1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mother board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jandre, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 667)

1. jandre

jandre Power Member

Eu sei que isto é uma pergunta muito noob mas como é que eu sei qual é a minha motherboard?

É que eu tenho uma pl.gráfica geforce 5200 Fx e quero mudar para uma Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 AGP ou para uma Sapphire Radeon HD2400Pro 256MB DDR2 AGP e sem saber se a motherboard as aceita nao posso fazer nada. :S

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

saca o cpu-z e tens la o nome..

encontars no separador que diz mainboard

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    qualquer uma das graficas funcionam na tua board.

cumpz.

4. jandre

jandre Power Member

Vale a pena trocar a Geforce 5200 FX pela Sapphire Radeon HD2400Pro 256MB DDR2 AGP ?

5. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas, nao te aconcelho fica-te pela tua fx5200 e assim que tenhas algum guito muda para PCI-ex é melhor e gastas menos.
    Ja tive uma hd2600xt agp os drivers sao horriveis, falo por experiencia propria.

cumpz

6. jandre

jandre Power Member

Mas eu tenho mesmo de manter este pelo menos ate 2009 e preciso urgentemente de uma pl.gráfica mediana... pa correr jogos tipuh War Rock e Counter Strike... o que me aconselham em AGP para fazer isto? Orçamento < 70 €

7. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Asus Radeon HD2600Pro 512Mb (AGP) a 65€

8. jandre

jandre Power Member

Última edição: 1 de Julho de 2008
  9. jandre

jandre Power Member

10. nasafx

nasafx Power Member

boas

de todas as placas que falaste a hd3650 é a melhor e dá para a tua motherboard, se não quiseres gastar tanto dinheiro tenta ver na zona dos classificados uma placa em segunda mão (comprei uma geforce 6600gt por 30€ e chega bem para esses jogos.)

11. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

A HD3650 é PCI-E, penso que a board dele só suporta AGP.

Cumps

12. nasafx

nasafx Power Member

existe hd3650 512mb agp, 72€ na *****

13. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a minha fx5200 corre css e cs 1.6 a 1440x900 a 60 fps

Partilhar esta Página