colunas.
Ah! Com que então agora vale usar argumentos lógicos é? [emoji14]

Mas sim, será esse o próximo passo ;)
(Espero que só daqui a uns anos!)
 
Última edição:
Ainda tenho o mede8er , em comparação é melhor? pondero tambem o zidoo z9x mas nao sei se é melhor ou nao
Boas,

Olha já tive um Zappiti One 4k,vendi-o e comprei um Zidoo Z9X e não me arrependo nada da escolha.
Estão sempre a aparecer novos firmwares e o aparelho tem uma imagem soberba.
O Home Theater dele também está acima do Zappiti perdendo só numa aplicação que o Zappiti tem e que gostava muito.
Sempre que estava em cima da capa de um filme tocava a musica principal do filme.
De resto o Zidoo é na minha opinião superior.
É um equipamento muito bem conseguido.
 
Já tive a ziddo Z9S e tinha uma imagem muito boa mas vendi porque em streaming era para esquecer. Prefiro a shield pro 2019 que não tem problemas em streaming e em imagem é tão boa como a Zidoo.
 
Última edição:
Não sei como está agora, mas na altura que tinha o zidoo Z9X (talvez ano e meio atrás?) o media library era uma treta comparado com o do zappiti.

Em relação a updates, tds têm, ainda esta semana tive mais um no zappiti.

Agora, diria que em breve deverão sair os novos Zappiti, visto que o Chip nos presentes aparelhos já está velhote.

Já o Zidoo tem um chip mais recente, como tal permite a leitura de DV e outros formatos.


Neste momento, a não ser que apanhasse um Zappiti a um excelente preço, preferia esperar a ver se a companhia apresenta algo ainda este ano.
 
Última edição:
Não sei como está agora, mas na altura que tinha o zidoo Z9X (talvez ano e meio atrás?) o media library era uma treta comparado com o do zappiti.

Em relação a updates, tds têm, ainda esta semana tive mais um no zappiti.

Agora, diria que em breve deverão sair os novos Zappiti, visto que o Chip nos presentes aparelhos já está velhote.

Já o Zidoo tem um chip mais recente, como tal permite a leitura de DV e outros formatos.


Neste momento, a não ser que apanhasse um Zappiti a um excelente preço, preferia esperar a ver se a companhia apresenta algo ainda este ano.
Penso que o zappiti one se 4K parece bom em leitura áudio/vídeo. Bd iso, mkv, flac, wav, etc..

À o zappiti pro 4K esse já e mais caro. (EISA)

Estive a ver os NAS synology 218 play, só não sei bem o que vale a ler todos formatos A/V.
(Tenho só 5To de filmes é música)


O vendedor da loja aconselha o NAS para guardar filmes/musica/fotos é backup do computador. E o zappiti one se 4K para ler todos os formatos.
 
Penso que o zappiti one se 4K parece bom em leitura áudio/vídeo. Bd iso, mkv, flac, wav, etc..

À o zappiti pro 4K esse já e mais caro. (EISA)

Estive a ver os NAS synology 218 play, só não sei bem o que vale a ler todos formatos A/V.
(Tenho só 5To de filmes é música)


O vendedor da loja aconselha o NAS para guardar filmes/musica/fotos é backup do computador. E o zappiti one se 4K para ler todos os formatos.
Eu tenho a ds218 e um zidoo z9s... tudo funciona sem espinhas. Aliás a synology faz transcoding on the fly ... Podes ver filmes 4k em TV's que só suportem 1080p e que nem suportem sequer o formato. Aquilo funciona muito muito bem. Só tenho pena de não ter comprado a 418.
Abraço
 
Como disse atrás prefiro o Zidoo Z9X ao Zappiti
Só os uso para leitura de discos externos com filmes 4k.
Para mim o Zidoo é superior em imagem,som e capas dos filmes.
Reconhece logo todos os filmes novos que lá lhe meto.
O Zappiti muitas vezes era para esquecer.
Outras features não comparo porque simplesmente não as usava.
 
Como disse atrás prefiro o Zidoo Z9X ao Zappiti
Só os uso para leitura de discos externos com filmes 4k.
Para mim o Zidoo é superior em imagem,som e capas dos filmes.
Reconhece logo todos os filmes novos que lá lhe meto.
O Zappiti muitas vezes era para esquecer.
Outras features não comparo porque simplesmente não as usava.
Podes elaborar um pouco a parte de ser superior em imagem e som?

