"Mostrem os vossos..."->Agrupar estes tópicos

XeniX

Power Member
Tenho notado que os tópicos que apelam aos users que mostrem determinado objecto têm aumentado.
Eu sugeria a criação de uma localização específica para abrir esses tópicos, pois estes não estão (na minha opinião) directamente ligados com os temas discutidos.
 
Não creio que existam tópicos suficientes para encher uma categoria.

Eu sugeria a criação de uma localização específica para abrir esses tópicos, pois estes não estão (na minha opinião) directamente ligados com os temas discutidos.

Os que tenho visto têm tido tudo a ver com o tema em discussão.
 
acho que a unica coisa que teria fundamento nesta thread era pedir os mostrem os vossos desktops todos centralizados no desktop modding...

fora isso, está tudo muito bem como está
 
nao esta cada um em sua zona.. linux tem linux, osx tem osx, windows esta na secçao desktop modding que e geral e todos postam la.. o q para mim vai é começar a ser eliminado o que nao for windows
 
Eu tenho uma opinião.

Acabar com o "mostrem as vossas PlayStation/Xbox/Nintendo"

Com a criação do "Mosttrem os vosso espaço de gaming" esses tópicos tornaram-se inúteis na minha opinião.
 
Eu tenho uma opinião.

Acabar com o "mostrem as vossas PlayStation/Xbox/Nintendo"

Com a criação do "Mosttrem os vosso espaço de gaming" esses tópicos tornaram-se inúteis na minha opinião.
E depois criam o tópico "Mostrem as divisões da vossa casa" e anula esse.

Sinceramente acho que não fazem mal a ninguém, pessoalmente também vejo grande utilidade dos mesmo, mas não me causam grande transtorno, simplesmente não os abro :o
 
Back
Topo