iPod Mostrem os vossos iPods

so tens velharias encarnado :D

Ninguem nasce rico (bem há quem nasça mas enfim).
Velharias cobiçadas por muitos :P
Não dou nem vendo os meus ipods.
1ª geração 5GB
2ª geração 10GB.

Para que quero eu um ipod de 80gb? eu nem oiço a musica toda do de 5GB e faz o mesmo que os outros fazem: tocar musica. AH! E têm firewire :D
 
Foto actualizada já com os meus 3 lindinhos:

dscf3964ws2.jpg

dscf3978ji9.jpg
 
Não é à toa que fui direito ao 4G de 60 GB, um dos últimos iPod a funcionar por FireWire... ;)

É bem verdade que o de primeira geração é um calhauzinho... mas é uma peça de colecção cobiçada por muitos... e se funcionar, ainda melhor! :D

Boas!

Existe alguma possibilidade de comprar um 4G de 60Gb, neste momento ? Ja tenho procurado mas inda n encontrei nda...gostava de comprar um ipod mas preferia que fosse 4G...
Desde ja obg...

cumps...
 
O meu nano (de 1 GB) está novinho, graças a umas capas plásticas que lhe comprei há já algum tempo... aderem ao bicho e duram meses...

@ZedMamed, o ideal é mesmo o eBay, ou um particular (vê os negócios daqui da TZ, pode ser que tenhas sorte...). O meu, arranjei-o recondicionado, ainda não chegou, mas os tipos parecem-me de confiança :). Argh, que ele nunca mais chega!!! :P:P

@fotoluca, essa segunda foto está espectacular!! :D
 
O meu nano (de 1 GB) está novinho, graças a umas capas plásticas que lhe comprei há já algum tempo... aderem ao bicho e duram meses...

@ZedMamed, o ideal é mesmo o eBay, ou um particular (vê os negócios daqui da TZ, pode ser que tenhas sorte...). O meu, arranjei-o recondicionado, ainda não chegou, mas os tipos parecem-me de confiança :). Argh, que ele nunca mais chega!!! :P:P

@fotoluca, essa segunda foto está espectacular!! :D

O meu também não está mau, tudo graças à capa que já vinha com ele.

Quanto à foto, nota-se bem a presença do MacBook lá :D
 
eu não vejo nenhuma vantagem no firewire...

até porque nos computadores cá de casa só o mac book tem...

Pois, mas no meu caso vejo: posso pôr o iPod a fazer de disco externo entre os meus Macs que só contam com FireWire para transferências relativamente rápidas... o meu Pismo só tem USB 1.1 (apesar de lhe poder espetar uma placa PCMCIA para ter USB 2.0...), e o Clamshell a mesma coisa. ;)
 
Back
Topo