Apenas tenho 1 filme que o Zappiti n encontra a capa, é um filme norueguês e presumo que tenha outro nome que não o inglês.

Tenho 26TB de conteúdo.
 
Última edição:
Podes elaborar um pouco a parte de ser superior em imagem e som?

Apenas tenho 1 filme que o Zappiti n encontra a capa, é um filme norueguês e presumo que tenha outro nome que não o inglês.

Tenho 26TB de conteúdo.

Ainda tens mais que eu.Vou com 21TB :biglaugh:
Não vou entrar em termos técnicos porque não sou grande espingarda no assunto.
Agora o facto do Zidoo ter um chip superior nota-se a nivel de definição de imagem e no pop up dos brilhos do material hdr.
Eu notei logo.
O Zidoo tem o VS10 Engine que melhora ainda um pouco mais a imagem.
No som tambem já tinha ouvido dizer e não acreditava mas sinto os graves um pouco mais fortes e os agudos mais cristalinos.
Resumindo parece ter uma gama de frequencias mais alargada.
Depois o Zappiti se estiveres sem net já não tens acesso ás capas por estarem na cloud do servidor deles para alem de demorar bem mais tempo até chegarmos ao Home Theather.
Mas são ambos excelentes aparelhos e papam tudo o que lá pusermos.
Mas depois de ter os dois o meu voto vai para o Zidoo.
Mais barato, bem construido ,chip mais recente e com DV.
Acabei por vender o Zappiti e recuperei 100% do valor investido no Zidoo.
 
Não fazem streaming e depois guardam o filme numa pasta em que fazem a própria biblioteca? Vocês fazem download deduzo que no PC e depois passam para o disco?
 
Não fazem streaming e depois guardam o filme numa pasta em que fazem a própria biblioteca? Vocês fazem download deduzo que no PC e depois passam para o disco?
É mais ou menos isso... Eu até me dou ao trabalho de fazer ISO dos filmes e meter no servidor.
E só tenho cerca de 15TB.. estou a ver que sou um menino ao pé de vocês
 
Bem, cá ficam as fotos das actualizações (algumas com algum tempo já, mas ainda não tinha feito o registo fotográfico para a posteridade)! :D

51058776156_6f1e7521f4_c.jpg



51058870612_0c31967646_c.jpg



New best friends :beerchug:

51058055083_d0436d9d33_c.jpg


Cumprimentos a todos!

Esta sala deve ser das mais conhecidas do forum, sem nunca ter entrado la em casa eheh :)

Tem evoluido, o anthem vai mudar muita coisa, é decerteza muito mais definido!
Se calhar metia-me ai em mais despesas ja que estás com a mão na massa xD
Uma 75" e as colunas saiam com todo o gosto fora do movel para alargar o palco eheh...

Eu só agora descobri o que me andava a lixar o som... pensava que eram os suportes do teto falso, afinal sao as lampadas gu10 dentro dos aros do tecto falso.... fazem uma ressonância brutal! E as grelhas do subwoofer também prejudicam :'(
Resolvidos esses problemas consigo finalmente usar o máximo do amplificador para ver filmes e o som está fixe!
 
Boa noite a todos, desculpem a minha ignorância, sou novo nestas andanças e tenho tentado aprofundar o meu conhecimento um pouco mais.
É possível por exemplo, usar um disco externo que esteja ligado ao PC, em rede, de forma a ser acedido por uma TV e ver os filmes com máxima qualidade e som? ou o router aí limita a qualidade?
Porque usam essas media box de que falam?
Desculpem se estou a dizer alguma barbaridade, mas realmente o meu conhecimento desta área é muito diminuto.
 
Boa noite a todos, desculpem a minha ignorância, sou novo nestas andanças e tenho tentado aprofundar o meu conhecimento um pouco mais.
É possível por exemplo, usar um disco externo que esteja ligado ao PC, em rede, de forma a ser acedido por uma TV e ver os filmes com máxima qualidade e som? ou o router aí limita a qualidade?
Porque usam essas media box de que falam?
Desculpem se estou a dizer alguma barbaridade, mas realmente o meu conhecimento desta área é muito diminuto.
Podes usar perfeitamente, o meio de transmissão não tem qualquer influencia.

As boxes normalmente usam-se para passar o som sem compressão (Atmos e DTS:X) para um receiver, porque as tv's normalmente não o leem, nem o passam por ARC.
 
Back
Topo