1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mother board temps

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ne3b, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 840)

1. ne3b

ne3b Power Member

pesso desculpa por tar a criar 1 novo post mas nao encontrei sobre isto.... sera q alguem me diz a temperatura normal de 1 Mboard? a temp mais alta q reparei foi 63º e em idle +/- 41º ... agr pergunto-me sera isso normal a Mboard? (o modelo da mb e' 1 p4s8x-x)

ne3b

2. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

63 na board?
    geezzzzz

3. ne3b

ne3b Power Member

lol alguma coisa q possa faxer? \: pa começo a stressar o cpu a boar sobe logo... pos 50 55....

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

isso devem ser os sensores da board k leem mal nao te procupes,o ideal era veres com sensores de temp., tens a caixa bem ventilada???

5. ne3b

ne3b Power Member

tenho a caixa aberta... tao q posso faxer pa ver a temp correcta? ando a ficar assustado com isto da temp x|

6. mascarilha

nao te preocupes mto, as boards ás vezes leem mal as temps (kuase sempre) , para veres bem as temps era com um controlador de ventoinhas e temperaturas com LCD tipo os superflwer ou os gatewatch sabes??? a tua board tem ventoinha no ***** ou tem dakeles coolers passivos sem ventoinha???

7. ne3b

ne3b Power Member

sem ventoinha... a temp do cpu nem se mexe ta todo OC e nao se mexe dos 25ºc (todo diga-se q sou new nisto...) agr a mb tando oc ou nao sempr q stresso 1 bocado o cpu sobe em flexa as temps

8. mascarilha

pois, tá visto k isso é a board le mal as temperaturas pk nao podes ter o cpu a 25 graus se nao tiveres Watercooling e um amd64 , por isso tá mais k visto k é a board le mal as temperaturas ta descansado , tipo 25 graus tenho eu no meu a64 em OC com watercooling , tu nao podes ter essa temperatura no cpu.

9. ne3b

ne3b Power Member

lol tao q faxo mexo com o cpu ou nem por isso? .... (o meu oc ta de 2.8 pa 3.0) . . .

fdx merd de board... q aconcelhas?

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para teres 63ºC um bom teste é meter a mão nos vários componetes. A 63ºC não vais conseguir lá ficar com o dedo muit tempo.
    Uma fan apontada para esse lçocal resolve o problema.
    De qq forma ter o cpu a 25ºC é impossivel.
    Estás a usar o asus probe?

11. mascarilha

pa fika com a board , ela ta boa o k esta mal sao os sensores da board , isso nao afecta em nada , podes e tentar fazer um flash a bios para uma mais recente para ver se mete a board a ler as temps bem , tipo a minha board tinha um bug k tb lia as temps a 60 e tal graus e so com a nova versao da bios é k fikou boa , tenta ver se tens a versao mais actual da bios , se nao tiveres k é o mais provavel , actualiza.

12. ne3b

ne3b Power Member

ya asus probe 2

13. mascarilha

vai ao site da asus a pagina do modelo da tua board e ve kual e a ultima versao da bios k eles la teem , faz o download e flasha a bios com um programa k vem nas boards asus e ve se fika bom,senao caga nisso pk ja sabes k isso ta a ler mal ,cumprimentos.

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Asus probe que vem no cd da board? Dá as temperaturas ao contrário, a temperatura que estás a ver é a do Cpu ( aparece lá como mboard )
    O que é lógico, se dizes que a outra temperatura está sempre a 25ºc, acho que não é dificil concluir isso.

15. ne3b

ne3b Power Member

dereamon pah xegaste foi 1 cadinhu atrasado :P

eu descobri isso onte knd tive a comparar as temps q tavam na bios e o asus prob...

mas mm assim 60º do cpu stressado e 40idle e' bom???? X:

Partilhar esta Página