1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostrem Oc's [Amd Sempron 64bits skt754]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por v0rlon, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1157)

1. v0rlon

v0rlon Power Member

O objectivo deste tópico seria comparar e discutir OC's feitos em Semprons 64 bits Socket 754. Pois tenho dificuldade em encontrar pessoal português a fazer oc neste processador.

Começo eu:

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=129019

-Asus K8n
    -2x 512 Ram OEM
    -Cooler original + NoiseBlocker s3

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  2. steelballzz

steelballzz Folding Member

here you go

feito numa dfi nf3 754 e com uma prometeia mach I

ainda tivemos o WR durantes umas 3 semanas......
    era um belissimo cpu.....pena que aquecia um bocado.......a ar nunca consegui mais de 2750 estaveis

cumps

3. v0rlon

v0rlon Power Member

UI!! Que oc bonito! :D

Que temperaturas chegava esse cpu com 2750? O meu n chego aos 2700 fica instavel em prime95 e temperatura em full fica a 46/47

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

com um ninja e uma NB SX2 tinha 50ºc.....a 1,65 vcore

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ainda me lembro da guerra que fizeste no extreme porque eles nao queriam por isso na tabela dos WR.

belo oc que aí fizeste.

6. v0rlon

v0rlon Power Member

Posso expressar a minha noobisse nesta questao? Com lincença: "WR" significa?

7. MadDog

MadDog Mega BOINC

WR = world record

Quer dizer, recorde mundial.

8. Guga

Guga Power Member

Sim

Tenho um 3000+ Inda nao ta acabado este oc, ja psoto fotos, nao sei se hoje mas amanha em principio sim ;) ha mais gente com eles que eu pensava :P

Eu tenho uma board que me limita o FSB a 255, portanto o resto foi por software, se tiverem alguma dica agradeço ;)
    PS como desceste o multiplicador?

9. v0rlon

v0rlon Power Member

Aguardamos essas pics.

O multiplicador podes descer na bios se ela suportar isso. Se tiveres um chip NFORCE3 podes sacar uma aplicaçao q é "ClockGen nforce3". E fazer isso atraves do software.

10. Guga

Guga Power Member

:p

Ok tks mas a minha bios n tem isso, tem de ser por software :( mas pronto a minha board e uma cagada, apartir dos 2.3 o OC foi feito por software, nao da erros em programas de teste ams as vezes reinicia :(
    Ja posto a validação...

Partilhar esta Página