Apple Watch Mostrem os vossos Apple Watch

ja vi uma serie de videos, e nao consigo por a funcionar. A aplicaçao depois fecha quando baixo o pulso.. que pincel..

E as notificações da na mesma com essa app?
 
Última edição:
Pois é mas torna se um pouco obvio o porque ao menos nas gerações actuais, a bateria que ja de si dura pouco relativamente,fica ainda pior!

O meu WS3 comprado por alturas do lançamento dá ainda para 1 dia inteiro sem carregar. Estou desejoso que cheguem coisas destas com 3 e 4 dias … com as mesmas funcionalidades claro. Sei que há coisas que duram uma semana mas funcionalmente muito parcos.
 
Última edição:
14981-E36-C560-4-CAF-BD41-F3-E70-A1-C2-B7-C.jpg


Aqui está o corrente setup do meu Apple Watch 6.
Beijinhos
 
Última edição:
Vendi há uns tempos o AWS6 em stainless steel e há uns dias comprei o AWS7. Voltei ao alumínio, desta vez nesta nova cor “meia-noite” que gosto mais do que o antigo acabamento em cinzento sideral. Agora acho que só volto a comprar AW quando disponibilizarem os modelos Hermès em Portugal.


 
@rmoliv já fizeste alguma para termos a versão Hermès em Portugal? Eu gostava de ter um em titânio, mas não é vendido cá, mas em Espanha é.

Se calhar o melhor é ligar para a linha de apoio a cliente da Apple a mostrar o interesse em adquirir este modelo não acham? Se houver mais gente a fazer o mesmo, eles lá devem fazer as contas deles e caso se justifique passam a vender esses modelos em Portugal. Sinceramente não percebo o porquê de não ser vendido...
 
Vendi há uns tempos o AWS6 em stainless steel e há uns dias comprei o AWS7. Voltei ao alumínio, desta vez nesta nova cor “meia-noite” que gosto mais do que o antigo acabamento em cinzento sideral. Agora acho que só volto a comprar AW quando disponibilizarem os modelos Hermès em Portugal.



Sentes muito a diferença do aço para o alumínio? Custa-me voltar a dar ~700€ para substituir o meu series 2 em aço já vai com quase 5 anos de uso.
 
Back
Topo