iPod Mostrem os vossos iPods

então ninguém mete fotos de iPod´s ou ninguém os usa?:wink:

tenho uma duvida,tenho uma nota de credito de 50eur numa grande superfície conhecida e estava a pensar comprar o iPod shuffle para desporto que os touch não dão geito nesse aspecto, mas estive a ve-lo e fiquei curioso em saber onde carrega a bateria e como se passa as musicas para ele porque alem dos botões só vejo a entrada dos headphones,não vejo nenhuma entrada usb ou algo similar.
 
Novo Membro



w6l7cYF.jpg


iZE5WNq.jpg



k4QwZHu.jpg
 
Última edição:
Nova aquisição, um 5S. Apesar de ser um iPhone, é o mais bonito de toda a família, merecia estar aqui:
2f1d115351388ef30bc7b68124f5e1b8.jpg

89a58203910fd225709488690847745b.jpg


Aqui na presença do seu irmão (cerca de dois meses, na minha posse) mais velho, também lindíssimo:
a31ddd4f620a9c701658743b4d1adcfa.jpg

46b240435c9880f61317b78f2a051ae5.jpg


O antigo é um 5 32GB, desbloqueado, adquirido por 150€; o mais recente é um 5S 16GB, bloqueado à MEO, adquirido por 200€.

O 5 apresenta algumas marcas de uso, o botão sleep/wake às vezes tem uns problemas que me tira screenshots e bloqueia, desligando o telemóvel.

O 5S tinha-o comprado em segunda mão, a faltar um (EXACTO, UM!) dia para acabar a garantia, apareceu um problema na câmera. O vendedor foi colocá-lo na garantia e deixou-me a papelada para depois o levantar. Fui buscá-lo depois, um novo em folha, 2 anos de garantia. :)

Amanhã, se não me esquecer, completo o post com toda a minha família de iDevices!

Cumpsz
 
Boas. Se tivessem um iPod Classic e o quisessem vender, que plataforma utilizariam para tirar o máximo € possível? É que cá nas terras lusas, já se vêem iPods a preços elevados mas nos sites europeus eles estão a preços exorbitantes (e talvez seja por isso que ainda lá estão).
 
A questão é que eu já não o uso porque me rendi ao Spotify. E sinceramente prefiro passá-lo para as mãos de alguém que lhe dê o devido valor (que o use!), em vez de o ver a apanhar pó. É que ele está rigorosamente novo, até a parte traseira está sem riscos porque esteve sempre dentro duma capa de pele.
 
Há algum tempo que o site da Apple deixou de ter botão/link directo para os iPod.

Só é possível chegar aos 3 modelos através da Pesquisa.

Porquê escondê-los?

Será que vão deixar de os fabricar?
 
Boas pessoal, como voces sabem sou proprietário de vários Idevices...
Ja tive um touch e vendi o e agora vou comprar outro para ouvir umas musicas no carro e no trabalho da sempre jeito e não derreter a bateria toda do 6s...

contudo ainda anda por ca o meu nano 2th gen de 8 GB que parece que foi atropelado por um camião ... tem a caixa de fora de alumínio toda rebentada, era quebrado, falta a cobertura de baixo e de cima assim como o botão de bloquear... e o que da deixar estas relíquias perto da criançada...

Alguém me sabe onde eu posso mandar reparar este iPod nano?? cumprimentos
 
Deixo aqui os iPods que tenho atualmente.
As fotos estão editadas, pois foram postadas no Instagram, se necessário depois coloco fotos sem quaisquer efeitos.

iPod Classic 6th 160GB

2016_04_06_05_31_28_1.jpg




iPod Shuffle 1st (um dos meus iPods preferidos de sempre, tenho dois, com caixa, porém um deles está avariado, pois faz mau contato com os fones)

20141122_193812000_i_OS_1.png


iPod Touch 6th Gold

2016_05_13_02_42_40_1.jpg
 
Back
Topo