Mostrem o vosso espaço !!

kanuke

Banido
Post alterado , esta de momento em , jogos geral !!
Peço a algum administrador que vir este post que o apaga pois , fui aconselhado
e decidi criar num separador mais próprio para este tema .

Obrigado
 
Última edição:
O meu belo cantinho

Imagem009.jpg
 

Hmm...
Essa thread tem até este momento 1282 posts com o primeiro a 01-03-2005.
Não é exactamente uma thread muito fácil de acompanhar.
E para mais, vai aos posts #6 e #7 dessa thread e vais encontrar um link para uma thread ainda mais antiga com 123 posts e iniciada a 11-11-2003.

Por outras palavras, deixa lá estar a thread porque nada como fazer tábua rasa para ter novamente o fio á meada.

Só não concordo é com o local.
Se a ideia é mostrar o nosso local de jogos e entertenimento (em vez do mais corporativista "posto de trabalho"), então a thread devia estar na sala de Jogos Geral, onde (fiz uma procura mas não encontrei) estou em crer que já havia uma thread do género.

BTW, idro, no máximo 800x600.


*EDIT*
Tenho estado a ler a tal thread.
Estou a gostar, há por ali muitos comentários engraçados.
Só tenho pena é de, tal como suspeitava ao ser uma thread tão longa e antiga, há muitas imagens que foram apagadas e muitos links quebrados, pormenores que derrotam o objectivo da thread.
É precisamente a razão porque não gosto de ver threads muito antigas a arrastarem-se.
Acho que o ideal seria um colaborador ou um admin começar do zero uma thread relativa ao assunto, que fosse colocada em sticky, e com as imagem guardadas nos servidores da TZ.
Interrogo-me se o JCMendes ainda mantém o tomatal quente e aconchegado, á custa da cadeira "nova" que comprou em Fevereiro de 06 para substituir a antiga que lhe fazia doer o cu. :D
 
Última edição:
Back
Topo