1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mother board queimada!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h_v_252, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1012)

1. boas

A instalar um software(daemon tools) aceite uma afirmação e depois o computador reiniciou e nunca mais trabalhou correctamente,a afirmação foi:

"this program will install SCSI Pass Through Direct (SPTD) layer on your computer, warning-SPTD is not compatible with Kernel mode debuggers (softice, windbg,etc)
    please cancel setup if you plan to use kernel debugger on this machine.""

e, eu disse ok!!!!

Agora o comp liga e o monitor fica com a luz a piscar e não faz nada,e vai de vez em quando a disquete.
    Já montei a placa grafica em outro computador e esta a funcionar, já tirei a pilha da mother board, tirei a jumper para activar o recovery da bios, fui a net buscar o flash, meti numa disquete e nada fica ali a ler e dp para e não faz nada.
    Ja experimentei varias hipoteses por exemplo o flash sem nenhum hardware montado, sem pilha, ja tirei as megas de ram, logo a seguir apita.
    Eu acho que se não tiver queimada preciso de 1 apagar todos os ficheirso que estão lá para dp dar para para por os outros atraves de uma disquete.
    Alguem me sabe dizer isso, como se faz correctamente um flash,? se dá para fazer um reset completo? sera que o processador pode estar queimado apesar de trabalhar, e é isso que esta a causar não ter imagem. o processador ?Ha alguma forma de ver se o processador esta a funcionar?

Processador p4 2,3gi, motherboard Inteld845pesv

obrigado

espero que alguem me ajude a resolver este problema tecnico

2. cula_ru

cula_ru Power Member

3. cula_ru

cula_ru Power Member

as ventoinhas do CPU e board arrancam?

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Motherboard queimada? Por causa das drivers do Daemon tools (DT)?
    Acho isso muito estranho.

Na semana passada instalei tb o DT no meu portátil e não deu problemas nenhums... :|

Experimenta com outro disco rígido, sff. Pode ser que seja problema com o disco.

5. boas

As ventoinhas arrancam, sem problemas ,ja experimentei o cpu em outro computador, o disco tb está em outro computador a funcionar, placa grafica tb.
    O problema ali é como fazer reset a bios ou voltar a programar, tirar a pilha e fazer um actualizção por diskette com os ficheiros da bios, tirar o jumper, isso já tentei fazer mas ele para e como n mostra nada, nao sei o que fazer, deve ser mesmo uma problema mesmo tecnico.

Se souberem mais de algo que possa ajudar.

obrigado

6. cula_ru

cula_ru Power Member

Se a board n para de ler a diskete desliga as fichas todas. A BIOS n arranca n é? por exclusão de partes pode ser mmo a board fanada. Experimenta outra igual se conseguires. ou entao levar a uma loja especializada.

Partilhar esta Página