1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Mostrem os vossos iPods

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 6600LIVE!, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1438; Visualizações: 195282)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Copiando a ideia utilizada nos foruns de consolas, lembrei-me que seria engraçado o pessoal mostrar o ipod que tem. Na dock, ou na mesa... velho ou novo.... partilhem as fotos!

Quando poder venho ca mostrar o meu ipod video !

Última edição pelo moderador: 25 de Junho de 2010
  2. Falcon23

Falcon23 Power Member

Aqui está...

(adoro a caixa...:p)

3. skinnie

skinnie Power Member

Aqui fica o meu mini 2ª geração 4gb

Já é o meu segundo,adoro o bichinho...
    Sei que a foto não está nada de jeito,mas a luminosidade não ajudou..
    Entretanto chegam uns sennheiser cx300 para ele,depois posto foto do conjunto

Belo mini o teu,e também tens um zen stone,na altura que andava a ver bixinhos estava para gastar menos dinheiro e comprar esse...mas para mim ipod é ipod..
    Mini em altas :)

4. MaDi

MaDi Banido

Falta-me tirar foto ao 80gb 6g pretinho. A ver se tiro nova foto de família, mas aqui ficam estes 2 por enquanto:

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

O meu que teima em não morrer (ainda bem porque 60gigas em mp3 não é facil de as passar...)ao fim de tantos anos... Ja tevou bateria, ecra e cabo de som novo! :)

6. g4j0

g4j0 Power Member

para já, sou o mais velhote do sítio :P
    mas nem é dos mais antigos... e para mim continua a ser o mais bonito( gosto mais com aqueles botões do que com eles embutidos na roda, e com a backlight laranja ficam a matar :D) dos ipods grandalhões :P

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Em garantia, não foi? É que fora dela, seria um motivo para pensar em arranjar outro iPod.

8. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Achas? Bateria 15€, cabo, 10 e ecra foram 20€. Onde consigo um de 60gigas por esse preço. Alias, acho os novos um pouco feios comparado com o 4 geração. E como cor e video não me me interessa para nada.... Ele vai ca ficar ate o tempo que der. Nem que leve disco novo ou board nova. ;)
    Sou assim, é ate morrer.....

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  9. MaDi

MaDi Banido

Era bem interessante alguém ter a evolução dos ipods. Eu gostava de ter esse e outros.

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Grande thread!! Eu alargava isto a: Mostrem as vossas maçãs!!:D Quando puder posto o meu

11. skinnie

skinnie Power Member

adoro esse ipod :)

era isto que falavam?:P faltam aqui os novos ainda..

12. g4j0

g4j0 Power Member

sim, mas penso que ela estava a falar de alguém os ter mesmo em casa, e não de uma imagem na net com todos :P

e falta aí um entre o primeiro e o meu
    o meu estava sem bateria, senão tinha tirado uma foto dele com as luzes.. acho-o mesmo bonito [​IMG]

13. MaDi

MaDi Banido

Sim, alguém q os tivesse mesmo, tipo colecção. Foto de família. Talvez ainda compre uns antigos pelo e-bay.

14. 3dhouse

3dhouse Power Member

Neste iPod Video o Jonny Ive atingiu o ponto mais alto do design na Apple. é o que eu gosto mais

15. MaDi

MaDi Banido

3dhouse: Concordo. E em branco. O cinza de agora já é outra coisa. Acho q desiludiu mta gente.

16. bsod

bsod Power Member

Cá está o meu nano (1ª geração, 1 GB):

(e vem um Photo de 60 GB a caminho :002:)

17. catbisga

catbisga Power Member

Aqui está o meu Touch na sua bolsinha já com a nova actualização e software.

Cumpz :Winkani:

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pensei que fosse mais caro. Pelo menos no caso da bateria e do ecrã (tou a ver que mandaste vir de fora as peças e "mãos à obra"). Assim compensou e muito.

19. VinE

VinE Power Member

No meio da confusao lá está o gajo...

Partilhar esta Página