PlayStation Mostrem os vossos Cockpits!!

aqui fica a minha pequena contribuição
um pequeno video feito com o meu telemovel, (as fotos ficavam uma mer$@)
a "moca" fica para o futuro mas não sera dificil de aplicar

[video=youtube;Id2WCtR7ghg]http://www.youtube.com/watch?v=Id2WCtR7ghg[/video]
 
Boa Tarde a todos.

Parabéns pelos excelentes Cockpits.

Uma pequena questão: Imaginemos que tenho um espaço e ferramentas para moldar alumínio ao meu gosto e em grande escala. Acham que o fabrico de PlaySeats é um negócio lucrativo? Sei que posso obter respostas "tendenciosas", mas acham que há procura nas comunidades?

Cumprimentos.
 
Tudo vai depender dos preços que praticares, eu sempre quiz ter um, conheço muita gente que gostava de ter um mas ainda rondam os 200 e mtos €... Fiz o meu por 60...
 
Boa Tarde a todos.

Parabéns pelos excelentes Cockpits.

Uma pequena questão: Imaginemos que tenho um espaço e ferramentas para moldar alumínio ao meu gosto e em grande escala. Acham que o fabrico de PlaySeats é um negócio lucrativo? Sei que posso obter respostas "tendenciosas", mas acham que há procura nas comunidades?

Cumprimentos.

Depende como já disseram de preço e do modelo em si , um playseat para ter um preço competitivo terá de ser vendido abaixo dos 200€ na minha opinião , o que pode não ser fácil se não tiveres facilidade em comprar os materiais a bom preço .
Talvez melhor que um playseat seria algo identico a um speedblack ou wheelstandpro com um preço competitivo....desde que conseguisses passar a palavra em muitas das comunidades de sim racing talvez conseguisses fazer uns trocos .
 
norauto estao lá uns giros a 100e e 120e ...
eu tambem queria mas hoje comprei um banco por 25euros (com ajustes de posiçao do acento ,apoio lombar ,falta o apoio de braço )
á e tras airbag lol... como é um banco igual ao de um carro que temos cá em casa ainda vou troca-lo pelo outro que nao tem airbag
 
norauto estao lá uns giros a 100e e 120e ...
eu tambem queria mas hoje comprei um banco por 25euros (com ajustes de posiçao do acento ,apoio lombar ,falta o apoio de braço )
á e tras airbag lol... como é um banco igual ao de um carro que temos cá em casa ainda vou troca-lo pelo outro que nao tem airbag

Eu passei hoje por uma sucateira e pedirem-me 35 euros por ao banco ,mas por esse preço compro uma backet de Kart que provavelmente tambem ficaria bem...
 
Eu passei hoje por uma sucateira e pedirem-me 35 euros por ao banco ,mas por esse preço compro uma backet de Kart que provavelmente tambem ficaria bem...

nao faças isso , se nao queres gastar muito apoveita ou menos esse banco de 35euros..
o banco de kart nao te apoia as costas á altura dos ombros e pensando que nao se vais estar muito tempo sentado isso faz falta
e depois com um banco sempre podes ajustar a posiçao ( e até podes dormir uma soneca =)

eu no meu playseat tinha um banco feito por mim , mas as costuras já estavam a abrir e ele já tinha a esponja meio de lado entao como apanhei este bom negocio aproveitei . por a minha ideia já á 3 anos é comprar aquele que vi na norauto ,mas claro com 120euros compro muita coisa
 
Como nao á fome que nao de em fartura, tenho ja dois bancos para montar, um de um xara com elevador, outro de um clio... e como a fartura me abriu denovo o apetite vou refazer o meu playseat com algumas alteraçoes
 
e achas que foi um bom negocio ???
quando tens o DF Pro que é melhor e já se arranja por 40euros ....

mas pronto se vais dar um uso casual ainda é naquela dá para o gasto
 
eu andei dias a fio nos sites de venda para ver se encontava algum usado desses, encontei o que comprei aqui ao lado de casa quase, o engraçado é que é novo. já experimentei jogar o wrc 3 com o volante e não é nada fácil lol mas com o playseat o prazer é outro
 
Cá vao as minhas primeiras fotos !!!

yDmpzJg.jpg
[/IMG]

UQ8HeP7.jpg
[/IMG]

consigo afinar o playseat
zo56h6E.jpg
[/IMG]

ZbVCYXh.jpg
[/IMG]

G0VqbRI.jpg
[/IMG]

Acho que já da para ter uma ideia
 
Última edição pelo moderador:
está bem conseguido, mas essa não parece a posição de condução ideal..

não parece ser das fotos até pq tens o volante inclinado para cima, eu se fosse a ti corrigia isso!
 
Talvez com esta foto a posição de condução já pareca outra... ja fiz algumas corridas depois de todo montado e pareceu-me correta, mas talvez siga a tua ideia e faça um modificaçao, por baixo da base do volante vou colocar um afinador para dar mais ou menos inclinaçao !!!
 
Back
Topo